Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO excelente Shurikenjutsu de Minato EmptyO excelente Shurikenjutsu de Minato

more_horiz
Aqui temos um "excelente" exemplo de como o Shurikenjutsu de Minato é tão bom quanto se espera.
O excelente Shurikenjutsu de Minato IMG-20230411-201049

Na realidade, esse é um dos (se não o único) feito relevante dele nessa área.
E sinto dizer, não é grandes coisas.
O excelente Shurikenjutsu de Minato IMG-20230411-200803

"Ah mas o Haku é bom nisso, é forte". Ok, ele tem bons feitos, mas esse em questão não é. Caso contrário poderíamos dizer que um chunin random de Oto é top Shurikenjutsu.

O excelente Shurikenjutsu de Minato IMG-20230411-201509
O excelente Shurikenjutsu de Minato IMG-20230411-201546
@Dxnny viu como se faz? Aprenda.

descriptionO excelente Shurikenjutsu de Minato EmptyRe: O excelente Shurikenjutsu de Minato

more_horiz
O Minato só joga umas shurikens aleatórias no campo de batalha, não sei por que consideram isso shurikenjutsu de alto nível. O único personagem reconhecido nessa área é o Itachi, que muda os vetores dessas armas ao bel prazer.

descriptionO excelente Shurikenjutsu de Minato EmptyRe: O excelente Shurikenjutsu de Minato

more_horiz
Nem nisso o itachi supera o minato kkkkkkkkk sem contar q as kunais do minato são mais pesadas q as normais

itaxi eh um bucha msm esse fracassado

descriptionO excelente Shurikenjutsu de Minato EmptyRe: O excelente Shurikenjutsu de Minato

more_horiz
Não entendi. A pressão foi tanta que você se viu obrigado a concordar comigo que o Minato é inferior ao Itachi?

O tempo vai inocentar meus tópicos.

descriptionO excelente Shurikenjutsu de Minato EmptyRe: O excelente Shurikenjutsu de Minato

more_horiz
Não estou concordando com você, eu disse por mim mesmo em outro tópico que o Itachi é superior em Genjutsu e Shurikenjutsu ao Minato.

Te marquei pra você aprender a fazer um tópico crítica decente.

descriptionO excelente Shurikenjutsu de Minato EmptyRe: O excelente Shurikenjutsu de Minato

more_horiz
Topico-crítica?
Se isso foi uma crítica decente… sinto informar mas ainda falta muito para ficar ruim.

Sobre meus tópicos, não foram críticas, foi apenas tópicos com fins de entretenimento.

No mais, Itachi Sola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos