Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem que entender uma coisa

+5
Comando Omega
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Rin
BOG
9 participantes

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyVocê tem que entender uma coisa

more_horiz
Aqui👆 na sala de aula🏫 quem manda sou eu!👩
Tá ouvindo👂 menina?🤷‍�

Siim🤗. Tô ouvindo😳

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aargh🤢 sai daqui😠

Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬

Eu odeio isso!😡
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aarg🤢

Ué você odeia?🤔

Credo!🤢

Não é a valentona😡, a malandrona😏, a que fuma🚬, a que dá para todo🍑 mundo pra todo mundo?🤼

Eu dou 🍑pra todo mundo?🤼 Como assim?🤔
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Tem nada de melhor pra fazer não?

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Rin escreveu:
Tem nada de melhor pra fazer não?

Tenho, mas estava em horário de almoço

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Cringe.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Tá, isso sim é um belo de um spam.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
:facepalm3: Perdoe-o Senhor, ele não sabe o que faz...

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
É esse o cara que vive zoando o pessoal do Fórum de incel ?

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
E pq você é tão sensível em relação a esse termo, meu bem?

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Que papelão hein.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Big Head escreveu:
Que papelão hein.

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Você sente como se ninguém te entendesse? Se sim, é um bom sinal, ainda não pirou, só é estranho.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Esse user tem algum problema mental de verdade? Sem ofensas kkkk.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Você tem que entender uma coisa  F012d53021c9de3ad9fd6ad8532b6d2fce47d216

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Esse tópico sobre escatologia recebendo mais engajamento que os tópicos que faço sobre a Shizune.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
BOG escreveu:
E pq você é tão sensível em relação a esse termo, meu bem?


não sou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos