Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
O que a galera mais falou no twitter foi do mangekyo sharingan da Sarada.


O que acham ?


Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? Fr0gcP2XsAIkrtE?format=jpg&name=4096x4096


Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? Fr-8iBnWAAQRNaZ?format=jpg&name=large








Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Já que não existe nenhum dado que colabore com isso, só me resta apelar para a minha percepção pessoal e acho Boruto muito pouco comentado quando comparado a outros animes e mangás. Eu praticamente não vejo nada sobre Boruto no Reddit, YouTube ou Twitter. Claro que pode ser meu algoritmo.

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Eu acredito que é um somatória de vários fatores, o publico antigo não consome o material novo, porém não desapega do universo e no final acaba comentando. Outro fator é o anime focado em um púbico infanto-juvenil, o poder de compra é reduzido (diferente do publico juvenil) e p poder online é considerável, então só por esses dois pontos já podemos mensurar algo.

Enfim, é uma analise bem rasa, eu mesmo não vejo o anime Boruto e raramente leio algo do manga, só que sempre acabo comentando algo solto quando aparece na TL no Twitter (triste, nostalgia mexe com a gente).

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Com as plataformas oficiais de leitura on-line, as pessoas não preferem apenas ler o capítulo pelas plataformas ao invés de comprarem os volumes?

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Com as plataformas oficiais de leitura on-line, as pessoas não preferem apenas ler o capítulo pelas plataformas ao invés de comprarem os volumes?



essas plataformas oferecem um número limitado de capítulos

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Com as plataformas oficiais de leitura on-line, as pessoas não preferem apenas ler o capítulo pelas plataformas ao invés de comprarem os volumes?



essas plataformas oferecem um número limitado de capítulos


Mesmo as do Japão? Achei que eles disponibilizam por completo.

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Por causa da leitura online grátis. Comprar livro em 2023?

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Tem q ser muuuito fã pra comprar Boruto... 4 anos no mesmo arco, capitulos inteiros no mesmo dialogo e a arte é feia.
:ikemoto:

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Orgulho! Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? 150950350

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Tem que ter muito dinheiro sobrando e muita coragem pra gastar dinheiro com Boruto Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? 2259519260

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Plot twit vergonhoso esse do Boruto

descriptionPor que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ? EmptyRe: Por que Boruto é tão falado mas vende tão pouco ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos