Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionThriller bark EmptyThriller bark

more_horiz
Gostaria de saber a opinião de vocês, eu estou nesse arco e pra mim ele é bastante dividido pois eu odeio e amo.

E vcs?

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Eu acho esse arco interessante pela mitologia e conceitos que o Oda cria.

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Não é o pior dos arcos certamente, mas veio num momento errado. One Piece vinha numa crescente depois do excelente arco da CP9, aí em TB perde um pouco dessa pegada séria e vai pra cômica. No final, é um arco xoxo entre a excelente saga anterior e a excelente saga posterior.

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
É um arco com bons conceitos, mas com uma execução que eu acho bem meh, acho que o Oda perdeu a mão nas piadas.

Um exemplo são os zumbis, teria sido interessante vê a tripulação enfrentando zumbis interessantes com background, mas os únicos zumbis interessantes são o Ryuma e o Oars (pontos altos do arco) e a gente mal fica sabendo de algo deles.

O Oda fez muito Zumbi piada e praticamente um zumbi "sério" (no sentido de parecer uma ameaça), o Oars.

Absalom e aquela hipopótamo deviam ter recebido tratamento de vilão piada de um ou dois capítulos, ou sequer existirem, não serem vilões relevantes.

Eu também acho uma merda como o Zumbi simplesmente joga expositivamente nos 46 do segundo tempo que ele ficou lelé da cuca e obcecado com conseguir uma tripulação que não morre por causa do Kaido.

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
O arco é ruim de fato, como todo arco de One piece (exceto marineford e outros) porque é arrastado.

Porém, entretanto, eu chorei, no final eu chorei, me tocou o coração.

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Arcos de one piece não são arrastados (alguns são) mas isso acontece na maioria dos animes em geral e Marineford não é nem top 3 arcos de one piece

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Não acho ruim, ao contrário.

Temos um tag team MARAVILHOSO dos mugis contra o Oars, todo mundo dando seus melhores ataques com os up's de Ennies Lobby. Pra mim uma das melhores lutas do mangá em si, algo que vimos muito pouco hoje em dia e talvez nunca mais veremos. Além do sacrifício do Zoro e Bando ao proteger o Luffy, virada de ponto importantíssima na história mostrando que o sonho do capitão é maior que o deles próprio e morreriam por isso.

É normal ter essa sensação de arco "ruim" até porque sucede W7/Ennies Lobby que, pra mim, é o pico do Shounen em One Piece.

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Acho que Thriller Bark,na minha opinião é mais um arco cômico (DRIIIIIIIIIIIIISHIIIIHIIIIIIIIIIIH)!!!O gigante Oars proporciona uma luta bem satisfatória,além da introdução do Brooks na tropulação...Me divirto muito com o gecko moriah também

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Não acho melhor Saga , mas é melhor que skypiea ...
Aproposito deve chegar dublado essa saga completa agora dia 1 de julho provavelmente, porque tinha sido cadastrado e nos EUA vai chega , logo no Br é questão de tempo

descriptionThriller bark EmptyRe: Thriller bark

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos