Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyTemplo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Corpo - País do Fogo LKgnYPa
身体の寺院 (shintai no jin)

Um templo criado por ancestrais do clã Senju para guardar o tesouro Shintai, criado pelo Rikudou Sennin. Além de proteger o tesouro, o local foi imbuído com chakra para servir de provação para aqueles que que entram, um genjutsu com propriedades especiais capazes de causar danos até mesmo no corpo do maiores guerreiros.

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Corpo - País do Fogo LIEQiSP

Nanashi iria observar a situação com um tanta curiosa já que aquela criatura irritante parecia parcialmente imune a habilidades cortantes, mas estava visivelmente confiante que conseguiria lidar com o monstro, a nuvem venenosa de veneno já estava cobrindo seu corpo nessa altura do campeonato já que a criatura parecia ter vantagem em selos e o local fechado ainda auxiliava a propagação de veneno já que mesmo com sua velocidade física visivelmente superior, o veneno iria ocupar todo espaço de uma forma avassaladoramente rápida, mas felizmente ele teve tempo suficiente para realizar selos de mão, visando criar um grande jarro de pedra que iria cobrir o corpo da criatura que apenas observa imponente aquele objeto grande aprisionar o seu corpo e o esmagar parcialmente, apesar de que o corpo gelatinoso dele começaria a se dispersar assim que recebesse o dano.

A lesma começaria a berrar gargalhando:

AHAHAHAHAHAHA, ACHA QUE ESSE TIPO DE ATAQUE VAI ME CAUSAR DANOS, EU O INCRIVEL PINKUTSU, SOU IMUNE A DANO FÍSICOS, VOCÊ ESTÁ FERRADO, MANINHO… Não, pera… O que você está fazendo, está tocando no chão por qual motivo? Espera… Essa não é aquela técnica do Jiraiya? — Falaria a criatura reconhecendo o movimento de alguma forma. — NÃO FAÇA ISSO!

Samurai Nanashi impiedosamente iria realizar selos de mão e tocar no chão, fazendo o chão começar a colapsar, tendo suas propriedades físicas sendo liquefeitas, fazendo um pântano de lama bem a baixo da dupla de lesmas venenosas que apenas iriam começar a afundar impiedosamente. Nanashi observa atentamente seu inimigo afundar enquanto rapidamente a nuvem de fumaça venenosa em volta parece perder a consistência. Katsuyu que estava escondida na armadura do garoto, apenas suspira:

— Não acredito que ele perdeu dessa forma, agora entendo por qual motivo Tsunade-hime nunca o invocou em campo de batalha... Quem diria que ele havia dividido algumas partes dele para proteger esse templo. — Falaria Katsuyu que rastejava pelo corpo do Samurai, enquanto verificava se Nanashi não estava sobre efeito de nenhum genjutsu.

Templo do Corpo - País do Fogo QXKKMn4

Nanashi era obrigado a prender a respiração graças ao veneno presente na região, mas assim que tivesse efetivamente derrotado Pinkutsu, uma espécie de portão secreto seria revelado para o Samurai e quando isso acontecesse, seu Byakugan conseguiria perceber novas presenças de chakra, quase como existisse algum ninjutsu naquela área que impedisse seu Byakugan de ter total ciência do que estava acontecendo dentro daquela região e ao adentrar naquele quarto, o jovem finalmente perceberia Uchiha Sasuke caído no chão, completamente imerso num genjutsu em frente de uma estátua gigante de ouro. Antes que pudesse efetivamente realizar qualquer movimento, o brilho da estátua dourada iria atingir seus olhos e fazendo o jovem perder a completa noção de onde estava.

[...]

Nesse momento, Nanashi acordava no meio da escuridão e apenas veria algo surgindo em sua frente. Visivelmente ele estava na simulação criada pelo genjutsu do Templo do Corpo, agora ele precisava provar que conseguia vencer o desafio por trás daquele templo, Nanashi sentia que poderia cancelar o genjutsu que afetava seu corpo a qualquer momento, mas provavelmente ele não conseguiria progredir na missão se não completasse tal desafio. Quando menos esperava, uma presença surgia no meio da escuridão... Alguém que Nanashi conhecia muito bem.

Templo do Corpo - País do Fogo Sword-of-the-stranger-nanashi-tapeta-750x1334-69404_164

O sujeito parecia vestir uma armadura branca, uma katana branca e parecia estar munido de diversos itens assim como o garoto... E finalmente... Parecia ter o físico de Nanashi. Uma batalha estava prestes a acontecer.

Ação livre para @Iriw

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Templo do Corpo - País do Fogo 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

"De novo me enfrentar?" - Penso. Rapidamente consumo uma pílula soldado, e somada ao meu Sakegeki Modo previamente ativado, aplico um Shinigami no hotei em potência alta contra o alvo. Em seguida, preparo para desviar de qualquer golpe mais direto e defender ataques. Por fim, inicio um embate a curta distância, se não tiver vencido, para tentar encaixar o Izanami:gatana Fushiken, visto que com o golpe inicial a armadura deveria ser rompida em algum local específico.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Corpo - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Corpo - País do Fogo Sword-of-the-stranger-nanashi-tapeta-750x1334-69404_164
Nanashi com seu corpo potencializado sentiria seu físico extremamente avantajado e com um forte impulso, iria aplicar seu Shinigami no Hotei, lançando um poderoso corte de chakra em pleno ar que acabaria rasgando o ar visando causar danos em seu inimigo. Curiosamente seu oponente também faria o mesmo movimento na mesma velocidade que o garoto e um choque avassalador entre ambas técnicas iriam acontecer, gerando uma explosão de chakra que iria vagamente iluminar a escuridão, fazendo o céu ficar branco por alguns segundos.

Com o céu extremamente branco, Nanashi iria perceber um estrondo vindo do chão quase como se três criaturas gigantescas estivessem lutando a baixo dele, olhando vagamente para o chão, ele notaria que estava lutando sobre a superfície de algo que parecia um espelho, a imagem de Uchiha Sasuke lutando contra uma replicara dele mesmo estava ocorrendo logo a baixo. Mas… Um dos Sasuke(s) parecia estar perdendo, já que estava sendo alvejado pelo ataque de outros dois Sasuke(s).

Apesar dessa pequena reflexão, Nanashi não teria tempo para refletir sobre isso já que seu inimigo iria se mover da mesma forma que o garoto estava planejando, ambos se movimentariam em grande velocidade em direção de sua duplicata que iria reagir da mesma forma que o mesmo, um impacto agil e violento entre ambas katanas seriam replicados, produzindo faíscas entre ambas armas só que nesse momento, Nanashi sentiria uma espécie de pressão estranha no seu braço, quase como se ele tivesse fazendo o dobro de esforço ao golpear seu inimigo. A réplica de Nanashi iria responder aquele ataque do Samurai da mesma forma, fazendo ambos entrarem em diversos choques com suas armas, mas não conseguiria causar dano um ao outro, independente do que fizessem.

Templo do Corpo - País do Fogo Anime-sword-of-the-stranger

Nanashi não conseguiria brechas suficientes para aplicar seu Izanami-gatana já que seus movimentos estavam sendo reduzidos a nada pelos movimentos equivalentes do seu adversário e seu oponente estava literalmente copiando seus movimentos, o jovem Nanashi chegaria a conclusão que precisaria de alguma forma dessincronizar os movimentos de sua duplicata.

Durante os ataques, Nanashi percebeu um determinado movimento incomum de seu oponente, ele não olhava de forma alguma para o chão espelhado que revelava a imagem de Uchiha Sasuke lutando contra sua duplicata. Basicamente aquele sujeito replicava todos os movimentos ofensivos de seu corpo, mas ele parecia robótico e não parecia ter criatividade própria, quase como se dependesse das ações do próprio Nanashi para agir, mas ele se recusava a se mover por coisas triviais como o cenário inusitado no campo de batalha.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 680, Sanidade - 200
Armadura Branca: HP - 200

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 680, Sanidade - 200
Armadura Branca: HP - 200

Ação livre para @Iriw

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Templo do Corpo - País do Fogo 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

"Bom se no mano-a-mano está tão difícil, vou tentar rapidamente envolver as duas batalhas em uma só" - Penso. Penso, enquanto aplicava um poderoso ataque de Raiton: Ken, após me afastar no chão espelhado, e se visse que não daria certo, falara para Sasuke "de um jeito de unir nossas batalhas", lembrando que o ninja lendário do Rinnegan deveria ter alguma técnica de espaço tempo. Caso eu conseguisse entrar no rumo da batalha grotesca de Sasuke, não perderia tempo, encaixando um Shinigami no Hotei com o Chidori e Aoihi: Katana nos Sasuke's fakes, em grande velocidade, com potência máxima e o que pudesse fazer para ampliar o dano.

Estava lutando contra os inimigos mais fortes que podia lutar, e na minha vida toda, que era o Sensei Sasuke, e seria bem vindo algo protagonista, milagroso ou algo do tipo despertando para que aumentasse minhas energias e eu pudesse lutar de forma mais efetiva contra os inimigos. Caso não acontecesse nada de especial e eu me lascasse, tentaria bloquear ataques com o mesmo jutsu S+. Caso todo meu plano desse errado, tentaria um movimento diferente do que normalmente uso contra o adversário, desacelerando meu corpo para reduzir sua movimentação, enquanto ativava o Aoihi: Katana e o CISÃO de vez, "do nada" para o pegar de surpresa e acertar o jutsu anteriormente previsto.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Corpo - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Corpo - País do Fogo ZZOMolC

Com o sinal de Nanashi em direção do chão espelhado, Uchiha Sasuke finalmente perceberia a presença do garoto Samurai naquela região e como planejado pelo o jovem, Sasuke iria utilizar seu Rinnegan fazendo a ilusão em sua volta colapsar nesse momento como se fosse um passe de mágica, Nanashi veria a imagem de Sasuke surgir ao lado de duplicata que teria sua movimentação dessincronizada nesse momento.

— Urgh… Mas como? — Falaria a réplica de Nanashi pela primeira vez, mostrando sinais de independência.

Estava me pergunta por qual motivo vocês haviam demorado tanto Nanashi, mas bem… Talvez eu tenha sido um pouco impulsivo de ter simplesmente avançado para essa região sozinho, não acontecerá novamente… Com meu Rinnegan… Posso muito bem ver quem de vocês é o falso! — Falaria Sasuke focando seu Rinnegan visível em direção da réplica que apenas tentaria escapar, mas era tarde.

Templo do Corpo - País do Fogo Ae8586734449e093cab21ac6d62e2d69

Chamas negras iriam inundar a armadura da duplicata que iria queimar violentamente bem na frente de Nanashi, o samurai clonado iria tentar apagar as chamas com movimentos desesperados e nada humano, após isso, Nanashi observa uma duplicata de Uchiha Sasuke logo atrás do mesmo, aplicando um potente chute em sua cabeça e fazendo o garoto ser empurrado violentamente em direção do chão.

Templo do Corpo - País do Fogo JNptMbP

Mas o jovem não iria se abalar, reunindo chakra em sua espada e lançando em direção do mesmo, que em resposta ao movimento de Nanashi, iria conjurar seu Susanoo em um estágio extremamente avançado reduzindo a pressão exalado pela Técnica Rank S+ pelo jovem e por fim iria aplicar seu Gakido, absorvendo o chakra gerado pelo garoto que conseguiria atravessar parcialmente o Susanoo.

Templo do Corpo - País do Fogo ELug2gX

Sasuke original iria observar a situação e assentir:

Então, você possui uma técnica capaz de penetrar o Susanoo… Impressionante, garoto, talvez você já tenha nível Kage faz muito tempo... Muito bem... Só precisamos, me derrotar em essência, você será o elemento de desempate pelo visto!


Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 430, Sanidade - 200
Armadura Branca: HP - 150

Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 680, Sanidade - 200
Armadura Branca: HP - 50

Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Iriw

Observação:
— Vou tentar dar uma agilizada nessa missão nessa reta final da semana para compensar o tempo afk, de madruga, já tento aparecer aqui novamente pra postar em seguida.

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Templo do Corpo - País do Fogo 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

Após utilizar o máximo do Aoihi: Katana, para ampliar os danos da minha espada, e prosseguir com um golpe de Shinigami no hōtei. Eu já esperava que o Sasuke eventualmente bloqueasse o ataque, e por conta disso, pediria a Sasuke verdadeiro ajuda, de forma que pudesse visualizar o real inimigo e causar alguma distração.

Nesse meio tempo, eu aproveitaria para consumir pílula, criar um clone com Kage: Bunshin e desequilibrar ao máximo o combate a favor , com um duplo Shinigami no hōtei para desequilibrar o golpe poderoso (um golpe de cada clone). Ademais, com o Chidori ativado antes, e meu Shinigami no Hotei eu já possuía energia suficiente para desviar de golpes mais poderosos como o Amaterasu, além do efeito de uma pílula soldado (Total: 131 de velocidade). A intenção era fazer algo similar a isso:



Por fim, antes de mais nada a Katsuyu gravada com Izanami:gatana iria ficar de prontidão e aguardo, pouco longe de mim para um desvio necessário de um golpe que me mataria. Em caso de genjutsu, as outras duas Katsuyu poderiam me tirar com velocidade. Por fim, consumiria quantas pílulas fossem necessárias. Se ainda sim sobrasse algum inimigo, lançaria minha katana neles, com toda força, especialmente se fosse minha cópia, e seguiria as orientações de Sasuke.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Corpo - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Corpo - País do Fogo Sasuke-vs-kinshiki

Tanto Sasuke quanto o Falso Sasuke iriam se movimentar numa velocidade avassaladora, ambos estava usufruindo de uma variação do Shunshin no Jutsu e pareciam ter alcançado uma velocidade abismal que parecia fazer ambos brilharem como se fossem relâmpagos. Olhos normais veriam apenas uma imagem atrasada de raios se chocando, mas Nanashi com seu Byakugan e reflexos conseguiam ter uma boa noção da posição de ambos inimigos, supostamente o verdadeiro Sasuke estava um pouco mais debilitado que o Sasuke falso e isso causava alguma desvantagem para o mesmo. Graças ao choque de golpes, o solo espelhado parecia colapsar e desmoronar.

Nanashi verdadeiro iria reforçar novamente seu corte para preparar outro Shinigami no Mai, enquanto o falso Nanashi iria literalmente puxar uma espada secundária e literalmente iria cortar sua armadura para fora, destruindo sua armadura e ainda por cima separando as chamas negras que cobriam seu corpo. Após isso, O Falso Nanashi iria avançar em direção de sua katana.

Templo do Corpo - País do Fogo Sasuke-uchiha-kakashi-hatake

Após conjurar seu Shinigami no Hotei em conjunto com seu clone, Nanashi iria gerar um poderoso corte que avançaria violentamente em direção do Falso Sasuke que simplesmente iria aproveitar a distância e sua velocidade aprimorada para desviar do golpe direto da técnica, mas o verdadeiro Sasuke iria aplicar um poderoso chute sua direção de sua duplicata forçando a entrar em contato com a lâmina cortante, mas... Nesse momento o Rinnegan do Falso Sasuke iria demonstrar um chakra poderoso e ele iria literalmente trocar de lugar com Nanashi que veria sua própria técnica se movimentando em sua direção.

Templo do Corpo - País do Fogo SerpentineMaleGalapagossealion-size_restricted

O verdadeiro Sasuke surgiria na frente de Nanashi para proteger o mesmo e aplicaria seu Gakido, absorvendo grande parte do chakra gerado pelo Shinigami no Hotei e salvando o mesmo de receber o próprio ataque, mas parte da pressão física gerada pelo ataque cortante iria atravessar e criar um corte profundo no meio do peito do verdadeiro Sasuke. Após esse movimento, todos "envolvidos" no campo de batalha iriam consumir uma pílula reconstrutora e começaria a se encarar.

Sasuke iria focar um de seus olhos no Falso Nanashi que apenas veria seu corpo ser inundado por chamas negras, mas aquele movimento não era o Amaterasu, visivelmente se tratava de um genjutsu com foco em causar dano mental, esse movimento teria sido forte suficiente para incapacitar o falso Nanashi daquela batalha que mesmo que tivesse Katsuyu acoplada em seu corpo, o dano mental teria sido forte suficiente para atordoar totalmente ele.

Templo do Corpo - País do Fogo 8ruEgLt

Nesse momento, o falso Sasuke iria sorrir e iria erguer sua Kusanagi cobrindo-a com seu chakra, notavelmente seu corpo iria começar a transbordar uma quantia surreal de chakra e colocaria o Susanoo em campo de batalha, mas dessa vez no estágio final do Susanoo. Formando uma figura imponente no campo de batalha.


Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 30, Sanidade - 200
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Armadura Branca: HP - 150

Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimento Médio]

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 680, Sanidade - 200
Armadura Branca: HP - 00


Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Iriw

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
音隠れの里の影 Jounin no Otogakure no Sato
Alto Ninja da Vila Oculta do Som

Templo do Corpo - País do Fogo 54941d5a887c821524d4a766bbc54400
Samurai Nanashi
音の白刃 Oto no Shiraha

Lâmina Branca do Som!

Rapidamente utilizaria o Aoihi: Katana, para ampliar os danos da minha espada, e prosseguir com um golpe de Shinigami no hōtei (com a pilula consumida antes fica com chakra para uso do golpe, e caso não tenha, consumo para usar os golpes). Enquanto isso, falava com o Sasuke para combater rapidamente o outro Sasuke, com poder de mesma intensidade. Nesse meio tempo, aproveitando o atordoamento do Nanashi falso, o meu clone iria avançar contra ele, em velocidade máxima, com o seu Sakegeki Modo para desferir um golpe de máxima intensidade no seu peito com uma mão, enquanto com a outra tomava-lhe a espada para decepar seu pescoço.

Nesse meio tempo, eu aproveitaria para pedir uma das três Katsuyu para me mandar chakra para que eu pudesse usar novos ataques. Considerando a morte do Nanashi falso, e num bom cenário, o desequilíbrio do Susano para o Sasuke verdadeiro atacar, o Sasuke falso estaria encurralado, e buscaria ao máximo (ainda que precise de pílulas para isso), me aproximar de uma "rebarba" (abertura do Sasuke verdadeiro), para cortar minimamente ele, e usar o Izanami:gatana Fushiken.

Em seguida, meu clone e Sasuke verdadeiro iria rapidamente pressiona-lo ao ponto de ele usar novamente uma técnica de espaço tempo. E, nesse momento, eu iria aproveitar para aplicar o meu teleporte, para o pegar logo após do uso, e conseguir efetivamente o acertar. Isso, notadamente, deveria causar danos e dar abertura suficiente para o Sasuke verdadeiro finalizar o combate.



@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Corpo - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Corpo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Corpo - País do Fogo

more_horiz
Para o avanço do Timeskip, essa missão será encerrada.


Templo do Corpo - País do Fogo YkK2Dp4

Nanashi sacaria sua katana, reforçando sua lâmina com chakra para potencializar novamente o poder de seu corte, mas, ao mesmo tempo que faria isso, ele notaria o imponente Tengu do "Falso Sasuke" fazer um movimento semelhante que o garoto, só que ele especial, parecia estar infundindo uma quantidade avassaladora de chakra do elemento Raiton na sua gigantesca espada. Raios e relâmpagos pareciam inundar o campo de batalha, quando Nanashi atacaria com seu Shinigami no Hotei, a lamina do poderoso Tengu já teria rasgado o ar de uma maneira imponente.

Templo do Corpo - País do Fogo WN5JjED

Apesar do poderoso ataque do Samurai, a somatória de dano gerado pelo ataque do falso Sasuke era tão absurda que seu ataque teria sido ineficiente nesse embate, a investida de Raiton iria avançar, desmoronando o chão e tudo que estivesse próximo dele, antes que o ataque o atingisse efetivamente, o verdadeiro Sasuke tocaria no corpo de Nanashi e apenas iria usufruir do seu Rinnegan para trocar de lugar com o Falso Nanashi que não sendo mirado por aquele ataque. Salvando Nanashi e ele próprio e por fim, fazendo o Falso Nanashi ser atingido diretamente pelo ataque..

Uma explosão era ouvida, tanto Sasuke quanto Nanashi seriam jogados para longe pelo impacto da lâmina do Tengu no chão. Mesmo que o ataque não tivesse atingido diretamente Nanashi, sua armadura parecia ter sofrido dano pelo impacto indireto do ataque da réplica do Otokage, vendo que aquela batalha iria se estender, Uchiha Sasuke iria consumir uma pílula reconstrutora e ativaria seu Susanoo Tengu no mesmo exato momento. Uma batalha de dimensões titânicas iria começar, Sasuke iria fechar seus olhos e pensaria em Sarada nesse momento, tudo aquilo que ele estava enfrentando era para ela.

[...]

Nanashi e Sasuke acordariam dentro do Templo do Corpo depois de uma longa batalha, Nanashi não havia conseguido ser muito efetivo quando aquela versão do Susanoo surgiu no campo de batalha, mas uma vez que ambos Sasuke estivessem com pouco chakra, o Samurai foi crucial para emplacar um ataque certeiro que garantisse a vitória entre a batalha de réplicas, ambos estavam intactos e sem saber muito bem o que tinha acontecido e apenas veriam uma imponente estátua dourada observando eles nesse momento.

Vocês… Completaram o desafio do Templo do Corpo... Vejo que conseguiram… Os restantes dos itens necessários… Entendo… Unam os três itens lendários, apenas aproxime ambos e vocês poderão usufruir do poder do Rinne Tensei de forma gratuita, usufruindo do poder do Lendário Rinnegan. A morte deve ser absoluta, mesmo unindo esses itens, o limite da ressurreição que vocês humanos querem, será limitada a apenas 3 usos e existe a possibilidade… De o morto revivido não querer voltar a vida… Voltar completamente “amaldiçoado”… Não sei se todo esse esforço que vocês fizeram valeu para alguma coisa, mas… Eu não irei me envolver, vocês que se virem com a consequência de seus atos!

Sasuke estava bastante cansado e apenas veria o item se formando bem na sua frente, gotas grande de suor inundava sua testa, finalmente ele conseguiria completar seu objetivo.

[...]

Recompensa total de EXP:
- 850 + 600 + 110 + 110 + 140 = 1810 de EXP

Ryos:
350

Afinidade com Sasuke:
Orgulho

Afinidade com Karin:
???

Próxima narração acontecerá provavelmente ainda nessa semana @Iriw, marcarei no tópico em questão quando começar.

*Devido atraso de 02 turnos em relação a outros núcleos, aplica-se uma compensação de 1000 EXP bruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos