Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Tanto que, copiam teorias do @Heisenberg e postam como fato, porém obviamente sem fonte, pois não existe fulcro pra referenciar.

"Devido ao fato da estátua estar com as Bijū seladas em seu interior, Obito e Madara, não precisaram ceder a sua vitalidade para invocá-la."

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Est%C3%A1tua_Demon%C3%ADaca_do_Caminho_Exterior

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
O maior headcannon é simplesmente considerar que todos os usuarios de Rinnegan sabem utilizar absolutamente todas as tecnicas do Nagato, mas o Nagato não sabe usar todas as tecnicas dos usuarios de Rinnegan.

Para eles é fato Madara usa Shinra Tensei, Sasuke possui ningendo, agora quando é para defender Nagato usar Limbo ou Ametejikara, ai não...

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Que eu saiba eles não estão considerando jutsus não mostrados.

Enfim, é patético o ponto que levantei.
O Gedo Mazo age com um Fuinjutsu, ele precisa do chakra do usuário para prender as Biju, não é possível utilizar o chakra das próprias bestas para isso.

Como se fosse possível o Naruto utilizar o chakra da própria Kurama pra sustentar o selo que a aprisiona.

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Bom, então explica ai senhor João. Porque apenas Nagato teve sua vitalidade sugada?

Minhas teorias são: 1- Ele não sabia controlar ou se fundiu com a estatua para usar o dragão, naquele momento.

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Obito e Madara usavam o clone artificial de Hashirama como combustível, vide capítulo 606.

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Acredito que não fizeram por mal, apenas tentaram adicionar um motivo para algo que não foi explicado. E, pelo menos neste caso, até fizeram da maneira certa. Eles aparentemente seguem o modelo do Narutopedia, a Wikia Americana, onde a informação foi passada como realmente aconteceu no mangá. No entanto, ambos adicionaram na parte de "Trivia", literalmente trivialidades e informações pouco relevantes. Eles talvez apenas tenham sido um pouco infelizes em adicionar um motivo para o acontecimento do mangá enquanto o Narutopedia meramente registrou o fato.

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Mas foi explicado.

E não é questão de fazer por mal ou não, é questão de fazer errado.

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Eu tenho algumas críticas pontuais a wiki, mas acho o trabalho deles muito bom considerando a quantidade de informações que eles conseguem armazenar e gerenciar. Com tanta informação é fácil cometer equívocos ou se esquecer de algum ponto, mas eles são totalmente abertos à discussões, então é só apontar o que você considera como errado que eles irão te responder(geralmente em poucas horas).

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Ó o puxa saco.

descriptionO Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende EmptyRe: O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende

more_horiz
Big Head escreveu:
Obito e Madara usavam o clone artificial de Hashirama como combustível, vide capítulo 606.

Realmente
O Headcannon dos editores da Wiki sempre me surpreende 0606-015

Os caras inventaram uma fic do nada, nem existe qualquer indicio que leve a cogitar que eles usavam o chakra das Bijuu para "alimentar" o Gedou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos