Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHAZU R. BRAKIOS EmptyHAZU R. BRAKIOS

more_horiz
HAZU R. BRAKIOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Informações Básicas
Nome: Hazu R. Brakios
Idade: 66 anos
Gênero: Masculino
Alcunha: --.
Carreira: Marinheiro - Gunsou (Sargento-Ajudante Chefe)
Grupo: --.
Raça: Humano
Dinheiro: 157.500.000 berries
Recompensa: --.
Sonho: Realizar o sonho de seu filho — ser Almirante.
Passatempos: Hazu gosta de passar o tempo praticando artes marciais, apreciando bons livros, roda de amigos e cortejar mulheres mais jovens. É um homem verdadeiramente apaixonado pelas mulheres.

APARÊNCIA
Descrição: Hazu tem a aparência de um homem idoso, embora sua barba grisalha e sua careca engane algumas pessoas, o homem possui um corpo atlético e saudável. Costuma vestir roupas alegres, camisa havaianas e coloridas, bermuda e chinelo. Devida sua idade avançada, utiliza óculos de lentes escuras para auxiliar em atividades comuns, como leitura e viagens durante o dia.

PERSONALIDADE
O velho Hazu é um homem bem-humorado e simples. Por muito anos preferiu viver em reclusão, uma decisão importante na sua vida que acabou refletindo em suas habilidades sociais. Sempre levou a vida com bastante energia e saúde, isso graças a sua grande paixão pelas artes marciais. Sua segunda maior paixão são as mulheres mais jovens, pois Hazu é um verdadeiro solteirão eternamente apaixonado, sempre buscando uma oportunidade de conquistar o coração de uma bela mulher. Esse pode ser um dos motivos para sempre cuidar do seu corpo e aparência, não por vaidade, mas por questões de saúde e resistência. Afinal, qual mulher iria se interessar por um idoso como ele?

Bem, teve uma. 

Hazu nem sempre viveu em reclusão, na verdade, era um homem muito mais carismático e alegre em sua juventude, fora até mesmo prefeito de uma pequena ilha portuária, casou-se com Helena e teve um belo filho que viveu até os onze anos. Essa foi uma passagem muito importante na vida de Hazu, pois foi aqui que perdeu sua família para piratas. O maior sonho do seu filho Goku era se tornar um Almirante na Marinha.

Hazu deixou de viver em meio a sociedade desde então, o que fez dele um homem com características mais selvagens e rudes, elevando ao máximo suas habilidades em artes marciais, enquanto se esquecia das coisas simples da vida, interagir com outras pessoas.

O velho Hazu teve um gatilho emocional no aniversário de vinte anos da morte de seu filho. Momento em que finalmente decidiu deixar aquela ilha que chamava de lar para realizar o último sonho de seu filho. Com isso, jurou para si mesmo que se tornaria um Almirante, mesmo com sessenta e seis anos. 

Interesses: Artes Marciais, mulheres belas e jovens e histórias divertidas.
Desinteresses: Coisas velhas, piratas e preguiça.
Medo: Morrer antes de se tornar um Almirante.
Características Sociais: Sempre se faz parecer um sábio, costuma fazer analogias com artes marciais para tudo, uma habilidade cansativa para quem desconhece esse mundo. Também se considera um mestre, mesmo que não possua alunos para tal.

BIOGRAFIA
Hazu é um homem das antigas, literalmente. Viveu diversas gerações, conhecendo boa parte do mundo através de uma perspectiva única. Nasceu em uma família pequena de artistas marciais, sendo criado com bastante rigidez no Dojo Esfera do Dragão. Durante toda sua infância desconheceu qualquer coisa que não fosse os ensinamentos e filosofia do Dragão. Por ser uma família pequena, e filho mais velho. Acabou herdando o dojo aos dezesseis anos, idade que perdeu seus pais por uma doença que assolou grande parte da população daquela época. Foi um momento difícil, pois não havia uma medicina avançada naquela região para cuidar de tantos doentes, com isso o jovem Hazu passou a cuidar de seus dois irmãos mais novos, agindo como o Mestre de Artes Marciais do Dojo Esfera do Dragão.

Aos trinta anos perdeu seus irmãos mais jovens para o mar, ambos decidiram se aventurar como piratas e ganhar o mundo, mas não tiveram sorte e acabaram deixando esse mundo por causa dos monstros marinhos. Hazu decidiu ficar para cuidar do dojo, embora não tivesse mais ninguém interessado em artes marciais. Usou suas habilidades de luta para proteger a ilha algumas vezes, invasões de piratas de baixa qualidade que eram derrotados ao criar problemas locais. Graças a essa postura, conseguiu não só conquistar o coração de uma bela jovem como se tornou o perfeito da pequena ilha portuária. Teve um filho chamado Goku e viveram juntos por mais onze anos.

A ilha foi atacada novamente, mas o prefeito da pequena ilha relaxou, não estava pronto para lutar com os piratas, o que acabou custando tudo o que tinha, menos sua própria vida. Derrotado e envergonhado, o homem abandonou a ilha após a morte de sua família. Viveu em reclusão por vários anos, treinando suas habilidades em artes marciais sozinho. Na sua mente, criou uma espécie de realidade onde ainda era um mestre de artes marciais e que não poderia descansar em nenhum momento ou poderia ser atacado e perder tudo. Em algum momento durante sua reclusão, o homem acabou decidindo se tornar um marinheiro aos sessenta e seis anos. Era uma forma de voltar para o mundo e realizar o sonho do seu pequeno filho — virar um Almirante.


RELACIONAMENTOS
Helena e Goku. Família morta por piratas.

ATRIBUTOS

Força: Rank B | 100 Pts. | Resistência: Rank B | 178 Pts. Agilidade: Rank C | 40 Pts. | Proficiência: Rank D | 20 Pts.

PROFISSÃO
Médico Rank E | 10 Pts.

COMBATE

Estilo de Luta 1: Punho do Dragão - Rank A | 328 Pts.
Descrição: O Punho do Dragão é um estilo de luta criado pela família de Hazu, herdeiro de uma família tradicional de artistas marciais. Pertencente ao Dojo Esfera do Dragão, o Punho do Dragão é uma mistura única de técnicas de combate que enfatizam força, resistência e determinação. Os praticantes deste estilo utilizam movimentos fluidos e acrobáticos, combinando golpes poderosos e precisos com uma abordagem estratégica e tática nas batalhas. O Punho do Dragão incorpora elementos de diferentes estilos de luta, adaptando-se a diferentes situações de combate. Os golpes são executados com precisão e impacto, fazendo uso de punhos, cotovelos, joelhos e até mesmo a cabeça como armas. A resistência é treinada para suportar longos combates e os praticantes são ensinados a utilizar sua força de forma eficiente, direcionando-a para golpes devastadores. O estilo é conhecido por sua versatilidade, adaptando-se a diferentes oponentes e situações de luta, tornando-se uma forma de luta temida pelos inimigos de Hazu e do Dojo Esfera do Dragão.

HAKI
--.

HAKI DA OBSERVAÇÃO

HAKI DO ARMAMENTO

TÉCNICAS
Estilo de Luta :

Médico :


EQUIPAMENTOS

Spoiler :


INVENTÁRIO
-

descriptionHAZU R. BRAKIOS EmptyRe: HAZU R. BRAKIOS

more_horiz
Ficha Técnica

Obtenção dos pontos de experiência:

  • Inicial [250 pontos]
  • Ilhas [68 pontos]: [Monstruos Island] Homem contra Monstro |
  • Aventuras Marítimas [20 pontos]: Pancadaria sem perder a Amizade |
  • Eventos [0 pontos]:
  • Troca de Pentagramas [0 pontos]:
  • Reset [0 pontos]:
  • Migração [0 pontos]
         Saldo: 338 pontos



Regalias:



Pentagramas:


  • Aventuras Mestradas [0 ilhas]:
  • Créditos GM: 
  • Migração: 0 pentagramas
  • Total obtido: 0 pentagramas
  • Total trocado: 0 pentagramas
         Saldo: 0 pentagramas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos