Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yukigakure no Sato - País da Neve

+2
Uman
Heimdall
6 participantes

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Levando em consideração a dica de Akane, dou a sugestão de que um dos integrantes do grupo investigue as pequenas bases pequenas que encontramos obtendo informações. Minha sugestão é que seja Vegeta,  já que o mesmo não tem limites quando o assunto é tortura.

Enquanto isso o restante do grupo seguiria o plano de Akane, montando a armadilha para pegar os bandidos e caso necessário lutar com eles.

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Depois que Akane deu aquela informação, opto por usar o cientista como isca, para encurralar os bandidos patifes. Naquele momento, Naiken sugeriu que eu fosse sozinho em uma das instalações, mas além de ser arriscado, isso não iria garantir que eles falassem ou soubessem de algo.
O mais certo a se fazer, era montar uma emboscada. Uma "fake news" poderia ser criada, informando horários e local de partida falso. Dando segurança para o cientista, mas, ao mesmo tempo, abrindo espaço para encurralar o inimigo.  

Por não está próximo dos demais membros da equipe, pego o meu celular e crio uma chamada em grupo...

- Célula D! Prestem atenção, não quero bancar o líder, mas como ninguém disse nada, eu tenho uma sugestão. Vamos criar uma rota, espalharemos uma notícia falsa para todo o país do gelo, falando que uma nova tecnologia bélica foi criada, e que essa arma teria que ser transportada para algum destino. Nessa hora criaríamos um Bushin que se transformará no cientista, dessa forma o verdadeiro estará seguro. Então nos posicionaremos de forma que um contra-ataque seja eficiente.
Como o território é nevado, irei me camuflar com um traje branco, fazendo com que se torne quase impossível de me notarem, já que sou imune a qualquer sensor ninja. Então, acham que pode dar certo?
 
   

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Zed_1

traje branco que usarei

@Heimdall @Uman @Zatrys @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Honda-11

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image142

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Assass12

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Assass11


Através da Call de Naiken, Tadakatsu seguiria o plano e usaria seus Bunshins como isca.

- Podemos montar duas frentes, uma isca dupla. Uma com um comboio mais robusto, onde eu próprio farei parte da escolta, e um outro sutil que levará o cientista disfarçado. Atrair a atenção deles com pelo menos duas possibilidades os obrigará a sair das sombras.

Então Tadakatsu transforma todos os seus Bunshins em soldados do país da Neve e prepara a escolta, usando a imagem de um dos cientistas como base.

A ideia era usar a imagem de Voldo, Neferpitou, Hassan e Iron Ox para criar a imagem de proteção para o cientista que seria outro Bunshin disfarçado com o Henge e os demais também, como se fosse um destacamento militar verdadeiro.

Deixaria a outra isca para o restante dos companheiros.

@Heimdall @Zatrys @ZedDaSilva @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Com a ideia de Akane e Yukino, a célula D decide investir na estratégia da armadilha. Vegeta e Tadakatsu em particular dão sugestões acerca de como armar o comboio. Akane recebe as sugestões, e acaba decidindo por um caminho.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 ChHxEP4

Pelo que a Damiyo comentou, os revolucionários possuem espiões infiltrados em vários setores do governo do País da Neve. Sendo assim, notícias falsas e estratégias baratas como clones dificilmente serão efetivas. O mais provável é que eles possuam ninjas Kanchi Taipu infiltrados, que confirmarão a presença do cientista no comboio. Além disso, como o cientista não é ninja, ele não têm como espalhar sua assinatura de chakra em diversos pontos através de clones. Sendo assim, separar os comboios é uma má ideia, nós estaríamos apenas diluindo nossas forças. Dito isso, como Vegeta e Houtarou possuem formas eficazes de ocultação, não é má ideia que vocês sigam o comboio de forma separada, permitindo que vocês atuem como elemento surpresa depois que a batalha começar. Preparem-se, em três dias nós iremos começar o transporte.

Sendo assim, tinha ficado decidido como o time iria se dispor durante o transporte, e agora eles tinham três dias até que começasse a operação. Inicialmente, Naiken sugere que Vegeta visite um dos campos menores, mas o Aburame acaba recusando pelo risco. Houtarou, por outro lado, decide que valia a pena tentar. O jovem faz um Kage Bunshin com chakra suficiente para usar seus recursos de ocultação.




O clone viaja até um dos locais menores que a Célula D tinha descoberto, iniciando um período de observação. Sempre com seu chakra oculto, o jovem Uzumaki passa horas avaliando o local, mas nada de relevante parecia acontecer. Eventualmente, sua investigação têm algum êxito, ele nota duas assinaturas de chakra vindo do céu, oculto entre as nuvens. O clone ativa seu Kakurenbo para ficar invisível e avança para ter uma visão melhor daquelas pessoas. Se tratavam de dois homens, um deles voando acima de um pássaro branco, outro voando por si só.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 GADcjs1Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 9k1pkcN

Os homens pousam, entram no esconderijo, e depois de uns 15 minutos, saem voando em alta velocidade, rapidamente se ocultando. Ao que tudo indica, aqueles homens eram os ninjas de Iwa que tinham se aliado aos revolucionários. O clone decide se extinguir, transmitindo suas memórias para o original, incluindo a assinatura de chakra daqueles dois.




Um dia antes da operação, Houtarou recebe as memórias de seu clone, as repassando para Akane.

Demos sorte que eles foram em uma das pequenas bases que vocês descobriram. Pelo que você me falou, é um membro do clã Bakuhatsu e um do clã Hokori. Eles mandaram um suporte aéreo completo, isso pode complicar as coisas... Muito bom, essa informação vai nos ajudar bastante. No transporte eu vou ir por cima em uma invocação, usando o Mushi Jamingu para disfarçar meu chakra. Dessa forma, eu conseguirei reagir mais rapidamente a algo que eles façam no céu.

Com isso, o planejamento estava de fato finalizado. Restava apenas a operação em si. O cientista, claramente assustado, entra em um veículo e o transporte começa. Conforme tinha sido combinado, Houtarou e Naiken seguem de forma separada, indo pelo solo a uma distância de cerca de 100 metros do comboio. Naiken e os diversos corpos de Tadakatsu seguem perto do cientista, junto com soldados do regime. Akane, por fim, tinha invocado uma abelha enorme, e voava a cerca de 100 metros de altitude. A mulher tinha espalhado diversos insetos nas redondezas, incluindo o solo, para mascarar sua verdadeira posição.

Eventualmente, depois de cerca de quatro horas de viagem, Houtarou sente uma assinatura de chakra, a cerca de 1.5 km de distância. Eram várias assinaturas do chakra do ninja do clã Bakuhatsu espalhados na mesma altitude. O local que eles estavam era próprio para uma emboscada, se tratava de um vale entre duas formações montanhosas, sendo o único caminho disponível para continuar a viagem.

Como iriam proceder?

Ação livre para @Tada Banri @Zatrys @Zeddasilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Assim que Houtarou nota a presença do inimigo e avisa para os demais do seu esquadrão, me prontifico em me manter mais distante ainda da equipe (70 metros). Sempre sendo cauteloso, dificultando o inimigo de me notar. Continuarei mantendo essa postura, andando por lugares menos visíveis e pelas sombras projetadas de pedras e roxas, até que a batalhe se inicie.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

@Tada Banri @Zatrys @Heimdall @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Deskto10

Procuro destacar cada sinal das assinaturas de Chakra e seus detalhes. Penso se os ninjas que detectei, possuem Sensor. Começo a me aproximar de vagar. Na hora próxima, inicio um jutsu. 

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Honda-11
Iron Ox

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image142
Voldo

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Assass12
Neferpitou

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Assass11
Hassan

Após obter as informações, Tadakatsu planejaria seu movimento.

- Vou levar um destacamento de clones à frente para verificar as capacidades inimigas. É prudente pararmos nosso deslocamento e neutralizar as ameaças antes de entrarmos no vale, que é uma localização vantajosa para o inimigo.

Dessa forma, 4 dos clones transformados em seres encapuzados sombrios parecidas com Hassan aumentam sua velocidade e partem para a frente de batalha.

Eles avançariam deixando um rastro de imagens para trás, com o Hiken: Tsukikage, com suas espadas em punho. Assim que avistassem alvos em potencial, utilizariam Iaigiri para neutraliza-los.

Os clones permaneceriam atentos as movimentações inimigas nos céus, e também procurariam notar possíveis bombas espalhadas pelas rochas, se possível.

Tadakatsu imaginava que a atitude de implodir as montanhas para bloquear o caminho do vale era possível.

Os outros corpos permaneceriam atentos ao comboio e estariam preparados para interceptar movimentos hostis.

@Heimdall @Zatrys @ZedDaSilva @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Ao ser avisado de que os ninjas inimigos estavam se aproximando, Naiken decide continuar escondido, seu ataque seria surpresa para que os inimigos fossem pegos desprevinidos.

Se esgueira cuidadosamente, esperando a primeira oportunidade para que possa atacar. Seu foco seria atacar diretamente o líder da equipe inimiga, já que a vantagem de um ataque surpresa poderia ser crucial na luta contra um inimigo mais forte que o nosso time.

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Com a perspectiva de batalha à frente, a célula D inicia seus preparativos. Tadakatsu sugere a parada do comboio, que é acatada. Em seguida, ele manda 4 Kage Bunshin à frente, todos empunhando uma espada copiada do original. Eles avançam em alta velocidade, preparando o Hiken: Tsukikage no caminho, prontos para desferir um ataque.

Enquanto isso, Naiken, Vegeta e Houtarou continuam se focando em ocultação. Vegeta se afasta ainda mais, enquanto Houtarou avança mais alguns metros, para ter uma varredura mais completa das forças inimigas. Ele sente que existiam 3 assinaturas de chakra poderosas e mais 6 razoáveis, todos a uma certa distância do chakra espalhado.

Tadakatsu tinha continuado seu avanço, conseguindo chegar relativamente rápido no local por sua grande velocidade. Os clones conseguem ter uma percepção mais clara da situação.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 9k1pkcN

Parece que eles também trouxeram sensores, o comboio parou antes de conseguirem chegar perto o suficiente para notar a emboscada. Não vamos ter o elemento da surpresa, então o ideal é avançar. Mas e antes disso, Shouto-san, lide com esses inimigos.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 GADcjs1

Entendido, capitão!

Os clones de Tadakatsu procuravam avançar até o curto alcance com um dos inimigos para acertar um ataque, mas antes disso...

Doton: Dosekiryu

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 ILx12xB

Todo o terreno rochoso no vale vira lama, sendo lançado contra Tadakatsu. O cyborgue até faz movimentos de desvio, mas o chakra sentido antes por Houtarou estava se movendo junto. Eram minas terrestres de C2, que ao serem movidas pela lama, acabam gerando uma cadeia explosiva no vale, puffando os clones de Tadakatsu.

As memórias de Tadakatsu fluem de volta para o original. Além desses dois, haviam mais dois ninjas com bandanas de Iwagakure no grupo, um homem loiro e uma mulher. A mulher em particular estava cercada de abelhas, remetendo ao clã Kamizuru de Akane. Os demais provavelmente eram revolucionários.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Little_flower_by_nijyu_maru_dd7t6tr-300w.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9ODAwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNGRlM2IyMzQtOTMwYy00MTY5LWJhZjktMDZiY2M4YjVlYjM1XC9kZDd0NnRyLWFlZWQwNTVhLWZkZTctNGFjZC1iZjNjLWEzMDBiZTYxODIzNy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NzM4In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 YukkoHOLIC




Os inimigos avançam e quando chegam perto, o combate se inicia. Pelo alto, chegavam o usuário de Kibaku Nendo e o Hokori, ambos voando. Akane, que também voava em cima de sua invocação, usa suas abelhas para lançar diversas agulhas nos dois inimigos.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 KZ7zrBT

Este movimento é rebatido pelo Hokori, com o jutsu assinatura de seu clã:

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 GlamorousFlawedDeermouse-size_restricted

Com isso, ambos os inimigos são protegidos. Logo em seguida, aproveitando essa brecha, Bakuhatsu Shouto lança dois enormes dragões pelo alto, fazendo um bombardeio ao comboio.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Ze12mrFYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Ze12mrF

Como o grupo iria proceder?

Situação do Combate

Foco 1 - Altitude de 100m, acima do comboio: Akane, Hokori Natsu, Bakuhatsu Shouto
Foco 2 - Comboio: Tadakatsu, seus clones restantes e os soldados estão no comboio. Naiken está a cerca de 20m, escondido. Por outro lado, a cerca de 30m, existem dois inimigos de Iwa e os revolucionários, aparentemente esperando. Dois dragões explosivos estão em movimento de queda para explodir o comboio.
Foco 3 - Houtarou e Vegeta estão a cerca de 70m do comboio, ocultos.


Akasuna Tadakatsu: HP - 200  Chakra - 380 (200+45+45+45+45) - Sanidade - 100
Kage Bunshin: Chakra - 45
Kage Bunshin: Chakra - 45
Kage Bunshin: Chakra - 45

Uzumaki Houtarou: HP - 270  Chakra - 600 - Sanidade - 250
Aburame Vegeta: HP - 200  Chakra - 320 - Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 200  Chakra - 320 - Sanidade - 200

Kamizuru Akane: HP - 400  Chakra - 720 (800-80) - Sanidade - 750

Hokori Natsu: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Bakuhatsu Shouto: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Bakuhatsu Genthru: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Kamizuru Asuna: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???

Ação livre para @Uman, @Tada banri @Zeddasilva e @Zatrys

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 _oreki10


Repasso informações sobre os arredores a Vegeta e a ocultação, alertando que seremos um espécie de elemento surpresa. A depender da situação, fico preparado para invocar Motushu, armando assim um combo elemental. Observo atentamente as duas maiores reservas de Chakra. 

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Após receber a informações de Uzumaki Houtarou sobre a batalha, me prontifico em liberar meus insetos Kikaichu. A ordem será que esses insetos cheguem de forma sorrateira até o inimigo que está a 20m de Naiken, e assim executasse o Mushidama.
O alvo seria a mulher portadora das abelhas.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 F984923f780603304b2694cce9692715

Assim que os insetos partem em direção ao campo de batalha, pego meu celular no bolso e mando uma mensagem de voz para Naiken.
- Escute com atenção, estou mandando alguns insetos sorrateiramente em direção dos inimigos que estão na sua frente. O miserável do Uzumaki nos passou a informação de que é um homem e uma mulher do clã Kamizuru. Focaremos apenas um inimigo, no caso a mulher. Assim que você imobilizá-la, meus insetos atacarão a mulher com o Mushidame.
(Os insetos só vão pular no inimigo, caso Naiken consiga imobilizar alguém ou correr risco de um golpe fatal)

Coloco meu telefone novamente no bolso e me enfio na terra usando o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. Usarei esse jutsu como forma de locomoção e não de ataque, por enquanto. Meu objetivo é ir por dentro da terra até a zona de combate, aonde Naiken lutará com a mulher e o capanga. A Imunidade à sensores de chakra me permitirá chegar de forma sorrateira e segura.

@Heimdall @Zatrys @Uman e  @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Ao receber a mensagem de Vegeta, logo ativo Ten no kōri em mim e em minha espada. A estratégia seria enfrentar os inimigos a curta distância enquanto o grande robô de metal impedia os pássaros de argila de explodirem o comboio. Os insetos de Vegeta se aproximariam sorrateiramente enquanto eu lutava com eles.

Me aproximaria dos inimigos procurando uma brecha para pegá-los de surpresa, crio um clone com o mínimo de chakra possível que seria responsável por avançar em direção ao inimigo mais forte, tentando desferir nele um golpe crítico sem que ele tivesse chance de reagir.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Gifs-de-katana-0

Enquanto o clone focava em atacar o inimigo mais poderoso, eu iria atrás dos inimigos mais fracos para eliminá-los rapidamente utilizando taijutsu.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 5b5ce7cf5ebf36c42f65ea61c5df6228

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Honda-11

Rapidamente, os 4 corpos de Tadakatsu tomam atitudes de contramedida;

Iron Ox finca sua espada no chão, e utilizando ambas as mãos - cada uma formando o selo do tigre - faria dois Katon: Ryuen Hoka no Jutsu em potência máxima pra interceptar os dois dragões de argila.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image144

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image147

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image148

A multitude de dragões incandescentes seguindo em múltiplas direções ziguezagueariam pelos céus, cada um do tamanho dos próprios jutsus de argila, dificultando sua evasiva.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image142

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Assass11

Voldo e Hassan, por sua vez, partiriam correndo na direção de Iron Ox e utilizariam o construto como uma base para pegar impulso e pular na direção do rapaz do clã Bakuhatsu do alto, aproveitando a cobertura do jutsu Katon para encobrir seus movimentos.

Os dois clones juntam as mãos e ligam seus corpos através do Kugutsu no Jutsu: Chakura no Ito, criando fios invisíveis de chakra. Em seguida, uma estratégia conjunta é usada;

Voldo utiliza o Oboro Bunshin no Jutsu para criar imagens suas a fim de confundir o inimigo, enquanto Hassan usa o Henge no Jutsu para se transformar em uma shuriken, sendo lançado em seguida junto de outras unidades na direção do alvo de Iwa.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image152

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image153

A expectativa é que o alvo consiga desviar usando seu pássaro de argila, e então Voldo fará o movimento para puxar o corpo transformado de Hassan nas costas do alvo.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 6d0b2b10

Se o movimento for bem sucedido, Hassan cancelará a transformação e utilizará o Koyubi Kogeki no inimigo, visando derruba-lo do alto na direção de Voldo, que aproveitaria sua imobilidade e confusão momentânea  para remover a cabeça de seu pescoço utilizando o Iaigiri.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image150

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image151




Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Assass12

Neferpitou por outro lado, partiria junto de Naiken usando Hiken: Tsukikage e Iaigiri para despachar rapidamente os adversários mais vulneráveis que estavam à frente do comboio.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image149

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Hiken_10

Tadakatsu permanecia próximo do transporte, para assegurar a defesa do cientista.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Image154

@Heimdall @Zatrys @ZedDaSilva @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Ze12mrFYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Ze12mrF

Em frente à situação do combate, os membros da célula D decidem como agir. Enquanto os dragões fazem seu movimento de mergulho, Houtarou informa todos do que descobriu com seu sensor. Vegeta libera seus Kikaichu, os mandando em direção aos sinais de chakra próximos do comboio, e o próprio também começa a avançar sorrateiramente nessa direção. Naiken usa o Ten no Kori, cobrindo seu corpo e sua Katana com gelo e avança em direção aos inimigos do solo. Akane, por outro lado, notando o perigo que as bombas causariam se detonassem, procura utilizar o Raiton Gian, lançando dois raios em direção aos dragões. No entanto, o líder do esquadrão de Iwa, Hokori Natsu, neutraliza esses raios com seu Atsugai.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 9k1pkcN

Sendo uma traidora da nossa vila, é de se esperar que você saiba a fraqueza do Kibaku Nendo.

Akane não responde, mas demonstra claramente frustração com aquele movimento do líder. Com isso, ela dependeria dos outros membros do esquadrão para lidar com a explosão. Quem tinha ficado com essa responsabilidade era Tadakatsu, por meio das personas Iron Ox, Voldo e Hassan. Iron ox faz os selos devidos e utiliza o Ryuen Hoka, mirando na trajetória dos dragões explosivos. Os clones Voldo e Hassan fazem um movimento de pulo, utilizando o fogo como cobertura e indo em direção a Bakuhatsu Shouto no alto.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 36dc78cdc5683954b0517fdef9b4edebc946f296_00

Com isso, tem-se um embate de dragões, cinco de fogo e dois de argila. A temperatura deste Katon é absurda e isso se confirma quando as chamas se chocam com a argila. O ryuen hoka abre verdadeiros buracos nos construtos de C2, alguns em regiões centrais, outros decepando partes dos dragões, como asas e caudas. No entanto, a argila não foi completamente destruída, dada a diferença de escala entre os golpes.

Nesse momento, Hokori Natsu dá um aviso.

Cuidado Shouto, tem mais daqueles clones pulando em sua direção.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 GADcjs1

Eu notei, Natsu-san, mas obrigado pelo aviso.

Shouto então fica atento à aproximação dos clones, um usando Oboro Bunshin, outro transformado em Shuriken. Tadakatsu tinha a distinta impressão de que aquele homem sabia de sua posição, mas agora ele calcula que valia a pena tentar de qualquer forma. Voldo manipula os fios de chakra para arremessar Hassan em direção a Shouto, mas ao invés de desviar, o homem escolhe outra abordagem. Com apenas uma mão ele faz um pequeno pássaro e o manda em direção as Shurikens, o detonando. Com o outro, ele fazia o selo de explosão, detonando a argila restante do dragão, que tinha atingido o chão.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Deidara-maos

Fogo não tem a capacidade de desarmar a argila, e como o mergulho era vertical, o movimento de Iron Ox foi pouco efetivo, conseguindo apenas diminuir a quantidade de argila disponível para a explosão. A explosão é grandiosa, tanto em escala quanto em poder explosivo, já que se tratava do C2.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Anime-explosion

O resultado das duas explosões tinha sido a destruição do clone Hassan e do comboio, com a morte do cientista e dos soldados do regime. Quanto aos membros da célula D próximos da explosão, Iron Ox e Naiken tinham sofrido danos, enquanto Neferpitou, que tinha se focado apenas em avançar rapidamente contra os inimigos, havia escapado do raio de explosão. No caso de Naiken, seu Ten no Kori era bem adaptado para lidar com ataques de calor, conseguindo acolchoar a explosão inteira, protegendo o Yuki completamente ao custo da maior parte da capacidade de absorção de dano da armadura.




Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 HcWuIIX

Heh, quem diria que eles não conseguiriam nem neutralizar a explosão... Será que ninguém possui raiton, ou será que eles nem sabem disso, Asuna-san?

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 YukkoHOLIC

Devem saber, Genthru-kun, com a maldita da Akane liderando o time, eles devem conhecer as fraquezas. Vamos, o cientista morreu, mas não podemos perder a oportunidade de capturar esses nukenins.

Agora, o combate acabava convergindo em duas frentes. Naiken, Neferpitou e Vegeta se aproximavam de Genthru e Asuna. Nos céus, Akane estava em combate com Hokori Natsu e Bakuhatsu Shouto, enquanto o clone Voldo caía de volta para o solo depois do pulo. Nesse cenário, Houtarou decide invocar Motusho, podendo se aproveitar de suas capacidade, principalmente o vôo. O jovem poderia decidir em qual frente do combate participar.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 5219147a4722033f4b51bb39a39c662daafd6d0c_hq

Por fim, os movimentos iniciais da frente térrea do combate são realizados. Naiken faz um clone, que avança no corpo a corpo contra Asuna. A mulher então ativa um fuuton, com bem mais agilidade do que o garoto, destruindo esse clone com facilidade. Neferpitou e o original de Naiken avançam nos revolucionários. Naiken até consegue chegar em um e fazer um ataque, matando um dos inimigos, mas os demais usam armas de disparo, lançando rajadas de Kunais no jovem. Estas acabam destruindo o restante da capacidade de absorção da Ten no Kori. Já Neferpitou, que avançava em alta velocidade, é interceptada por Genthru, que tinha a mesma velocidade.

Com sua habilidade mestre de selos, a cyborgue usa Iaigiri e Hiken: Tsukikage, um com cada braço. Porém, o outro lado tinha a mesma ferramenta, cada braço de Genthru estava carregado com chakra explosivo, e ambos explodem num movimento de soco duplo. O poder deste combo superava o de Neferpitou, resultando na destruição do clone.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 581fff7be3efa20cde198103e43c7052950bf5c9_00

Situação do Combate

Luta no céu - Altitude de 100m, acima do comboio: Akane, Hokori Natsu, Bakuhatsu Shouto. Voldo está caindo, a cerca de 40 metros de distância do foco do céu.

Luta no solo - Naiken original, Genthuru, Asuna e cinco revolucionários estão próximos entre si. Vegeta está a cerca de 15 metros da situação com seus Kikaichu liberados. Tem prioridade de movimentação no turno seguinte. Iron Ox está ainda nos restos do comboio, poderia se mover também com prioridade no próximo turno.

Houtarou está com Motoshu invocado, a mais de 50m dos focos de combate. O tempo para chegar em ambos é similar.


Iron Ox: HP - 110 (200-90)  Chakra - 378 (380-87+40+45) - Sanidade - 100
Voldo: Chakra - 30 (45-15)
Hassan: Chakra - 40 (45-5)
Neferpitou: Chakra - 45


Uzumaki Houtarou: HP - 270  Chakra - 458 (600-142) - Sanidade - 250
Motoshu: HP - 200  Chakra - 700 - Sanidade - 500

Aburame Vegeta: HP - 200  Chakra - 320 - Sanidade - 200

Yuki Naiken: HP - 200  Chakra - 278 (320-42-30+30) - Sanidade - 200
Ten no Kori: 0 (100 - 90 - 10)
Mizu Bunshin: Chakra -30

Kamizuru Akane: HP - 400  Chakra - 679 (720-41) - Sanidade - 750

Hokori Natsu: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Bakuhatsu Shouto: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Bakuhatsu Genthru: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Kamizuru Asuna: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Revolucionário: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Revolucionário: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Revolucionário: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Revolucionário: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Revolucionário: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???
Revolucionário: HP - ???  Chakra - ??? - Sanidade - ???

Ação livre para @Uman, @Tada banri @Zeddasilva e @Zatrys

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Deskto10


Invoco Motoshu e voo em direção à Akane. Como dito acima, já havia iniciado um jutsu, sendo esse o Kage Bunshin (um clone). Ao longo do trajeto, busco lançar o jutsu rank S - Katon: Gōka Messhitsu e o Kage lança Gamayudan, ampliando a área e poderio do ninjutsu. Peço para a Fênix voar num trajeto em que seja difícil um golpe contrário. 

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Vendo que a primeira estratégia não deu certo, dou um novo comando para que meus insetos ataquem a mulher (Asuna) com o Mushidame. Sincronizando minha velocidade com a velocidade de investida dos insetos, concentro os mesmo de forma com que fiquem parecendo uma nuvem de insetos num formato oval. Semelhante com o que Sasuke fez com as shurikens na luta contra Itachi, projetando uma segunda shuriken na sombra da outra, tento replicar a façanha, porem com os insetos.

Ao mesmo tempo que corro, com apenas uma mão faço os selos de mão do Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu. O objetivo com o lance dos insetos era apenas confundir o raciocínio do inimigo, provavelmente Asuna tentará usar de artimanhas para desviar da investida dos insetos. No entanto, como nossas velocidades estão sincronizadas, quando os insetos alcançarem a mulher estarei coisa de um ou dois metros de distância dela. No momento em que ela se mover para realizar alguma ação, o fio de abertura para um contra-ataque aparecerá... nesse momento saltarei de dentro da terra em direção à mulher usando minha Rasakkiba, cortando-a em algum ponto vital. Após cortá-la, direi as seguintes palavras "Ōji no Ansatsuken!".

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Solo-leveling-solo


Caso Asuna consiga bloquear os ataques dos insetos e o meu ataque, adotarei uma postura totalmente defensiva. Usando jutsu de substituição e me reposicionando no campo de batalha.

@Heimdall

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Vendo que estava sozinho contra dois inimigos, Naiken envia uma mensagem aos seus companheiros solicitando apoio assim que possível.

Já que estava no meio dos inimigos, cercado por eles, utiliza Suiton: Bakusui Shōha e depois Hyoton: Kotei shibar. A água de Bakusui shoha faria com que o gasto de chakra fosse menor ao utilizar Kotei shibari. Com esses jutsus seria possível atrasar os inimigos até a chegada de ajuda. Naiken esperava poder segurar os inimigos enquanto seus aliados venciam.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Exploding_water_colliding_wave_by_hakuxtemari-da0rq0k

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Latest?cb=20180202010503



Caso conseguisse paralizar os inimigos, usaria o jutsu Hyōton: Haryū Mōko para dar o maior dano possível nos inimigos presos no gelo.

Yukigakure no Sato - País da Neve - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT0JeTPpfEljgmyONcYkJo4IsJcwuAxZFknYaUOms5xOpNllrWK6qmdyGJXqvpIMy8dZYw&usqp=CAU

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos