Kabuto Yakushi

Kabuto Yakushi | Resumo do Personagem Kabuto19


Databook


DatabookNinjutsuTaijutsuGenjutsuInteligênciaForçaAgilidadeChakraSelos ManuaisTotal
I4.02.54.55.03.03.53.04.530.0
II4.53.54.55.03.03.53.05.032.0
III4.53.54.55.03.03.53.05.032.0


Personalidade


Tímido, quieto e educado quando criança e não sabia quem ele era no mundo, e tinha uma lealdade difícil de discernir.
Embora obedeça as ordens do mestre Orochimaru ele agia contra ele, como por exemplo, curando a Sakura Haruno no meio da batalha.
Ele também não gosta de grosserias, como adverte Sasuke Uchiha a tratar Orochimaru com respeito.
E em batalhas costuma usar as fobias e fraquezas dos adversários contra eles.
É um espião muito bem talentoso, manipulador, frio, calculista, astuto, sarcástico, arrogante.
É introvertido e prefere lugares isolados.
No geral ele se compara a Itachi Uchiha, pois ambos viveram nas sombras, condenados ao ostracismo pela aldeia em troca.
Depois de Kabuto Yakushi ser pego no Izanami, ele finalmente se aceitou, e ficou do bem e está em um orfanato protegendo seus filhos adotivos.


Habilidades


Apesar de ser oficialmente um genin, ele se provou muito mais do que isso, infinitamente além desse nível.
Orochimaru e Jiraya comentaram que suas habilidades eram comparáveis as de Kakashi Hatake.
Conseguiria matar 10 membros da Anbu com facilidade.
Com as suas observações aguçadas, ele poderia determinar rapidamente a situação em questão.
Mesmo contra oponente mais fortes, ele pode explorar suas fraquezas e fazê-los comerem poeira.
Kabuto também consegue identificar padrões de forma rápida, como foi na luta contra Tsunade onde ela bagunçou todo a sua movimentação e ele se adaptou rapidamente, característica de um gênio.


Taijutsu


Embora tenha alegado não ser tão bom em taijutsu, se manteve muito bem contra Tsunade, e devido a ter conhecimento sobre o corpo humano ele poderia desferir golpes fatais contra seus oponentes, fazendo-os sucumbir perante seus golpes nocauteadores.
E em seu SM, seu taijutsu se tornava muito poderoso, e enfrentou Itachi Uchiha (Edo) & Sasuke Uchiha (FMS) tranquilamente.


Ninjutsu


Com pouca idade, demonstrou habilidades absurdas com ninjutsus médicos, sua forma de curar e operar despertaram interesse do senhor Orochimaru.
Ele poderia fazer um oponente entrar em coma, com apenas 1 golpe, usando seu ninjutsu médico, como fez contra Kiba Inuzuka.
Ele também desenvolveu sua habilidade exclusiva e única de cura, seu jutsu In'yu Shometsu (Redução e Cura de Ferimentos Yin), onde se aplica uma cura antecipada antes do golpe do oponente acertar e então o dano se torna extremamente reduzido, devido a suas análises e deduções ele poderia facilmente saber exatamente onde o ataque do oponente irá atingir, devido a isso, essa técnica é exclusiva de Kabuto Yakushi.
Devido a seus experimentos e intensa dedicação ele usou a força vital de Karin Uzumaki ao seu favor, e obteve habilidades de regeneração quase instantâneas em si mesmo.
E ele consegue desenvolver vários tipos de drogas, como ele alterou o Manda Original, modificando ela com drogas e experimentos, tornando-a mais forte e consequentemente maior, que é conhecida como Manda II, e além disso, é totalmente leal a ele.
Desenvolveu drogas para ajudar no treinamento de Sasuke Uchiha.
Conseguiu suprimir as habilidades de um usuário do Estilo Madeira e soro que permite interrogar inimigos com facilidade.
Além de poder usar o Shosen Jutsu a distância, ele poderia usar os cadáveres usados em experimentos para reanimá-los a vontade em um combate.
Além disso, seu trunfo de Rank-S, o temido Edo Tensei, permitiria ele reviver qualquer pessoa com o DNA pego e sacrifícios, podendo usufruir de suas habilidades únicas, kekkei genkais, técnicas hiden, etc. Com o adicional de terem chakra infinito, vigor infinito, e imortalidade / regeneração.
Além de aprimorar Madara Uchiha para além de seu auge.
Depois de roubar todos os poderes do Quinteto do Som, ele poderia usar todas as suas invocações, kekkei genkais, habilidades.
Ele também demonstrou grande maestria em Doton e Suiton e Genjutsus.


Genjutsus


É um mestre em genjutsu, podendo utilizar sua habilidade exclusiva (anime e mangá) Nehan Shoja no Jutsu, onde iria cair pétalas brancas ao redor e quem olhar irá entrar em estado de sonolência e consequentemente cair no sono.
E também poderia usar o genjutsu de Tayuya, o Mateki: Mugen Onsa, onde faz o oponente ficar imobilizado, incapacitando-o de se mover e usar selos de mão, além disso esse genjutsu alimenta a vítima com alucinações mórbidas oque pode fazer ela entrar em um estado vegetativo.


DNA


Depois de absorver o Orochimaru ele roubou toda a sua experiência e conhecimento, e pegou todas as suas habilidades de cobras, e características também.
Ele poderia usar o Orochimaru para absorver o oponente e roubar seus poderes.
E também ganhou uma cobra em seu estômago, onde poderia envenenar a vítima, como fez com a Anko Mitarashi.
Após absorver todo o Quinteto do Som, agora ele poderia usar todas as suas habilidades, kekkei genkais, etc.
Usando a Karin Uzumaki ele obteve regeneração quase instantânea.
Usando Jugo, ele absorvia energia natural passivamente.
Usando o Suigetsu, ele poderia liquefazer seu interior e suas cobras a vontade.


Senjutsu


Depois disso, ele foi para a Caverna Ryuchi aprender o Modo Sábio das Cobras, e então ele já estava com o corpo preparado e fortificado para receber o Senjutsu e dominar perfeitamente o Modo Sábio, e ele o fez com sucesso, aprendeu e dominou completamente o Senjutsu e junto com o DNA do Jugo agora ele poderia absorver naturalmente a energia natural e entrar no modo Senninka + Sennin Modo, onde poderia ficar nesse modo de forma indeterminada.
E poderia usar suas técnicas exclusivas Muki Tensei e Hakugeki.


Inteligência


É um gênio, pois consegue identificar padrões, é astuto e perspicaz, consegue explorar as fraquezas do oponente, além disso tudo tem um conhecimento amplo sobre o corpo humano, e também é um dos poucos que dominou uma das áreas mais difíceis que é a medicina, e também, é um espião perfeito.
Ele sabia que Tobi não era o Madara Uchiha.
Sabia seu plano de reviver o Jubi.
Sabia sobre o Massacre do Clã Uchiha.
Sabia sobre Zetsu.
E também um ótimo manipulador, fazendo acreditarem que ele era um genin de Konoha.


Frases


"As crianças acham que a vida é tão fácil. É por isso que eles falam sem parar sobre seus sonhos. Por isso nunca desistem."

"Depois que Orochimaru morreu, eu me vi sem saber quem eu era, de novo... Sem conhecer meus pais ou país, fui levado pelo inimigo... Desde muito jovem, me mudei de países e aldeias como um espião... Para mim, coisas como países, aldeias... eles não têm uma realidade firme em minha mente. Isso foi, é claro, até eu me encontrar sob a proteção de Orochimaru... mas essa presença se foi novamente. O que eu sou afinal... A dor de não ter uma identidade... Acho que você deveria entender... Naruto."

"Decidi que também queria ser como você, Naruto-kun, e por isso... com Orochimaru-sama agora integrado a este corpo, pretendo encontrar um novo "eu", mais forte que o próprio Orochimaru-sama!"

"Meus interesses residem apenas em aprender a verdade pura e inalterada sobre o Ninjutsu."

"Eu não sou mais uma cobra… o poder sábio me permitiu trocar aquela pele… e eu sou um dragão agora!!"

"
Meu nome é um código… Meus óculos são uma ferramenta… Não fui ninguém… Desde o início. Desde o início... eu não tinha nada."




Kabuto Yakushi | Resumo do Personagem T3ftic10