Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Elas não acertam ninguém

+6
Crimson Lilac
Big Head
Orochilherme
Deusa Hinata
Lionel Messi
BOG
10 participantes

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Raven escreveu:
Big Head escreveu:
Raven escreveu:
Não impede dela fazer com outros.

Na chance oportuna ela não fez, então certamente faria com personagens superiores ao Manda em velocidade?


Manda podia se enrolar na Katsuyu, então essa comparação é meio baka; um inimigo normal apenas fugiria do ácido.

Mas hein?

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Sorry, eu esperei mais de você

Além de sofrer afantasia você é troglodita, mas vou desenvolver.

Tsunade não atacou o Manda se esquivando porque o Manda contra-atacou na mesma hora.

Elas não acertam ninguém - Página 3 10.jpg

Apenas o Manda podia cercar e prender a Katsuyu desse jeito e com essa rapidez; mas e um ser humano? O que ele faria? Apenas fugiria do ácido, o que criaria uma distração pra Tsunade ir lá e socar ele.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Raven escreveu:
Sorry, eu esperei mais de você

Além de sofrer afantasia você é troglodita, mas vou desenvolver.

Tsunade não atacou o Manda se esquivando porque o Manda contra-atacou na mesma hora.

Elas não acertam ninguém - Página 3 10.jpg

Apenas o Manda podia cercar e prender a Katsuyu desse jeito e com essa rapidez; mas e um ser humano? O que ele faria? Apenas fugiria do ácido, o que criaria uma distração pra Tsunade ir lá e socar ele.

Não sabia que você era Racista, me associando de forma pejorativa a um povo da África. Não sofro de nada não, apenas não acredito em fanfic de fã, tipo madeira ter alma.

Manda esquivou e avançou contra elas, sem sofrer nenhum contra-ataque.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Raven escreveu:
Sorry, eu esperei mais de você

Além de sofrer afantasia você é troglodita, mas vou desenvolver.

Tsunade não atacou o Manda se esquivando porque o Manda contra-atacou na mesma hora.

Elas não acertam ninguém - Página 3 10.jpg

Apenas o Manda podia cercar e prender a Katsuyu desse jeito e com essa rapidez; mas e um ser humano? O que ele faria? Apenas fugiria do ácido, o que criaria uma distração pra Tsunade ir lá e socar ele.


Sentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Big Head escreveu:
Não sabia que você era Racista, me associando de forma pejorativa a um povo da África. Não sofro de nada não, apenas não acredito em fanfic de fã, tipo madeira ter alma.


Não foi nesse sentido que ela quis passar, e sim que você é rude e indelicado, chato apenas.

Já que utiliza essa "linguagem" ai sua, padrão com todos.

Enquanto o outro, vai ficar perseguindo ela.

@Jenna Ortega *u* @Victor

Estou alertando a vocês de como o Fórum está caminhando, abrem o olho para isso.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Não senhor advogado, quis me chamar de burro me associando a um povo da África.
"relativo a ou indivíduo dos trogloditas, povos da África que habitavam em cavernas, em especial os habitantes da Troglodítica".

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Big Head escreveu:
Raven escreveu:
Sorry, eu esperei mais de você

Além de sofrer afantasia você é troglodita, mas vou desenvolver.

Tsunade não atacou o Manda se esquivando porque o Manda contra-atacou na mesma hora.

Elas não acertam ninguém - Página 3 10.jpg

Apenas o Manda podia cercar e prender a Katsuyu desse jeito e com essa rapidez; mas e um ser humano? O que ele faria? Apenas fugiria do ácido, o que criaria uma distração pra Tsunade ir lá e socar ele.

Não sabia que você era Racista, me associando de forma pejorativa a um povo da África. Não sofro de nada não, apenas não acredito em fanfic de fã, tipo madeira ter alma.

Manda esquivou e avançou contra elas, sem sofrer nenhum contra-ataque.


Elas não acertam ninguém - Página 3 Screen29
Elas não acertam ninguém - Página 3 Screen30

Manda com o deslizamento foi rápido o bastante pra impedir qualquer eventual ataque.

Nunca falei que madeira tem alma.

Já falei que é irrelevante se o Itachi vence o Hashirama, não me compare a sua laia de fanboys do Tobibuxa. :neves:

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Big Head escreveu:
Não senhor advogado, quis me chamar de burro me associando a um povo da África.
"relativo a ou indivíduo dos trogloditas, povos da África que habitavam em cavernas, em especial os habitantes da Troglodítica".


Big Head, raciocine, está tombando no meio das palavras, pelo calor da emoção.

Pode até ter ressentimentos, mas ei, se levante! Está caindo já assim? Procure saber melhor as coisas, conselho a você.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Do que você esta falando? Bom senhor fake não tenho tempo pra você agora.
Continuarei tirando sarro da cara de vocês mais tarde.

@Raven
Procure não usar palavras racistas.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Big Head escreveu:
Do que você esta falando?


Descubra.

Big Head escreveu:
Continuarei tirando sarro da cara de vocês mais tarde.


Não, a resposta é não, pelo menos pra mim não.


descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Big Head escreveu:
Do que você esta falando? Bom senhor fake não tenho tempo pra você agora.
Continuarei tirando sarro da cara de vocês mais tarde.


Você pode tirar "sarro da minha cara" ou qualquer coisa infantil do tipo – mas sem credibilidade suas palavras valem tanto quanto esterco fedendo na calçada.

E se você quiser vim parasitar minha atenção, tenta a sorte. Não garanto que o gosto vai ser doce.

Mikaelah-San escreveu:
@Jenna Ortega *u* @Victor

Estou alertando a vocês de como o Fórum está caminhando, abrem o olho para isso.


É uma cobra mais peçonhenta do que a outra que aparece por aqui, isso mostra o nível de toxicidade do site.

KKKKKKKKK.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Ksksksks

Pois é amiga

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Claro, Robert sempre foi um "grande entendedor" de Naruto, sua credibilidade supera e muito a minha.

É cada uma...

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Big Head escreveu:
Não sabia que você era Racista, me associando de forma pejorativa a um povo da África. Não sofro de nada não, apenas não acredito em fanfic de fã, tipo madeira ter alma.


Não foi nesse sentido que ela quis passar, e sim que você é rude e indelicado, chato apenas.

Já que utiliza essa "linguagem" ai sua, padrão com todos.

Enquanto o outro, vai ficar perseguindo ela.

@Jenna Ortega *u* @Victor

Estou alertando a vocês de como o Fórum está caminhando, abrem o olho para isso.


"hummm, entendo"

Elas não acertam ninguém - Página 3 Db7611f8-e87c-4d72-aca9-fa2d1911ae3b-phone.jpg?w=414&h=306&fit=crop&crop=focalpoint&auto=format%2Ccompress&fp-x=0.4987&fp-y=0

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Não sei do que diabos você está falando, Big Head. :ninjalx:

Desvirtuou o tópico pra entrar em outra pauta e foi refutado; então só lembrando que suas palavras continuam valendo tanto quanto esterco.
:okai:

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
É isso ai Wandinha Addams, conto com você!

@Jenna Ortega *u*

Big Headdo está nervoso.

Elas não acertam ninguém - Página 3 Images15

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
O ano é 2023, mês de Abril e as pessoas ainda discutem com o SenjuIchizoku.

descriptionElas não acertam ninguém - Página 3 EmptyRe: Elas não acertam ninguém

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos