Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Omega = Crimson Lilac ?

5 participantes

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Só detetive aqui.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Eu e ele não gostamos nem dos mesmos personagens, tirando a minha Tatsumaki é claro.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Omega parece que é hater da Tatsu.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Deixa eu ver ele hateando ela @_@
Aliás, o Gyoro Gyoro foi de comes e bebes né?

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Sim, foi.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Raven escreveu:
Omega parece que é hater da Tatsu.


sou não man, só zoo ela do mesmo jeito que zoo o Naldo, a Renata, a Salada e o Aborto nada no nível de zoeira do Eunuco e dos kpopeiros

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Momilkshakeeeee também, fui sua inspiração pra zoar ele Omega rsrs

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Acho muito engraçado "Naldo" e "Aborto" kkkkk

Meu humor é negro.

Crimson Lilac escreveu:
Deixa eu ver ele hateando ela @_@
Aliás, o Gyoro Gyoro foi de comes e bebes né?


Era chatinho os spam mas ele era engraçado, tomara que na próxima seja alguém que torço pra tomar ban.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
O SenjuIchizoku definitivamente não é um detetive confiável.

O @Crimson Lilac na verdade sou eu.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Scarlet escreveu:
O SenjuIchizoku definitivamente não é um detetive confiável.

O @Crimson Lilac na verdade sou eu.

Eis que temos um Doppelganger aqui? já apareceu a Scarlet, só falta a Despair.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? - Página 2 EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
A Despair era minha mãe, está explicado porque saiu do fórum e me abandonou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos