Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando as assinaturas vão voltar? EmptyQuando as assinaturas vão voltar?

more_horiz
Não aguento mais ficar colando esse vídeo

P.S.
Lembrei de uma vez que eu estava usando assinatura da Hinata enfrentando o Pain e a Alice (ou foi o Sam?) surtou comigo porque acharam que na verdade eu tinha publicado o gif como resposta para provocar.

descriptionQuando as assinaturas vão voltar? EmptyRe: Quando as assinaturas vão voltar?

more_horiz
Nunca.

Carinhosamente, mod.

descriptionQuando as assinaturas vão voltar? EmptyRe: Quando as assinaturas vão voltar?

more_horiz
não vão, basicamente o wick fez iisso pra economizar espaço e memória ou o fórum ia ficar lento, ou algo assim.

more_horiz
Considerando certos users que ficam colocando bobagens a todo momento para poluir, acho até bom.

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
não vão, basicamente o wick fez iisso pra economizar espaço e memória ou o fórum ia ficar lento, ou algo assim.

Que pena. Esse vídeo é a cara do Fórum NS

more_horiz
:facepalm3: ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos