Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grim 2 [Tópico definitivo]

2 participantes

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 18

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +480 vistos, obrigado pessoal.




Grim

Capítulo 18

Poder total

Nokaihi estava usando uma técnica pra aumentar os seus poderes com o mana. Ele avança rapidamente e golpeia um dos Inkanianos no rosto, o jogando pra fora da arena.

"Essa não" Comentou o outro Inkaniano.

Ele tenta acertar um chute em Nokaihi mas o draconiano nem sente o ataque e revida pegando o pé do Inkaniano.

"Quem é o baixinho agora ?" Perguntou Nokaihi num tom de deboche enquanto levantava o Inkaniano para cima.

"É hora do show!" Disse Nokaihi.

Ele começa a correr pela arena enquanto segura o inkaniano e o usa como um bastão para bater nos outros competidores e eliminá-los. Os jovens competidores mal viam o que os atingia, um por um, 6 competidores são eliminados rapidamente, toda a plateia fica impressionada com isso.

"Eu ouvi histórias sobre o poder dos cavaleiros, será que aquele garoto está no nível deles ?" Se Perguntou Oribá.

Ele muda de foco e procura mais flechas para atirar em Galanoth.

"Droga, esqueci as outras flechas na pousada" Reclamou Oribá.

Enquanto isso, Nokaihi derruba mais 4 competidores e para abruptamente numa ponta da arena, ele observa que o Inkaniano estava ferido demais e com várias fraturas no exoesqueleto.

“Acho que é o fim da linha pra você” Comentou Nokaihi.

Ele joga o Inkaniano para fora da arena e volta a correr.

Enquanto isso, Inin continuava enfrentando Pepó, que lidava bem com os seus ataques até que Nokaihi avança entre os dois e golpeia ambos, os lançando para longe. Innin tenta se recuperar do recuo e chega a arranhar o chão com suas garras mas não consegue e cai da arena de novo. Parecia que ele iria cair de costas ao chão, mas num momento de desespero, o jovem draconiano consegue concentrar o mana nos pés e gruda na quina.

“Essa… essa foi por muito pouco” Comentou Inin desesperado.

Pepó é jogado para o outro lado e também sai da arena, no entanto ele usa suas asas e voa.

“Quem bom que eu sempre posso contar com as minhas asas…”

Nesse momento alguém da platéia joga uma garrafa nele, o que o ofende muito. Pepó responde mostrando o dedo médio para a direção de onde veio a garrafa.

Enquanto isso, do outro lado da arena:

Nokaihi levanta mais 2 competidores, ele bate um no outro e os joga para fora da arena. De repente ele é atingido pelas costas por um tiro, que não causa muito dano mas chama a sua atenção para outro competidor, Inkaniano. Ele havia disparado um tiro mágico com seu dedo

“Esse cara é imparável, nesse ritmo ele vai derrubar todo mundo” Pensou o Inkaniano atirador.

Ele prepara outro tiro mas Nokaihi o alcança antes e quebra o seu dedo indicador. O inkaniano grita de dor e Nokaihi e o joga da arena. Em seguida, Nokaihi olha para o lado e percebe mais 4 competidores draconianos em uma formação.

“Mantenham-se firmes, irmãos. Lembrem-se que apenas um de nós precisa estar de pé no final” Disse o que estava a frete.

Eles usam seus poderes mágicos para criar uma espécie de escudo juntos. Nokaihi não retrocede e acumula bastante energia em sua boca.

“Mantenham-se firmes, mantenham-se firmes … droga, não vai dar” Pensou o líder da formação.

Ele percebeu que o escudo não aguentaria o ataque e faz um sinal para todos se dispersarem. Nokaihi lança uma rajada de energia de sua boca, que por pouco não atinge o quarteto e vai para fora da arena. Nesse momento, Gama-568 vai até o ataque e cria um escudo que o desvia para cima, o ataque ascende cada vez mais até explodir em proporções colossais no céu. Isso anima bastante a plateia.

“Esse garoto e o voador tem potencial, gostei deles” Comentou o Organizador sobre Nokaihi e Pepó.

“Impressionante” Comentou Pepó sobre a explosão.

Ele pousa de volta na arena e é confrontado por Inin.

“Agora que ele foi embora podemos voltar a nossa luta” Disse Inin o desafiando.

Pepó coloca a mão no rosto de Inin e o empurra para o lado, o tirando do caminho.

“Se me permite, tenho um desafio de verdade pra enfrentar” Disse Pepó para Inin.

Ele voa em alta velocidade para golpear Nokaihi, que consegue se defender. Isso impressiona Pepó, mas antes que ele possa pegar distância, Nokaihi acerta um forte soco na barriga dele. Pepó cai no chão pela dor.

“Ok, talvez… talvez eu tenha subestimado um pouco você. Duvido que vá conseguir me acertar de novo ” Comentou Pepó.

Nokaihi tenta atacá-lo mas Pepó se recompõe e desvia. Nokaihi não desiste e ainda avança contra o draconiano voador, que defende de alguns golpes mas é atingido no rosto.

“Um torneio de todos contra todos e ele decide logo avançar no mais forte, aquele coitado está pagando pela arrogância” Comentou Lacerta.

Nokaihi e Pepó trocavam golpes até que um acerta o rosto do outro. Nokaihi retrocede alguns passos mas Pepó é lançado longe, precisando usar suas assas para não cair da arena.

“Não da pra continuar lutando assim, ele me supera em tudo” Pensou Pepó.

“Tá na hora de usar o meu trunfo” Disse Pepó.

Ele voa para o alto no meio da arena e começa a se concentrar.

Enquanto isso, Inin estava tentando sair de um mata-leão que outro competidor havia encaixado nele.

“O que ele vai fazer ?” Pensou Inin ao perceber Pepó voando.

O discípulo de Galanoth cria uma chama com um estalo em seus dedos e cutuca os olhos do competidor que o estava prendendo. Isso distrai o competidor e Inin consegue chutá-lo para longe.

“Ele deve estar preparando um outro ataque” Concluiu Inin.

Ele pensa em atacá-lo com uma onda de choque mas lembra sobre a desvantagem que a sua técnica tinha em longas distâncias.

O Organizador percebe Pepó voando e faz um sinal para o seu assistente.

“Já sabe o que fazer, Gama-568” Disse o Organizador.

Pepó solta o seu ataque e cria uma poderosa onda explosiva, Gama-568 usa sua técnica para criar um escudo em volta de toda a ilha, como uma espécie de película. A onda explosiva de Pepó atinge não só toda a arena mas toda a superfície da ilha, o que chama a atenção das pessoas de fora para o evento.

"Sim, sim. Isso está atraindo a atenção mais pessoas" Comentou o Organizador Feliz.

Ao fim do ataque, só restava a Nokaihi de pé na arena, os outros pouquíssimos participantes que restaram estavam no chão se rastejando para que saíssem daquele pesadelo.

“Ele resistiu ao meu melhor golpe ?!” Comentou Pepó.

“Ora, ora parece que o Inin…” Disse Galanoth

“... parece que o Inin é mais esperto do que eu pensei” Disse Galanoth.

De um buraco da arena sai Inin, ele havia sofrido poucos danos da técnica de Pepó em comparação aos demais competidores, mas como ?

Continua ?

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 19

more_horiz
1- Gostaria de agradecer pelos +505 vistos obrigado pessoal.

2-também gostaria de agradecer pelos +4000 vistos em O Refugiado 2





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


Grim

Capítulo 19

Torneio interrompido

Pouco tempo antes de Pepó executar a sua técnica:

“Ele deve estar preparando um outro ataque” Concluiu Inin.

Ele pensa em atacá-lo com uma onda de choque mas lembra sobre a desvantagem que a sua técnica tinha em longas distâncias.

Inin olha para o chão e tem uma idéia, ele usa uma onda de choque concentrada e faz um buraco profundo no chão, em seguida o jovem pula no buraco no momento em que Pepó faz o seu ataque.

De volta ao presente:

“O que ?! Como é que aquele outro conseguiu se proteger ?” Disse Pepó percebendo que Inin estava alí.

A final de três havia chegado.

Pepó avança contra Nokaihi mas ao invés de atacar ele pula no momento certo e pisa na cabeça dele, o empurrando para frente, o draconiano voador aproveita a brecha para golpear as costas de Nokaihi mas ele desvia e rapidamente agarra o braço de Pepó. Sem hesitação, ele começa a bater Pepó no chão várias vezes e o joga para o alto, os golpes foram muito fortes e Pepó estava vulnerável. Nokaihi prepara uma rajada de mana de sua boca para acertá-lo e o deixar fora de combate, no entanto, Inin intervém e acerta uma onda de choque na nuca de Nokaihi, o que o faz errar o tiro. Novamente Gama-568 salva a plateia no ataque.

“Ora seu…” Disse Nokaihi.

Ele desfere um forte golpe em Inin, que consegue se defender mas mesmo assim é lançado para longe e cai bastante fraco no chão.

Nesse momento Nokaihi ouve um riso. Era de Pepó.

“Por que está rindo ?” Perguntou Nokaihi desconfiado.

“Parece que faltou força nesse seu último golpe, eu mesmo poderia  ter derrotado aquele amador com um golpe se estivesse em condições plenas” Respondeu Pepó.

“Então ele descobriu“ Comentou Galanoth na plateia.

“Seu poder vem todo da magia, quando você está gastando ela você enfraquece” Disse Pepó.

Nokaihi era poderoso mas tinha uma fraqueza.

“Ele está certo, os atributos físicos do jovem vem da técnica de controle de mana dele. No entanto, tem uma desvantagem. Cada movimento, cada golpe, até mesmo se manter nessa forma gasta a energia dele, o fazendo se desgastar rápido “ Analisou Galanoth.

“Enquanto que o outro, por usar a magia apenas em técnicas específicas, se desgasta bem menos quando ataca” Analisou Galanoth.        

Enquanto isso, nas partes subterrâneas do estabelecimento:

O líquen começa a se espalhar e dele sai a criatura, bem diferente do que ela era dias atrás. Ela fareja e acaba descobrindo onde Inin estava.

Na arena, Pepó voa para o alto e desce em alta velocidade para acertar um chute em Nokaihi, que se defende. Inin aproveita para atingir um punho de onda de choque na região poplítea ele, fazendo-o tombar. Pepó aproveita a brecha para desferir vários chutes em Nokaihi.

Enquanto a luta ocorria, um dos guardas prestava a atenção e comentava.

"Isso que eu chamo de virada…"

Antes que ele pudesse terminar, a criatura o pega por trás e o captura. Ela vai fazendo isso com vários guardas sem chamar a atenção.

De volta a luta, Nokaihi agarra um soco de Pepó e o acerta no rosto, em seguida ele o gira e o arremessa em Inin, que é atingido e cai. Nokaihi acumula energia em sua boca para acertar os dois mas inesperadamente, um tremor ocorre, o que assusta a todos.

"Mas o que está acontecendo aqui ?!" Perguntou Lacerta.

Logo ele percebe o líquen começando a tomar conta de vários lugares da arquibancada.

"Ah, Ótimo. Vou perder o espetáculo por causa de fungos" Comentou Lacerta.

Galanoth começa a cutucar o líquen com um bastão de metal.

"Senhoras e senhores, não é necessário entrar em pânico. São só alguns fungos, são inofensivos para os não alérgicos" Disse o apresentador querendo acalmar a todos.

Um grito da criatura é ouvido por todos.

“Isso tá ficando estranho” Pensou Galanoth.

De repente, todos os focos de líquen começam a borbulhar e criaturas de líquen começam a sair deles.      

Continua ?

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 20

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +535 vistos





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


Grim

Capítulo 20

Invasão do Líquen

Criaturas surgidas do líquen estavam ameaçando a todos do estádio.

"Guardas!" Chamou o organizador do torneio.

Todos os guardas já haviam sido raptados.

"Para onde eles foram ?" Se perguntava o organizador preocupado.

"Ei, Gama-568. Pode resolver essa para mim ?" Perguntou o organizador para Gama-568.

Gama-568 solta alguns resmungos mas decide ajudar.

"Não sou muito de ficar na linha de frente mas acho que dou conta desses caras" Pensou Gama-568.

Ele começa a caçar as criaturas pelo estádio. Enquanto isso, um dos serviçais de Lacerta o alerta.

"Majestade, tem muitas dessas criaturas eu acho que …"

Lacerta levanta a mão pedindo para que ele pare.

"Apenas fiquem perto de mim vocês quatro" Disse Lacerta.

"Kira! Dê um basta nessa invasão " Ordenou Lacerta.

O cavaleiro deixa o seu filho perto do rei e começa usar o seu martelo para levitar as criaturas e acertar elas.

“Francamente, eu espero que…”

Nesse momento o Tekhen de Lacerta começa a apitar e ele atende.

“Fale” Disse Lacerta.

“Majestade, temos sinais de ataques de criaturas vindo de vários lugares ao mesmo tempo, estão por todo o continente” Explicou o draconiano do outro lado da linha..

“Envie cavaleiros para esses focos, o mais rápido possível” Respondeu Lacerta.

“Já fiz isso, senhor, mas agora temos pouco pessoal e de repente apareceram vários, eles estão vindo em direção a capital do reino” Disse o draconiano do outro lado da linha.

“Me diga, aqueles 6 cavaleiros ainda estão aí ?” Perguntou Lacerta.

“Sim” Respondeu o draconiano.

“Ótimo, conselheiro. Reúna eles e mande-os agir, o "grupo dos 6" consegue dar conta disso. ” Respondeu Lacerta.

Ele termina a chamado do Tekhen. Em seguida, Lacerta olha para o lado e percebe uma criatura vindo em direção dele, mas antes que ela pudesse se aproximar, ela é atingida por um chute de Galanoth.

“Você deve ser o rei do reino de Jabu, sempre quis conhecê-lo pessoalmente” Comentou Galanoth.

“Você é um cavaleiro ?” Perguntou Lacerta.

“Não sou um cavaleiro” Respondeu Galanoth.

Ele percebe a cadeira de rodas de Lacerta.

“Eu imaginei você um pouco …”diferente” “ Comentou Galanoth.

Lacerta se incomoda com o comentário e Galanoth volta a derrotar os monstros de líquen.

Nesse momento, um dos monstros que estava flutuando pelos poderes do martelo de Kira se segura numa pilastra e acaba destruindo ela, o que começa a fazer a parte de cima do estádio desabar.

“Essa não” Percebeu Galanoth.

Ele rapidamente invoca metal e usa os seu poderes magnéticos para parar o desabamento e permitir as pessoas fugirem.

Enquanto isso, na arena, os 3 competidores ainda de pé estavam lutando contra várias criaturas. Pepó tenta pegar altitude e prepara a sua técnica mas uma das criaturas cospe líquen nele, o atrapalhando. Logo, outras criaturas cospem nele até derrubá-lo e rapidamente o rendem.

Inin luta com todas as forças que lhe-restam mas ele começa a ser cercado.

"Droga, tem muitos deles" Pensou Inin.

Ele para o lado e vê as criaturas carregando Pepó e Nokaihi. Antes que pudesse olhar para o outro lado, uma das criaturas segura o braço dele. Inin se desespera e vê Galanoth, que estava impedindo o desabamento nas arquibancadas .

"Mestre Grim! Mestre Grim!" Chamou Inin.

Galanoth ouve o seu nome sendo chamado e olha para o lado.

"Galanoth Grim!" Gritou Oribá chamando a atenção de Galanoth.

Ele avança contra Galanoth tentando o atacar com uma faca.

"Essa não " Comentou Inin ao ver isso.

O jovem draconiano é nocauteado e levado pelas criaturas até o foco de líquen.

Enquanto isso:

O conselheiro do rei aciona o grupo dos seis, um grupo de elite de cavaleiros de Jabu.

Ele entra numa sala com uma mesa redonda onde os 6 estavam. Os cavaleiros Malfatti, Tarsila, Menotti, Oswald, Mario e o mais novo deles, Yroi.

“E então ? diga o que está passando ? toda a área amarela ficou um caos de uns dias pra cá” Perguntou Malfatti.

“Vocês não vão acreditar, o líquen que surgiu a poucos dias parece ter criado consciência e agora está começando a raptar pessoas“ Respondeu o conselheiro.

“Isso é ruim. E onde está o Rei Lacerta ?” Perguntou Menotti.

“Ele está em outro país, mas já recebi informações que um cavaleiro está com ele” Respondeu o conselheiro.

“Estamos com pouco pessoal, e apenas vocês 6 terão que defender o reino de Jabu” Explicou o conselheiro.

“A gente dá conta, eu duvido muito que umas plantinhas vão conseguir nos parar” Disse Yroi acendendo uma chama na ponta de seu dedo.

De volta ao estádio:

Galanoth estava desviando de Oribá enquanto usava o magnetismo para impedir um desabamento.

“Garoto, eu não quero lutar contra você” Disse Galanoth.

“Mas eu quero lutar contra você, você me tirou tudo!” Respondeu Oribá.

Ele tenta esfaquear Galanoth mas ele desvia facilmente e morde a faca, Oribá tenta puxar mas Galanoth move a cabeça e tira a faca da mão dele. O draconiano branco cospe a faca justamente no lugar onde a pilastra estava quebrada, fazendo a faca servir de suporte para a pilastra tempo o bastante para os civis fugirem.

“Como assim eu tirei tudo ?” Perguntou Galanoth.

“Meus pais, minha aldeia, todos mortos!” Respondeu Oribá com fúria.

“Espera… você é daquela vila destruída ?!” Concluiu Galanoth.

Oribá se enfurece e avança contra Galanoth desferindo vários socos e chutes, no entanto de nada adiantam contra Galanoth.

“Eu achei o seu tecido, você esteve lá, você matou!” Disse Oribá.

“Garoto, garoto, se acalma!” Disse Galanoth segurando o braços dele.

“Eu não destruí a sua aldeia. Já estavam todos mortos quando eu passei lá” Respondeu Galanoth.

“Então quem foi ?” Perguntou Oribá exigindo uma resposta.

criaturas de líquen tentam atacar os dois mas Galanoth cria uma espécie de parede de metal, que defende os dois e logo perfura as criaturas de líquen com estacas.

“Escuta, eu entendo a sua raiva, mas agora estamos numa situação complicada e você precisa confiar em mim” Disse Galanoth.

Nesse momento a faca que estava na pilastra quebra e a entrada das aquibancadas fica soterradas, deixando Galanoth, Oribá, Kira, Kira jr., Lacerta e seus serviçais no estádio com várias criaturas de líquen.

Em paralelo a isso, do outro andar das arquibancadas o organizador estava escondido atrás de uma cadeira, Gama-568 havia levado ele lá.

“Pelo menos agora não precisamos nos preocupar com civis morrendo, não é Gama-568 ? Gama-568 ?” Chamou o organizador.

Ele vê Gama-568 saindo da cabine para ir atrás de algum foco de líquen, o organizador com medo o segue para ficar perto e ser protegido.

“Espera, não me deixa aqui sozinho” Disse o Organizador.

Pouco tempo depois:

Inin acorda. Seus braços e pernas estavam presos numa espécie de líquen na parede. O jovem olha para o lado e vê uma das criaturas que o colocou ali indo embora.

“Que droga, justo agora que eu tô com vontade de ir no banheiro” Comentou Inin.

Ele começa a perceber o líquen crescendo lentamente tentando consumí-lo e se preocupa. De forma um pouco desajeitada, Inin começa a estalar os dedos rapidamente e gera uma pequena chama que queima o líquen e libera suas mãos. Em seguida Inin faz um pouco de esforço e consegue se soltar.

“Agora é só arranjar um jeito de sair daqui” Pensou Inin.

Ele olha em volta e percebe alguns casulos de líquen, por curiosidade Inin abre um e encontra outro jovem draconiano em estágios iniciais de mumificação.

“Ele já está morto” Percebeu Inin.

Inin olha com mais atenção e percebe que o jovem draconiano estava com uma pulseira que os competidores do torneio usariam para entrar no estádio.

“Não pode ser… ele é o competidor perdido ?!” Disse Inin.

“Eu … eu tenho que sair daqui rápido” Disse Inin.

Continua ?




Venho aqui novamente para mostrar umdesenho que eu fiz do protagonista Galanoth Grim

Grim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 T3duOvw

fiz o desenho com base num modelo 3d que usei de protóptipo

Grim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 5Dklm4i


Link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/HHpkWAS

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 20.5

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos quase 580 vistos, obrigado.

2-Devido a natureza e ao conteúdo do capítulo a seguir eu não o recomendo para leitores mais sensíveis.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


Não recomendado para menores de 16 anos :



Admito que me inspirei em algumas creepypastas e empolguei um pouco enquanto escrevia esse capítulo.

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: Grim 2 [Tópico definitivo]

more_horiz
Grim são os irmãos aqueles dos contos de fada, não?

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: Grim 2 [Tópico definitivo]

more_horiz
Big Head escreveu:
Grim são os irmãos aqueles dos contos de fada, não?


Não, Grim é o nome do Protagonista, Galanoth Grim. O nome ser parecido é só uma coincidência.


descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 21

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +630 vistos.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


Grim

Capítulo 21

Ataque ao líquen

Reino de Jabu:

No telhado do castelo, o grupo dos seis espera pacientemente até começar a ver as criaturas de líquen vindo no horizonte.

“Olha só eles” Comentou Yroi.

“Devem ter centenas, talvez milhares” Comentou Malfatti.

“Não deixem eles chegarem ao reino!” Disse Malfatti para resto do grupo.

Todos disparam em uma incrível velocidade para acabar com as criaturas.

Yroi pisa na cabeça de uma das criaturas, esmagando-a, e com uma investida, usa a sua adaga para cortar todas as criaturas de líquen em seu caminho.

Malfatti cria um hexágono de energia e o usa como planador, em seguida ele cria mais dois hexágonos em suas mãos, esses hexágonos começam a girar e o cavaleiro draconiano avança em alta velocidade enquanto fatia a todos.

Tarsila dá um grande salto em direção a várias criaturas.

“Técnica de expansão” Disse Tarsila.

Seus pés aumentam de tamanho e ela esmaga todas as criaturas com um pisão, chegando a rachar o chão ao redor. Em seguida Tarsila desativa a sua técnica e coloca uma espécie de soco inglês em suas mãos.

Menotti se aproxima das criaturas e começa a derrubá-las com artes marciais.

“Que dia péssimo para quem usa técnicas ilusórias“ Reclamou Menotti enquanto quebrava o pescoço de uma das criaturas.

“Digo a mesma coisa” Concordou Oswald.

Ele procura a sua flauta em seus bolsos mas não encontra nada.

“Cadê a minha flauta ?” Perguntou Oswald.

Ele olha para o lado e percebe o uma das criaturas de líquen mastigando a flauta, Oswald fica visivelmente irritado e explode a criatura com um soco.

Mario começa a picotar as criaturas que via pela frente com suas facas.

“Tem muitos deles, nós vamos ficar o dia inteiro aqui nesse ritmo” Reclamou Mario.

“Tive uma idéia” Disse Yroi.

Ele voa para o alto enquanto concentra poder mágico em suas mãos e dispara um lança-chamas, que começa a queimar as criaturas de líquen.

“Droga, Yroi. Quase me atingiu” Reclamou Mario ao sair da área do ataque.

Felizmente os outros 5 cavaleiros saem da área do ataque e Yroi queima todo o campo.

Enquanto isso:

Inin estava andando por aquele lugar subterrâneo dominado por líquen, ele se esgueirava de forma que não fosse percebido pelas criaturas de líquen.

Após andar um pouco ele olha na parede e percebe outros competidores capturados, eram Pepó, Nokaihi e um Inkaniano que estava de mochila. Inin liberta os três e os acorda.

“Que dor de cabeça” Reclamou Pepó.

“Onde estamos ? eu só me lembro de ser nocauteado por uma daquelas coisas” Perguntou Nokaihi.

“Fomos capturados, estamos numa espécie de colmeia subterrânea” Respondeu Inin.

“Esses túneis são uma colmeia ?! temos que sair daqui” Disse o Inkaniano.

“E você quem é ?” Perguntou Inin.

“Kamai, fui eliminado do torneio naquela onda explosiva. Depois que fui pegar minhas coisas e ir pra arquibancadas aquelas coisas me pegaram” Respondeu Kamai.

“Estão todos em condições de sair ?” Perguntou Inin.

“Não, estou exausto depois daquilo tudo“ Respondeu Pepó.

“Eu posso ajudar, sei uma técnica curativa” Disse Kamai.

O inkaniano começa a curar as feridas de todos, mas ao terminar de curá-los, ele ouvem alguém os chamando.

“Olá competidores!” Disse Gama-568.

Logo atrás chega o organizador do torneio.

“O organizador e o guarda-costa dele. Podem nos tirar daqui ?” Perguntou Nokaihi.

“É claro” Disse Gama-568 mostrando o caminho.

Assim que Nokaihi e Pepó passam por ele, Gama-568 os nocauteia com um ataque na nuca de cada. Todos se impressionam com o ataque inesperado.

“Mudança de planos, Epsilon-17. O torneio já era, então vou levar só esses quatro” Disse Gama-568.

“Vai nos levar ? pra onde” Perguntou Inin.

“Como eu suspeitava, você se uniu a esses sequestradores e mudou o torneio para raptar mais jovens” Disse Kamai.

O inkaniano tinha uma espécie de gravador de voz em sua mochila.

“Exatamente, tenho que contribuir com os “informantes” de alguma forma se eu quiser a proteção deles” Disse Epsilon-17.

Inin e Kamai avançam contra Gama-568.

Enquanto isso, no estádio do torneio:


Todas as criaturas de líquen estavam mortas. Kira levitava Lacerta, seus serviçais e ao seu filho para fora do estádio.

“As coisas parecem caóticas lá embaixo” Comentou Kira Jr.

“Majestade, vou levar vocês para um abrigo e depois vou tentar limpar a cidade” Disse Kira.

Lacerta balança a cabeça em aprovação.

Galanoth olha em volta e tenta usar o seu sensor para procurar Inin na área da cidade.

“Droga, não consigo detectar a presença do Inin em nenhum lugar da cidade” Disse Galanoth.

“Esse Inin era um competidor ?” Perguntou Oribá.

“Sim” Respondeu Galanoth.

“Fique aqui, volto em pouco tempo” Disse Galanoth.

Galanoth vai até o topo do estádio e consegue uma vista panorâmica da cidade.

“Essas criaturas estão por toda a parte” Percebeu Galanoth.

Oribá vai até a arena e acaba achando uma lasca da carapaça de um Inkaniano, ele fica curioso sobre como os participantes sumiram rápido e decide usar a sua técnica para rastrear onde o Inkaniano estava.

Enquanto isso, do alto do estádio, Galanoth suspira, ele flexiona os seus calcanhares e num instante, ele percorre a cidade em alta velocidade, matando a todas as criaturas de líquen que via pelo caminho. Tudo o que os guardas viam era um vulto branco e vermelho que explodia as criaturas com golpes únicos. Em cerca de um minuto, Galanoth consegue limpar a cidade.

“Ainda não encontrei o Inin” Comentou Galanoth.

Ele rapidamente volta ao estádio e vai até Oribá.

“Eu detectei algo estranho” Disse Oribá.

“E o que é ?” Perguntou Galanoth.

“Detectei a presença de um competidor Inkaniano há algumas dezenas de quilômetros daqui, numa profundidade abaixo do oceano” Respondeu Oribá.

“Isso é estranho” Comentou Galanoth.

Oribá segue o rastro pelo estádio e chega até o foco de líquen pelo qual a criatura havia chegado.

“Um líquen ?!” Disse Oribá.

“As criaturas devem ter capturado os competidores e levado eles pra cá, deve ser uma passagem” Presumiu Galanoth.

Ele encosta no Líquen e concentra o seu poder mágico, logo ele começa a afundar no líquen.

De volta à colmeia:

Os quatro jovens são envolvidos numa película mágica, como uma espécie de sacola, e tem os seus poderes restringidos por um selo.

“Vou sair daqui e entrar em contato com os outros” Disse Gama-568.

“Sobre a contribuição ?” Perguntou Epsilon-17.

“Sua contribuição foi … significativa, entrarei em contato em até uma semana” Disse Gama-568.

Ele pega a sacola e parte em alta velocidade. O que Gama-568 não esperava é que a criatura havia os achado e escutado a sua conversa sem ser notada.

“Espera, como eu saio desse lugar agora ?” Se perguntou Epsilon-17.

Ao virar, Epsilon-17 dá de cara com a criatura, que o joga para longe com um tapa e começa a seguir Gama-568.

Gama-568 percorre vários quilômetros pela colmeia até acabar encontrando um beco sem saída, ele percebe uma pequena brisa de ar passando por ela.

“Brisa de vento, devo estar perto de uma saída” Comentou Gama-568.

Com um soco ele faz um buraco aonde estava o foco de líquen e sai da colmeia.

Ele havia saído numa floresta em algum lugar da Terra dos campos de Taraxacum, estava acontecendo uma forte nevasca.

“Que estranho, nessa parte do planeta não deveria nevar” Comentou Gama-568.

Ele olha em volta e percebe uma cabana abandonada.

Pouco tempo depois:

Ao acordar, Inin percebe que ele estava amarrado numa cadeira com um selo para bloquear os seus poderes. Ele estava amordaçado e não conseguia fazer muito para sair dali. Olhando para o lado ele vê Pepó, e pede ajuda, mas o outro draconiano também estava preso, e com suas asas amarradas.

“Droga, que frio” Reclamou Gama-568.

“Já estou cansado de fingir isso tudo” Disse Gama-568.

Ele desfaz a alquimia e começa a se transformar num canídeo, o que assusta os jovens.

“Bem melhor agora, meus pelos me protegem mais do frio” Comentou Gama-568.

Ele percebe os jovens competidores grunhindo.

“Não entrem em pânico jovens, vocês vão dar bons soldados para a nossa causa, só precisam de tempo pra se adaptar” Disse Gama-568.

Ele libera a sua aura mágica enquanto mexe num comunicador mais tecnológico ao invés dos tekhens comuns.

“Vou marcar um ponto de encontro nessa área, ele vão me rastrear pela minha assinatura mágica “ Pensou Gama-568.

Antes que ele pudesse chamar alguém, ele ouve um grito de longe.

“Gama-568, socorro!” Dizia a voz.

“Essa voz… Gama-573 ?!” Disse Gama-568.

“Gama-573 seu sem vergonha, você sumiu por uma semana” Reclamou Gama-568.

Continua ?

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 22

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +670 vistos. obrigado pessoal




Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


Grim

Capítulo 22

Wendigo

Gama-568 havia ouvido a voz de seu parceiro em meio a forte nevasca que acontecia do lado de fora .

“Vocês quatro fiquem aqui, volto num minuto” Disse Gama-568 para os jovens amarrados.

Ele sai da cabana e vai até a origem da voz, tudo o que Inin ouve é um grito dele, seguido por um rugido e depois um silêncio, sobrando apenas o som da nevasca.

Inin começa a olhar em volta de onda estava, ele vê um armário quebrado, uma caixa cheia de sangue, uma marca de tiro, como se alguém tivesse atirado lá dentro e alguns outros sinais de bagunça. Ele também percebe uma poltrona que e um livro, relativamente conservado e aberto em cima dela. Os jovens começam a ficar preocupados, e sons de passos começam a ser ouvidos.

Pepó tenta desesperadamente sair das amarras e consegue libertar uma de suas asas, isso alegra a todos, só faltava ele destruir o selo e conseguir força para destruir as outras amarras.

Para a infelicidade dos jovens, nesse momento, os passos ficam mais pesados e todos olham para trás. Eles veem uma sombra se aproximando, chifres de cervo aparecem virando o corredor, e uma criatura que lembrava um canídeo se revela. Ela estava usando uma espécie de crânio de cervo em seu rosto, havia uma pequena pulseira rosa amarrada em um dos seus chifres e ela usava uma espécie de casaco, que estava rasgado devido ao seu tamanho um maior do que um draconiano. Os quatro jovens estavam aterrorizados com isso e tentando a todo custo fugir.    

A criatura caminha de forma quadrúpede, rodeando os quatro. Alguns tentavam tentavam gritar mesmo amordaçados e outros estavam em choque. A criatura vê isso e solta uns grunhidos distorcidos tentando imitar eles.

Após um olhar mais de perto ela vai até Pepó. A criatura começa a mexer na asa dele que estava solta com suas mãos e um olhar de curiosidade, como se ela quisesse aquilo.

Pepó olha para os pés da criatura e percebe que ela não tinha patas, e sim cascos. Ele fica paralisado de medo e com ansiedade já esperando que a criatura arranque a asa dele.

Inesperadamente, bastante ferido, Gama-568 surge virando o corredor. Ele usa o seu cajado e começa a disparar projéteis na criatura, que rapidamente empurra Pepó e Inin e avança contra Gama-568. Gama-568 não consegue usar o a sua magia a tempo e a criatura crava os seus chifres nele, o empurrando e perfurando ele e a parede ao mesmo tempo.  

Gama-568 não desiste e tira uma faca de seu bolso, ele começa a esfaquear várias vezes a cabeça da criatura, chegando a destruir o crânio de cervo que ela usava de capacete. A criatura incomodada move o pescoço, quebrando a parede e lançando Gama-568 para o lado, ele tenta se arrastar bastante ferido mas a criatura pega o pé dele. Gama-568 ativa a sua técnica e cria uma película defensiva em volta dele, fazendo a mão da criatura escorregar.  

Em paralelo a isso, Pepó, no chão, tentava forçar mais a cadeira até conseguir danificar o selo. Ele se liberta e tenta ajudar os outros.  

A criatura decide usar as suas garras e ataca ferozmente a Gama-568, forçando a defesa, o canídeo civilizado tenta revidar com suas últimas forças esfaqueando a cabeça da criatura e atingindo os seus olhos mas no fim a defesa dele acaba sucumbindo e a criatura abre o peito dele, o matando.

Os quatro jovens livres olham para a criatura com medo, mas ela não ataca, ela coloca as mãos nos chifres e os quebra, o que deixa todos confusos. Em seguida a criatura arranca a cabeça de Gama-568 e ergue ela no ar.

“Que bicho é esse ?” Perguntou Inin.

A cabeça da criatura se desprende do corpo, e uma espécie de tendão sai de seu pescoço, o tendão se conecta à cabeça de Gama-568 e a criatura tenta colocar os chifres de volta logo em seguida. A cabeça de Gama-568 vai se deformando até se assemelhar a da criatura anteriormente. Em seguida, a criatura olha para os jovens e eles pensam e fugir mas ela faz algo inesperado e fala.

“W…Wendigo” Respondeu a criatura.

“Você fala ? ” Perguntou Inin.

“Eu falo, e leio, e penso” Respondeu Wendigo.

“Seu monstro, o que você quer ?” Perguntou Kamai com raiva.

“Quero apenas estar no topo, no topo da cadeia alimentar” Respondeu Wendigo.

Ele aponta o dedo para Inin.

“... E matar você pelo que me fez. Você me atropelou” Disse Wendigo.

“Te atropelei ?! não estou lembrando disso” Comentou Inin visivelmente nervoso .

“Já que você só tem problema com ele, que tal liberar a gente ?” Perguntou Pepó.

“Todos serão meu alimento, é assim que é a natureza” Respondeu Wendigo.

“Já que é assim, todos vamos ter que colaborar, de novo” Disse Pepó.

Ele olha para Inin e sinaliza. O discípulo de Galanoth Grim entende e desfere uma onda de choque no casco de Wendigo, o que o faz escorregar pelo empurrão. Pepó aproveita a brecha para avançar, ele acerta uma joelhada no rosto de Wendigo e consegue agarrar os chifres. Usando toda a sua força, ele joga Wendigo para fora da cabana.  

“Isso não irá atrasá-lo temos que fugir daqui rápido!” Gritou Pepó para os outros.

Nesse momento, Inin aponta e Pepó percebe que Wendigo já estava atrás dele quando ele terminou de falar. O jovem draconiano tenta lutar mas Wendigo desvia e o arranha no abdômen com suas garras.

Nesse momento, os olhos de Wendigo são atingidos por um líquido viscoso, cuspido por Kamai.

Enquanto a criatura tenta tirar aquele líquido dos olhos, os jovens aproveitam para fugir da cabana.

“Esse Wendigo parece forte, mais forte até do que o lobo que queria raptar a gente agora pouco” Disse Inin se referindo a Gama-568.

Kamai percebe que o ferimento de Pepó era muito grave e pede para parar atrás de algumas árvores.

“Com toda essa nevasca não dá pra ver direito onde estamos, e o pior é que eu tô ficando com frio” Disse Inin.

“Acha que temos alguma chance ? se você usar aquela sua transformação ?” perguntou Inin para Nokaihi.

“Eu não sei, não tenho muito poder mágico sobrando, o máximo que posso fazer é tentar concentrar tudo num ataque de energia contra ele” Respondeu Nokaihi.

“Isso é ruim, mesmo meus ataques concentrados fariam pouco dano nele” Respondeu Inin.

“E ele não pareceu sentir muito os meus golpes” Respondeu Pepó.

“Se atacarmos com coordenação acho que podemos fazer algo” Disse Kamai.

O Inkaniano pega um graveto e começa a montar uma estratégia.

Enquanto isso:

Wendigo sai da cabana e começa a olhar em volta. Ele solta um pequeno riso e logo regurgita alguns poros, que ao entrar em contato com o chão formam o líquen.

Em seguida ele entra no líquen para ressurgir em outra parte da floresta.

De volta aos jovens, Kamai estava terminando de contar o seu plano até que ele vê Wendigo ao longe.
 
“Droga, vamos ter que começar agora” Disse Kamai.

Ele manda todos entrarem em formação, mas Wendigo se concentra em faz uma rajada de vento que arremessa a todos para o ar.

“Frio, muito frio” Pensou Inin.

Wendigo controlava a nevasca.

Pepó fica cansado de ser jogado de um lado para o outro e faz a sua onda explosiva que afasta o ar de perto dele e confunde Wendigo.

“Agora!” Disse Kamai para todos.

Kamai corre contra o vento da nevasca enquanto cria duas bolas pegajosas em suas mãos, ele as joga nos cascos de Wendigo.

A criatura tenta mover as pernas e percebe que algo pegajoso, parecido com piche, estava grudando os seus cascos no chão, ao baixar a cabeça para olhar para baixo, Inin o acerta com uma onda de choque concentrada no queixo. Pepó consegue alcançá-lo e golpear a cabeça dele várias vezes.    

Wendigo se recompõe e aperta o braço de Pepó. Inin acerta uma onda de choque nos dedos da criatura fazendo-a largar o braço de Pepó. Ambos os draconianos se afastam e Wendigo percebe Nokaihi prestes a tirar uma rajada de energia de sua boca. Ele tenta desviar, mas os cascos ainda estavam presos em piche.    

Nokaihi consegue acertar Wendigo e uma grande explosão acontece, a explosão chega a dissipar a nevasca de toda a região.

“Acho que conseguimos. Seu plano deu certo, Kamai”  Comentou Inin.

“Estou zerado” Comentou Nokaihi.

Kamai olha para a fumaça da explosão e dá um sorriso, seria aquilo, uma calma após a tempestade ?

Antes que a fumaça terminasse de se dissipar, Wendigo sai dela com alguns ferimentos. Ele avança e corta Kamai com suas garras, isso rasga o exoesqueleto e atinge vários órgãos internos dele.

Wendigo tenta mais um ataque para finalizá-lo, mas Pepó o chuta pelas costas, fazendo Wendigo tombar. Inin aproveita a brecha para salvar Kamai e levá-lo para longe.  

“Esse ferimento tá muito feio” Comentou Inin sobre o que via.

Ele tenta estancar o sangramento mas o Kamai o chama.

“A mochila … minha mochila” Disse Kamai bastante fraco.

Inin pega a mochila e abre, tirando dela uma pasta, o gravador de voz e o comunicador de Gama-568, Kamai havia pego este último enquanto fugia da cabana.

“Volte para as Ilhas migrantes e entregue isso para o Bartolomeo” Pediu Kamai bastante fraco.

“Tenta descansar” Disse Inin enquanto tentava estancar o sangramento do ferimento de Kamai.

“Ele… está na taverna …perto do estádio” Disse Kamai com suas últimas forças.

Pepó tenta se afastar de Wendigo voando, mas a criatura o alcança com um pulo e morde o seu ombro, fazendo o jovem draconiano sentir muita dor e começar a perder altitude. Wendigo arranca um pedaço dele e joga Pepó no chão. O draconiano voador começa a chorar por causa da dor e perde as esperanças.    
 
Wendigo se aproxima para arrancar mais pedaço dele, mas uma pequena pedra atinge a criatura, Nokaihi havia jogado ela. Wendigo rosna para ele e Nokaihi tenta correr.

"Não foi uma boa idéia" Pensou Nokaihi.

Wendigo percebe a baixa velocidade de Nokaihi em comparação aos outros e simplesmente o nocauteia com um tapa depois de alcançá-lo. Com todos os aliados de Inin fora de combate, Wendigo aponta para ele.

“Você...” Disse Wendigo.

Ele avança contra Inin. O jovem não é rápido o bastante é atropelado pela criatura. após isso, Wendigo o pega e o ergue no ar.

“Droga, ele vai me comer” Pensou Inin Desesperado.

Enquanto abria a sua boca, uma luz se formava dentro dela, Wendigo estava acumulando energia para dispará-la em uma rajada, de forma parecida a Nokaihi. Inin se desespera ainda mais ao ver isso.

Enquanto isso, nos túneis da colmeia:  

Galanoth e Oribá caminhavam pelos túneis até encontrarem a Epsilon-17 desmaiado no chão. Oribá o cutuca até ele acordar.

“Aí, minha cabeça” Disse Epsilon-17.

“Você é o apresentador do torneio” Comentou Oribá.

“Sim, sou eu. Podem me tirar daqui ?” Perguntou Epsilon-17.

“É claro, mas antes eu preciso achar…”

Galanoth sente um pico de poder mágico de algum lugar.

“Uma batalha está ocorrendo longe daqui. Deve ser a criatura” Presumiu Galanoth.          
   
“Vai na frente, o sinal dessa lasca que eu achei indica a mesma direção” Disse Oribá.

Galanoth parte em alta velocidade e Oribá corre atrás dele.

“Melhor eu sair daqui rápido” Pensou Epsilon-17.

Galanoth segue em alta velocidade pelos túneis até chegar no campo de batalha, ele age rápido e consegue empurrar Wendigo com uma ombrada. O que libera Inin e atrapalhada o acúmulo de energia da criatura.  

“Então… esse é o responsável por isso ?” Perguntou Galanoth para Inin.

Continua ?

Última edição por Comando Omega em 2/9/2023, 17:19, editado 1 vez(es)

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyGrim-Capítulo 23

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +715 vistos, obrigado pessoal.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


Grim

Capítulo 23

A queda do Líquen

Galanoth encarava Wendigo com certo estranhamento, ele nunca havia visto uma criatura assim.

“Foi ele, mestre Grim. Wendigo fez tudo isso, e ele quer matar a gente” Respondeu Inin.

“Você…” Disse Wendigo apontando para Galanoth.

“Eu me lembro de você e de sua capa, Grim “ Disse Wendigo.

“Você me quer ? Venha me pegar!” Disse Galanoth, provocando Wendigo.

Wendigo avança contra Galanoth, enquanto ele avançava Galanoth muda sua expressão para uma de decepcionado, Wendigo não era tão rápido quando o draconiano esperava.

A investida de Wendigo era poderosa mas Galanoth sequer saiu do lugar ao ser atingido, Wendigo morde o ombro de Galanoth mas a armadura que o protegia não era afetada.

“Acho que já vi o suficiente” Comentou Galanoth, enquanto criava uma lâmina metálica em seu braço.

Wendigo percebe a capa de Galanoth e tenta agarrá-la.

“Ei!” Gritou Galanoth, incomodado.

Ele rapidamente perfura Wendigo na barriga várias vezes e a criatura cai no chão.

“E então jovens ? todos bem ?” Perguntou Galanoth.

Inin aponta para a direção de Galanoth e o draconiano olha para trás. Ele vê Wendigo de pé e com buracos no torso. A criatura se concentra e consegue se regenerar do ferimento.

“Pelo visto, você consegue forçar a sua regeneração mas gasta energia no processo” Percebeu Galanoth.

Wendigo avança contra Galanoth novamente mas o draconiano consegue parar a investida segurando os chifres dele com facilidade, mesmo estando de frente com aquela criatura mais feroz do que nunca, Galanoth não estava com medo. O draconiano acerta um soco que quebra um dos chifres de Wendigo e o arremessa para longe.

Wendigo fica cada vez mais enfurecido com Galanoth e cria fortes nevascas, tão fortes que estavam acabando com toda a floresta.

"Então ele sabe como utilizar a magia ?!" Percebeu Galanoth.

Inin e os outros começam a ser levados pela nevasca, o discípulo de Grim consegue pegar a mochila e se agarrar numa árvore. O jovem luta contra os ventos e faz uma onda de choque concentrada para fazer um buraco profundo no chão.

“Pepó, pula no buraco!” Gritou Inin.

Pepó consegue voar a muito custo para no buraco.

Inin olha para o lado e vê Nokaihi desmaiado, começando a ser levado, ele se arrisca e consegue agarrá-lo mas ambos são levados logo em seguida.

“Mestre Grim!” Chamou Inin.

Galanoth estava resistindo aquilo tudo com tranquilidade, para ele parecia uma simples brisa de ar.

Ele percebe os outros sofrendo e decide criar uma grande mão metálica que os segura.

“Estão todos bem ?” Perguntou Galanoth para Inin.

Inin olha e percebe Kamai já morto longe dali.

“Quase todos” Respondeu Inin.

“Se escondam no buraco, eu cuido disso” Disse Galanoth jogando Nokaihi e Inin no buraco.

Ao olhar para o lado, Galanoth percebe que Wendigo estava prestes a lançar uma rajada de energia de sua boca, ele a lança mas Galanoth consegue conter a energia apenas com as mãos nuas.

“Hora de dar um fim nisso” Pensou Galanoth.

Ele dispara uma estaca de metal que atravessa o queixo e o crânio de Wendigo. Surpreendentemente, a criatura não morre e consegue remover a estaca, o que impressiona Galanoth.

Antes que Wendigo possa contra atacar Grim, Galanoth rapidamente cria uma lâmina metálica e fatia Wendigo em vários pedaços, revelando o núcleo dele.

O núcleo de Wendigo começa a esticar seus tendões na carne fatiada por Galanoth e começa a se regenerar, ao mesmo tempo que em desfaz a nevasca e utiliza outra técnica.

Enquanto isso, próximo dali:

Oribá consegue sair da colmeia de líquen perto da cabana, nesse momento, ele percebe, do buraco de onde ele saiu o líquen se movendo.

“O que ?!” Disse Oribá confuso.

O líquen começa a ser atraído para longe dali.

Nas redondezas do Reino de Jabu:

Todas as criaturas já haviam sido derrotadas pelo grupo dos seis.

“Eu esperava que conseguiria algum desafio” Comentou Yroi sentado no chão.

“Yroi, tem que parar de usar ataques massivos assim sem avisar, temos que agir como um time” Reclamou Malfatti.

“Seja como for…”

Antes que Yroi termine de responder, ele vê algumas criaturas carbonizadas de líquen se desfazendo e sendo puxadas para longe.

“Isso não parece nada bom, alguém sabe sabe onde está o Rei Lacerta ?“ Perguntou Yroi.

“Ouvi dizer que ele está nas Ilhas Migrantes vendo um torneio” Respondeu Tarsila.

“Eu e Yroi vamos lá, vocês quatro fiquem aqui caso mais daquelas coisas apareçam” Disse Malfatti.

Os dois cavaleiros saem dali em direção às Ilhas Migrantes.

Todo o líquen, e pessoas consumidas por ele são sugados para Wendigo. Ele absorve o líquen para criar fibras mais fortes em seu corpo.

“A energia dele, está ficando mais poderosa” Sentiu Galanoth.

O corpo de Wendigo foi recriado, mas ele estava incomparavelmente mais poderoso.

“Lute com tudo, Galanoth Grim!” Gritou Wendigo com entusiasmo.

“A presa definitiva, você vale o esforço” Comentou Wendigo.

“Está bem “ Disse Galanoth com um pequeno sorriso lateral.

Galanoth libera o seu poder na esperança de ter uma luta à altura e Wendigo avança contra ele para golpeá-lo.

O draconiano consegue desviar sem dificuldade e acerta um soco na barriga de Wendigo, que o faz retroceder vários metros. A criatura cospe um pouco no chão pelo golpe mas não desiste. Wendigo cria uma forte nevasca, que obstrui a visão de Galanoth e o deixa alerta. Wendigo se movia rápido em meio a nevasca, tão rápido que seus passos não podiam ser ouvidos.

O draconiano começa a usar o seu sensor de mana para rastrear Wendigo. Galanoth sente algo e atira uma estaca de metal na nevasca ao lado, no entanto ele havia atingido apenas um foco de líquen.

"O que?!" Pensou Galanoth confuso.

Nesse momento Wendigo avança contra ele pela frente e acerta uma chifrada nele, os chifres de Wendigo conseguem furar a armadura de Galanoth mas não consegue ferir o seu corpo.

"Ele usou uma estratégia complexa pra me atingir, isso é fascinante" Pensou Galanoth sobre a inteligência de Wendigo.

Em resposta ao ataque, Galanoth acerta um chute que eleva Wendigo pelo ares e quebra os chifres dele. A criatura cai no chão visivelmente afetada pelo chute e se levanta.

Wendigo olha para Galanoth e começa a ter um sentimento, um sentimento que não tinha fazia tempo, o sentimento estar na base da cadeia alimentar e encontrar uma criatura bem mais poderosa.

Wendigo não se rende a esse sentimento e começa a pegar distância pulando entre as árvores.

"Espera um momento, o que ele planeja ?" Pensou Galanoth, agora mais astuto.

Wendigo sobe nas árvores e pula bem alto.

"Essa energia sendo acumulada… ele vai lançar algo" Percebeu Galanoth com o seu sensor.

"Isso acaba aqui, Grim!" Gritou Wendigo no alto enquanto preparava uma rajada de energia.

"Esse poder, ele vai atingir o planeta inteiro com isso" Concluiu Galanoth.

Wendigo dispara o raio de sua boca em direção a Galanoth.

"Hum, você usou a sua técnica mais poderosa, então é justo que eu também use a minha" Pensou Galanoth .

Ele junta as suas mãos em forma de concha, uma do lado da outra, com os polegares atrás e dispara uma poderosa rajada de energia delas. O choque dos ataques e tão potente que afasta as nuvens da área e causa um estrondo.

“O que está acontecendo ?” Perguntou Inin de dentro do buraco sem conseguir ver o que estava ocorrendo.

O ataque de Galanoth consegue superar o ataque de Wendigo e o acerta, despedaçando a criatura em vários pequenos pedaços.

Galanoth consegue ver o núcleo de Wendigo e rapidamente o pega no ar.

“Então esse é realmente você ?” Perguntou Galanoth para o verme de carne pulsante.

“Você aprendeu a agir como um animal selvagem pela lei da natureza e se tornou uma ameaça a todos, não posso deixá-lo solto por aí” Disse Galanoth começando a apertar o núcleo de Wendigo.

O draconiano analisava e pensava sobre o que fazer com ele, por um lado, Galanoth podeira simplesmente esmagá-lo mas por outro …

“No entanto, você é um ser peculiar e inteligente, tem potencial para fazer muito mais do que isso” Comentou Galanoth.

O olhar de Galanoth muda para um pensativo.

“Está tudo bem jovens, podem sair!” Gritou Galanoth para os jovens.

Inin, Pepó e Nokaihi saem do buraco.

”Não precisam se preocupar, Wendigo foi derrotado” Anunciou Galanoth.

Os jovens ficam aliviados com isso.

"Volto em um minuto" Disse Galanoth.

Ele dispara com sua super velocidade.

“Não acredito que eu fui nocauteado 3 vezes num só dia” Comentou Nokaihi.

Enquanto isso, no em algum lugar do País do ouro:

Lattes estava fazendo alguns testes com um pouco de pelo numa mesa, o pelo era de um animal que se assemelhava a um lagomorfo.

Lagomorfos constituem uma ordem de pequenos mamíferos herbívoros, que inclui os coelhos, lebres e ocotonídeos.

O animal de onde vinha o pelo estava dentro de uma jaula e Lattes estava pingando líquido que proveniente da nave alienígena nele.

“O jeito que você experimenta com os animais me lembra o meu pai” Comentou uma voz.

Lattes dá um pulo pelo susto. Ao virar para trás, ele vê Galanoth deitado no chão do laboratório.

“Olá Lattes” Disse Galanoth de forma despreocupada.

“Grim ?! como é que você chegou aqui sem ativar o alarme?” Perguntou Lattes surpreso.

“Simplesmente fui muito rápido, como eu sei exatamente onde fica o seu laboratório só precisei vir aqui correndo” Respondeu Galanoth.

“Qual o motivo da visita ?” Perguntou Lattes.

“Eu pensei, já que você é um cientista muito esperto que vive fazendo experimentos com coisas vindas do espaço eu pensei que você pudesse ver isso” Respondeu Galanoth mostrando o núcleo de Wendigo.

“Mas que coisinha é essa ?” Perguntou Lattes.

“Essa coisa aparentemente se chama Wendigo. Não alimenta ele demais ou vai começar a se regenerar e criar um novo corpo, é sério. E também …cuidado com o líquen” Explicou Galanoth enquanto mostrava o núcleo de Wendigo.

“Tenho a ligeira impressão que essa coisa veio junto da nave” Comentou Lattes com um pouco de nojo misturado com fascínio com a criatura.

Galanoth deixa Wendigo na mesa dele e se despede.

“Antes de ir, tenho que perguntar … você vai comer o felpudo aí ?” Perguntou Galanoth apontando pro animal de testwa.

“Eu não como as cobaias, podem estar envenenadas pelo combustível alienígena da nave” Respondeu Lattes.

Galanoth vai embora em alta velocidade e vai de encontro aos jovens draconianos.

“Está certo pessoal, vamos voltar para as Ilhas migrantes” Comentou Galanoth.

Nesse momento Oribá os encontra.

“Foi você que resolveu todo aquele problema com o líquen, Grim ?” Perguntou ele.

Galanoth dá um sorriso de aprovação.

Nas ilhas Migrantes:

Epsilon-17 entra na sua cabine e a encontra bagunçada, ele vê que o cofre onde estavam os 100.000 zyros estava com marcas mas ainda fechado.

“Aquelas criaturas de líquen acabaram com tudo, mas o mais importante ainda está aqui” Pensou Epsilon-17.

“O bom do torneio ser interrompido é que eu posso aproveitar a recompensa e organizar outro” Planejou Epsilon-17.

Ele se aproxima do cofre e encontra um pequeno bilhete nele.

“Aquelas criaturas me deram uma boa distração para agir. Sei do seu segredinho e saiba que você não vai sair impune” Dizia mensagem.

Assinado: O Paladino Bartolomeo

“P.S: esse cofre é de qualidade mesmo” Dizia o pós-escrito da mensagem.

Nesse momento, o bilhete entra em combustão e várias bombas mágicas começam a brilhar debaixo do cofre, surpreendendo a Epsilon-17. A cabine inteira explode, o matando e lançando o cofre pelos ares.

Em paralelo a isso, Galanoth e os jovens draconianos haviam voltado pelo mesmo túnel e chegaram à arena.

“Aqui estamos nós. Sinto muito o torneio não ter tido um vencedor” Lamentou Galanoth por Nokaihi, Pepó e Inin.

Convenientemente o cofre com os 100.000 zyros cai na arena, revelando todo o dinheiro. Curioso, Galanoth observa a cabine do organizador em chamas e presume que ele está morto.

“Que legal, eu posso finalmente pegar o prêmio” disse Nokaihi.

“Como assim “você” ? eu tava muito bem na arena” Disse Pepó.

“Eu tava ganhando” Respondeu Nokaihi.

“Vocês três estiveram na arena quando o torneio foi interrompido, teoricamente o prêmio deve ser dividido igualmente” Disse Galanoth, tentando apaziguar a situação.

"Parece justo, mas não da pra divir 100.000 por três então é melhor já decidir quem vai ficar com a moeda extra" Respondeu Nokaihi.

Ele pega uma moeda e joga para cima para decidir a sorte mas um pássaro pega a moeda no ar e leva para longe, deixando todos chocados.

“Olhem pelo lado bom, 99.999 é divisível por três” Comentou Inin.

Os competidores se despedem e cada um segue o seu caminho.

Ao sair do estádio, Galanoth questiona Inin sobre a mochila que ele estava carregando e ele lembra que tinha que entregá-la para Bartolomeo.

“Tenho que ir, prometi entregar essa mochila para alguém" Disse Inin correndo.

"Também tenho que ir, preciso pegar as minhas coisas" Disse Oribá.

Inin começa a correr procurando a taverna. Ele corre tão rápido que chega a correr pelas paredes das construções.

Enquanto corria, Inin chega a ser visto correndo pelo rei Lacerta e chama a atenção dele.

"É aquele garoto de antes" Observou Lacerta.

"O jeito que ele corre pelas paredes me lembra alguém …" Comentou Lacerta pensativo.

Inin consegue chegar na taverna e a encontra deserta, tinha apenas uma figura escondida na sombra.

"Pode entrar, Kamai. O resto do pessoal está lá fora ou nos abrigos" Disse Bartolomeo.

"Vejo que você que conseguiu usar uma alquimia pra mudar a sua aparência" Presumiu Bartolomeo.

"Não sou Kamai" Respondeu Inin.

A resposta surpreende Bartolomeo.

"Uma criatura o atacou e antes dele morrer, ele me pediu para entregar isso ao Bartolomeo. É você ?” Explicou Inin.

“Sim, sou eu” Disse Bartolomeo.

Inin entrega a mochila a ele e o draconiano começa a inspecioná-la.

“Está tudo aqui. É realmente uma pena o Kamai Ter morrido” Comentou Bartolomeo.

“Ele era seu aprendiz ?” Perguntou Inin.

“Sim. Agradeço pelo favor que você fez, garoto” Respondeu Bartolomeo de forma sincera.

Inin se levanta e se despede dele.

“Adeus” Disse Inin.

“Não faça tanto barulho, não tenho grana para subornar as autoridades caso nos vejam” Respondeu Bartolomeo tentando passar despercebido.

O que ambos não sabiam é que um guarda local havia flagrado o encontro deles.

Pouco tempo depois Inin encontra Galanoth, ele estava comendo um croissant.

“Oribá ainda não voltou com as coisas dele” Explicou Galanoth.

“Ele vai vir com a gente ?” Perguntou Inin.

“Vai, eu prometi respostas a ele” Respondeu Inin.

Inin percebe os furos na armadura de Galanoth e fica curioso.

“E quanto aquela criatura ? Ela … deu muito trabalho ?” Perguntou Inin.

“Isso ?! isso foi apenas um ataque bem encaixado de Wendigo” Disse Galanoth sobre os furos na armadura.

“Eu esperei que teria uma boa luta, mas vencer do Wendigo foi “fácil” a desvantagem de ser muito forte é essa” Comentou Galanoth.

Nesse momento, Malfatti e Yroi passam por onde eles estavam, os cavaleiros estavam acompanhados por Kira.

“Nada mal, Kira. Você conseguiu limpar a ilha inteira daquelas criaturas de líquen” Presumiu Menotti.

“Não puxe o saco dele, Malfatti. Provavelmente as criaturas devem ter desaparecido igual as que enfrentamos” Respondeu Yroi.

“Ei! Os guardas locais e os competidores também fizeram um bom trabalho” Disse Inin chamando a atenção deles.

Yroi começa a rir da fala do jovem draconiano.

“O poder mágico que sinto vir de vocês é pífio, duvido muito que dois lixos como vocês fizeram alguma diferença na hora de salvar essa ilha” Disse Yroi, zombando de Galanoth e Inin.

Galanoth pensa em liberar todo o seu poder para assustá-lo mas se mantém calmo e decide responder de outra maneira.

“Sabem o que dizem de quem tá cercado de lixo ?” Perguntou Galanoth para Yroi.

“Não, o que ?” Respondeu Yroi, com curiosidade.

“Que você mora num lixão” Respondeu Galanoth.

A resposta de Galanoth mexe com Yroi ao ponto de irritá-lo bastante.

“Escuta aqui, seu merdinha!” Disse Yroi levantando a mão para atacá-lo.

Nesse momento Malfatti segura a mão de Yroi o controlando.

“Calma, Yroi. Não vamos querer sujar nossas mãos por uma simples briguinha de rua” Disse Malfatti.

Yroi abaixa a mão e desiste de atacar.

“Tem razão, temos coisas mais importantes” Concordou Yroi.

Os três cavaleiros saem dali procurando pelo Rei Lacerta.

“Você irritou ele pra valer, mestre Grim” Disse Inin num tom de riso.

“E isso Inin, é como podemos fazer um grande estrago só com palavras” Explicou Galanoth.

Ele termina o seu croissant e Oribá chega.

“E então ? pronto para me contar o que aconteceu com a minha vila ?” Disse Oribá, exigindo respostas.

“Claro, temos muito o que conversar…” Disse Galanoth.

Os três começam a andar enquanto Galanoth começa a contar o que aconteceu com a vila de Oribá.

Várias horas depois:

Lacerta estava de volta ao seu castelo, Já era de noite e eles estava numa sala recebendo informações.

“Majestade, Recebemos um encaminhamento de algumas pistas sobre os "paladinos"” Disse um cavaleiro.

Ele mostra uma foto, a foto foi tirada durante a reunião de Inin e Bartolomeo no bar.

“Mesmo com a população em caos por causa do incidente com o líquen de hoje, um guarda da polícia local conseguiu tirar uma foto de quem acreditamos ser Bartolomeo, um paladino importante” Explicou o cavaleiro.

“É difícil ver o rosto de Bartolomeo na foto, e o outro rapaz com ele está de costas” Observou Lacerta.

O cavaleiro mostra mais fotos.

“O guarda local seguiu o jovem que se encontrou com Bartolomeo e encontrou acompanhado a este homem de armadura” Explicou o cavaleiro.

Lacerta começa a ver a foto de Inin com Galanoth.

“É aquele garoto de mais cedo, será que … ?” Disse Lacerta, pensativo.

“Acreditamos que esses dois estejam envolvidos com os paladinos, majestade” Disse o cavaleiro.

“E então, o que devemos fazer com eles ?” Perguntou o Cavaleiro.

Lacerta olha para ele com um sorriso.

Continua ?





Com isso, finalizo essa saga de Grim. Gostaria de agradecer por terem lido até aqui e gostaria de fazer um agradecimento especial aos seguintes membros pelo feedback:

@Big Head
@"TheLongevo"


Não vou mentir, depois de certo ponto escrever essa saga ficou meio desgastante pra mim, planejo tirar umas pequenas férias e depois voltar a focar na minha outra obra, O Refugiado para ai sim voltar a escrever a próxima saga de Grim.




Venho aqui para trazer o Desenho de Wendigo, antagonista dessa saga:

Grim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 TaXObE8


Link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/PkpToN9

descriptionGrim 2 [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: Grim 2 [Tópico definitivo]

more_horiz
Vai na fé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos