Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato ou Itachi, o veredito

+6
Kyuko
Atlas Titan
Sertão
Pavlesk
Itax
FrutosDoMar
10 participantes

descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
Dxnny escreveu:
Itachi deu aulas para o Bee jin full, Obito MS tinha medo dele e expressou no canon.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente por onde esse cara assiste o mangá?

Ele dizendo Bee Jin Full da a entender que o Bee usou sua forma completa Biju,
sendo que ele não usou nem 50% do seu poder lutando contra o Itachi, nem 50%.

Obito desde quando é sinônimo de poder? Ele só tinha uma habilidade do MS hack,
fora isso ele era vencido até mesmo pelos sannins no X1.




Me digam, como o Itachi lida com Raikage Full velocidade? O cara simplesmente
desaparece e reaparece em outro lugar, tanto que o próprio Sasuke não se atreveu a 
colocá-lo em um genjutsu, visto que o Sasuke mostrou mais genjutsus que o Madara
que com um clone já foi capaz de pegar o Raikage.

descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente por onde esse cara assiste o mangá?

Por isso que sua capacidade é limitada, você apenas assiste o mangá o que tá cheio de diálogos para ler e interpretar.

Ele dizendo Bee Jin Full da a entender que o Bee usou sua forma completa Biju,
sendo que ele não usou nem 50% do seu poder lutando contra o Itachi, nem 50%.

Não dá a entender, exceto se você for um aspirante, não é porque você se tornou um moderador que significa que você não é o mesmo vitor noob. Jin Full me refiro a um Killer mais old, mais consciente de suas próprias skills, o Minato comenta do potencial que o Killer Bee tinha quando eles se enfrentam, Itachi lida com essa versão, com potencial explorado.

Obito desde quando é sinônimo de poder? Ele só tinha uma habilidade do MS hack,
fora isso ele era vencido até mesmo pelos sannins no X1.

Quer você queira ou não, os HAX do MS são OP's, e sim, sem o MS, definitivamente o Obito é comum, assim como o Minato sem copiar o Hiraishin é um ninja comum, para níveis comuns e nada tão roubado.


descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
Dxnny escreveu:
Não dá a entender, exceto se você for um aspirante, não é porque você se tornou um moderador que significa que você não é o mesmo vitor noob. Jin Full me refiro a um Killer mais old, mais consciente de suas próprias skills, o Minato comenta do potencial que o Killer Bee tinha quando eles se enfrentam, Itachi lida com essa versão, com potencial explorado.


Oque tem haver o fato de eu ter me tornado sub moderador? Isso não foi mencionado e nem
é relevante no assunto, eu estou aqui como um usuário convencional do fórum assim como 
você discutindo sobre anime em um site, fim.

Killer Bee estava Full e não teve problemas em avançar contra o Itachi e faze-lo recuar, sendo
assim não tem nada de muito exorbitante que o Itachi tenha feito contra ele para ter dado "aulas",
em momento algum o Killer Bee demostrou medo ou até mesmo comentou sobre ele ter ficado 
surpreso com as habilidades do Itachi.

Dxnny escreveu:
Quer você queira ou não, os HAX do MS são OP's, e sim, sem o MS, definitivamente o Obito é comum, assim como o Minato sem copiar o Hiraishin é um ninja comum, para níveis comuns e nada tão roubado.


Assim como o Itachi sem o seu doujutsu é um ninja comum, FIM.

descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
De fato isso é uma coisa que eu não entendo, Kira A enfrentando 5 Mokubunshin's precisou ser imobilizado completamente, com Madara se aproveitando de uma brecha de Kira A se distraindo com Tsunade, para coloca-lo em genjutsu.

Mas o Itachi diante do manto lvl2, irá focar os olhos do Kira A e coloca-lo no Tsukuyomi.

descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
Um dia vou acabar com esses fanboys que tentam fazer o Yondaime hokage de idiota. Acham que só por ter encarrado o Obito faria o mesmo contra Itachi e cairia num genjutsu.

Mas já pensaram porque um gênio como Minato olharia diretamente para um uchia? Sera que ele não confiava em alguma coisa?
Porque Obito não usou genjutsu no Minato apos ele se aproximar e encara-lo?

descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Um dia vou acabar com esses fanboys que tentam fazer o Yondaime hokage de idiota.

Leve a pedra até o cume da montanha e o que acontecerá é que ela irá rolar e voltar para que você a role novamente.

descriptionMinato ou Itachi, o veredito - Página 3 EmptyRe: Minato ou Itachi, o veredito

more_horiz
Só preciso quebrar ela em 1000 pedacinhos e meter em sacos e ficara firme...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos