Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

+8
Gaius
BOG
Wick
Crimson Lilac
Yuvisøn
Itax
Rin
Big Head
12 participantes

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Teve isso?
Sério. Cada vez pior esse lugar

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Os Filmes Sobrenatural 2 e O silêncio dos inocentes também são mais Transfóbicos.

Aliás essas palavras tipo "gordofóbico" existem desde quando?

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
BOG escreveu:
Teve isso?
Sério. Cada vez pior esse lugar


Sim. 


Nesses tópicos onde tinha fanboy do Minato brigando com os do Itachi rolou uns comentários do tipo "Itachi é mais escuro então é inferior" "Itachi é feio, anão e escuro" e também "Minato é amarelo, enquanto Itachi é gótico de pele muito branca"

Última edição por Raven em 29/3/2023, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Isso não é literalmente crime?

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
BOG escreveu:
Isso não é literalmente crime?

É, mas geralmente ninguém liga pra isso.

Lembro de um tópico onde um membro aí disse "Estou decepcionado. Ser branco é mais dahora" e não só ele não foi punido por isso, como também ninguém se importou com esse comment aí.

Esse pessoal goza da imprudência, eu não teria coragem de fazer esses comentários aí não, ficar arrumando problema judicial por bobeira.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
A moderação desse fórum tá de sacanagem....

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Desconheço a existência de todos esses comentários. Favor indicar onde eles estão para que as medidas sejam tomadas. Vou comunicar aos moderadores para me dizerem, caso saibam, onde posso encontrá-los.

O que é denunciado para mim, eu puno ou removo. Se não chegou até a mim, é porque os demais foram cúmplices, fizeram vista grossa, ou simplesmente não se importaram o suficiente para clicar em um botão de denúncia.

São milhares e milhares de posts todo mês. Nem sempre dá para acompanhar tudo, e não adianta forçar a barra, não há vítimas aqui. Se fosse tão importante assim, não teria ficado com preguiça de apertar um ou dois botões e levar ao nosso conhecimento. É o básico e toda rede social funciona exatamente assim.

Ademais, o tópico não será reestabelecido. Estava inativo, ninguém discutia nada já fazia uns 2 dias, em que pese fulano ou beltrano ter clicado em notificação ou deixado de clicar.

E sim, removido para evitar problemas com o algoritmo. As pessoas são livres para discordar a vontade sobre o assunto que quiserem. Discordar da absurda e abjeta presença de transexuais em competições do sexo feminino, dando a eles indevida e injusta vantagem biológica, não é transfobia. E se algum militante entende assim, o problema é dele. O fato é que, pouco importando a palavra-chave que você tente imputar a isso, as pessoas tem pleno direito de expressar essa opinião no Brasil.

Esse direito é respeitado e continuará em vigência aqui, não tenho quaisquer planos de mudar isso nos próximos anos. O que não será tolerado são crimes de verdade, como discursos que incitam a violência contra essas pessoas, que buscam remover o acesso delas a direitos que todas as pessoas têm (como a vida, integridade física, saneamento básico, propriedade, etc), e outras coisas desse tipo. Quanto a isso, pode contar comigo para agir diretamente.

Agora, querer usar artifícios como semântica e palavras-chave para dar aquele jeitinho brasileiro de censurar e calar o coleguinha não funciona aqui. Se as pessoas discordam que as competições femininas devem admitir pessoas do sexo masculino, aceite que a sua palavra não convenceu elas (e a esmagadora maioria da sociedade, eu imagino) e vida que segue como pessoas civilizadas e capazes de entender que não estão sozinhas no mundo e que cada um tem sua opinião.

E por outro lado, qualquer conteúdo polêmico pode ser removido após a discussão ter finalizado. Nem sempre é interessante manter esses assuntos no ar, política e religião não são boas maneiras de marketing.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Lobão tá todo todo estudante de Direito do 6º período, chega os olhos até brilham falando dos direitos de pessoas trans.

:planta: :planta: :planta:

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Já teve até piada xenofóbica com nordestino, mas como não foi direcionada a ninguém, não pode ser categorizado como ofensa. Enfim, comentários preconceituosos sem punição, não é novidade nesse fórum.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Já teve até piada xenofóbica com nordestino, mas como não foi direcionada a ninguém, não pode ser categorizado como ofensa. Enfim, comentários preconceituosos sem punição, não é novidade nesse fórum.


Não comemore a morte dos outros.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
"Ninguém viu" :horak:
Eu mesmo já expus claramente o racismo de um certo membro aí. Ele acha estar sendo o zoeirão, mas tá sendo um bobão na real, pra dizer o mínimo.

Mas também não vem não o menininha do ódio do bem.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Pra isso escalonar é dois palitos vamos manter o respeito.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Em que momento eu disse que é ódio do bem? Isso não existe cara hahahahah

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Em que momento eu disse que é ódio do bem? Isso não existe cara hahahahah

Ele não afirmou que você disse que é ódio do bem.

Ele disse que você faz parte da turma que comete "ódio do bem". E como não existe? Não era você que estava aplaudindo agressores naquela notícia onde esquerdistas agrediram liberais? Não foi você que fez um tópico comemorando a morte do Olavo de Carvalho?
:?:

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Rin escreveu:
TyeYona escreveu:
Em que momento eu disse que é ódio do bem? Isso não existe cara hahahahah

Ele não afirmou que você disse que é ódio do bem.

Ele disse que você faz parte da turma que comete "ódio do bem". E como não existe? Não era você que estava aplaudindo agressores naquela notícia onde esquerdistas agrediram liberais? Não foi você que fez um tópico comemorando a morte do Olavo de Carvalho?
:?:


E por acaso isso é ódio do bem? Ódio do bem não existe. O que eu fiz foi ódio mesmo.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Essa é a turma do amor que acusa os outros de discurso de ódio.

Desejam a morte de criminosos? Não, mas de um velho falando merda na internet.
Lógica máxima.

descriptionO que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o tópico do Rin sobre mulheres trans no esporte?

more_horiz
Big Head escreveu:
Essa é a turma do amor que acusa os outros de discurso de ódio.

Desejam a morte de criminosos? Não, mas de um velho falando merda na internet.
Lógica máxima.


Os caras ainda estão na fantasia que toda esquerda é paz e amor shuashuahsuahs Não conhece a verdadeira esquerda :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos