Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyDanzou vs Kakuzu

more_horiz
Local: Sasuke vs Danzou
Condições: Auge
Distância: 30m
Conhecimento: Mangá - Sharingan
Restrições: Kotoamatsukami

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Acredito que o Danzo venceria, ele me parece mais forte por poder morrer várias vezes. Então acho que ele vai conseguir ir derrotando as máscaras pouco a pouco antes usar todos os Sharingans do seu corpo. Contudo, não tenho muitos detalhes de cabeça dos feitos do Danzo, precisaria pesquisar e reler o embate dele com o Sasuke.

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Acredito que o Danzo venceria, ele me parece mais forte por poder morrer várias vezes. Então acho que ele vai conseguir ir derrotando as máscaras pouco a pouco antes usar todos os Sharingans do seu corpo. Contudo, não tenho muitos detalhes de cabeça dos feitos do Danzo, precisaria pesquisar e reler o embate dele com o Sasuke.

Kabuto mostrou 3 estilos de lutas.
- Ele solo vs Inimigo, em que ele vai usando as máscaras apenas como suporte e supressão.
- Ele de supressão + Máscaras na ofensiva
- Ele e máscaras lutando juntos dentro de um corpo.

Sinceramente Danzo não tem chance alguma contra o Kakuzu na forma Jioungo, além da vantagem elemental, Kakuzu é superior em todos os atributos físicos, com o atributo de que se o Danzo pode morrer 10x, Kakuzu além de ser superior em tudo, ainda pode morrer 5x e continuar lutando em alto nível.

Danzo era inferior ao Sasuke em combate direto, Kakuzu era muito superior ao Kakashi + Time juntos.

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Danzō é mais poderoso, ambos podem surpreender um ao outro com suas pseudos imortalidades, no entanto Danzō tem mais recurso que poder bruto.

descriptionDanzou vs Kakuzu EmptyRe: Danzou vs Kakuzu

more_horiz
Obviamente Danzou leva. Itachi se surpreendeu que sasuke tenha lhe vencido, mesmo sabendo do mangekyou sharingan do irmao. Kakuzu nao está no nível nem de sasuke com sharingan base, que dirá...

Danzou destruiria cada coração, um por um, aparecendo de surpresa. Kakuzu nao tem a velocidade de reação de sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos