Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. Empty[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
Turno 1


Após resolver os conflitos de Loser Town e ajudar a organização que faz parte Spades a tomar conta da ilha, a dupla de caçadores de recompensa Yumi Suzune e Kamui navegava em direção a algum lugar, que nem elas sabiam qual era. Yumi convenceu um caçador de recompensas qualquer a leva-los com ele, o elegante jovem também não tinha um rumo específico e não se importou em ajuda-los. Com todos embarcados na pequena jangada do caçador de recompensas, e navegariam pelas águas da Grand Line numa bela manhã ensolarada. Kamui que era um jovem mink hibrido com sireno, após seus grandes feitos conseguiu colocar suas mãos na famosa fruta Magu Magu no Mi. O jovem ainda não havia comido a fruta, mas a carregava consigo. 


" - Essa imensidão azul nós faz pensar se realmente estamos indo pelo caminho certo, não acham? " - Diria o caçador de recompensas com um pequeno sorriso, que controlava a jangada. " Aliás, como se chamam? Eu sou Antônio Garcia. Mas podem me chamar de Tony. " - Se apresentaria a dupla de caçadores da Spade. " - Por que não aproveitam e comem enquanto navegamos pelo mar? Eu preparei um almoço antes de sair de Losers Town. " - O simpático homem oferecia uma cesta repleta de sanduíches e salada a Yumi e Kamui.


A dupla de caçadores teria bastante tempo para planejar, conversar e interagir entre si e com Tony. Kamui por outro lado poderia comer a akuma no mi que conseguiu, caso quisesse. Por outro lado, Yumi Suzume poderia também clarear seus pensamentos e decidir para onde gostaria de ir. 







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
- Me chamo Kamui, muito prazer e não estou com fome... - Falei para o caçador de recompensas, era bem verdade que eu estava com o humor soturno, a melancolia pós batalha em phutmerias estava muito viva em minha mente.

Após uma longa e árdua batalha contra a arma ancestral, me encontro agora com Yumi e um navegador aleatório. A batalha épica havia deixado grandes marcas pelo mundo, fora a destruição de inúmeras vidas, todo um ecossistema, ainda tinha a morte do ás Aqua, foi por pouco tempo, mas eu já o considerava um amigo, ate fizemos um combo juntos.

- Espero que você esteja em algum lugar melhor Aqua-kun, pelo menos escapamos com vida, não é Yumi? - Falei enquanto observava os salpicos do mar e saltava do barco para um ultimo banho na água salgada. Por mais que essa seja umas das coisas que mais gosto de fazer, a batalha contra a arma ancestral havia trago uma coisa sem precedentes, próximo ao coração, encontrei a logia magu magu no mi, a akuma no mi da lava.

De volta jangada, olho para o mar uma ultima vez antes de comer poderosa fruta, um caminho sem volta para min.

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
Turno 2

Kamui saltaria do barco por alguns instantes aproveitando para fazer seu último contato com água do mar, já que estava decidido em finalmente comer a akuma no mi que encontrou próxima ao coração da arma ancestral. Tony observaria quieto o jovem, entendendo que o mesmo estava em um momento de reflexão pessoal. A cabeça do caçador de recompensas espada cheia de lembranças da feroz batalha que aconteceu em pthumerias, muitas pessoas teriam perdido a vida enfrentando Kagutsuchi, assim como toda a ilha foi destruída. Além dessas lembranças, a mais dolorosa era a de Aqua. Kamui já considerava-o como um amigo e estava visivelmente triste com a morte do companheiro, ele esperava que o amigo estivesse em um lugar melhor.

Após aproveitar seu último banho de água salgada, Kamui subiria novamente no barco e encararia a fruta do diabo antes de devora-la. Após engolir o último pedaço da fruta sentiria seu corpo esquentar e esquentar, sua pele estaria toda a vermelha e poderia ver que seu sangue parecia magma. O caçador de recompensas ganhava os poderes da fruta do diabo, Magu Magu no mi. Podendo se tornar, gerar e controlar magma. 0 3 de copas poderia se sentir poderoso com os seus novos poderes, só não poderia se esquecer que nunca mais tomaria um banho de mar.

" - Vejo que tomou uma grande decisão Kamui. " - Diria olhando respeitosamente ao caçador de recompensas. " - É uma dura decisão comer uma fruta do diabo. Espero que não se arrependa da sua decisão, afinal com grandes poderes vem grandes responsabilidades. " - Soaria filosófico com Kamui que observava o mar como se aquilo o trouxesse lembranças.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
Após consumir a fruta, logo senti seus efeitos mágicos em meu corpo, meu sangue começou a ferver e logo senti que meu próprio corpo estava virando lava, era uma sensação quase inexplicável e única.

[b]- Esse foi o premio por minha ultima batalha, muita gente morreu por isso e não recusar esse poder -
Falei para Tony, somente os membros mais fortes tinha sobrevivido ao ataque da arma ancestral e entre eles, estava eu... Era um poder realmente diferente, mas não posso recusar agora, tenho que o usar para derrotar a marinha e o governo mundial, dessa vez será diferente.

- Eu queria saber como meus companheiros estão, especialmente Nine e Yumi, as duas deve ter ficado muito abaladas com a morte de Aqua, especialmente Nine - Eu só posso manter minha promessa silenciosa de vingar o as de paus.

Enquanto via meu corpo mudando de forma, aproveitei para usar meus novos poderes, vou lançar um jato de magma no ar e ver o que acontece.

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
Turno 3


" Um prêmio sangrento eu diria. Mas fez bem em aceitar tais poderes, muitas vidas foram perdidas naquela batalha, recusar tais poderes seria o mesmo que ignorar a morte deles. " - Diria mantendo seu tom filosófico. Para Kamui a fruta do diabo era um poder que ele não poderia recusar, ele julgava ser um dos fortes que foram capazes de sobreviver ao ataque a Arma Ancestral. O caçador de recompensas tinha como alvo a marinha e o governo mundial, estava pronto para usar seus novos poderes contra eles. Comentaria com piloto da jangada, que pensava nos seus fiéis companheiros que deviam estar abalados com a morte de Aqua.

" - Eu tenho certeza que elas devem estar bem. Não se preocupe elas são tão fortes com você. " - Diria num calmo tom, tentando tranquilizar o rapaz. " - Lembre-se que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Mas dito isso, se planeja se vingar, fique o mais forte possível e atinja seus objetivos. Essa será sua a maior vingança. " - Comentaria após enxergar no olhar de Kamui, suas intenções de vingança. O caçador de recompensa testaria então seus novos poderes, disparando um jato de magma no oceano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muita água subiria após o impacto do jato de Kamui, seu jato era tão quente que fez com que a água evaporasse criando vapor ao redor da área. " - Eiiiiiita, que poderzão. " - Diria Tony já num tom bem mais descontraído. " Só toma cuidado para não nos derrubar no mar ein? " - Brincaria com o companheiro de embarcação.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
- Não vou me tornar cego por vingança, quero apenas matar o Edwin por ele ter mando o melhor ás de beise, só isso - Falei para Tony. Apesar de querer tostar o palhaço, não é como se fosse meu objetivo de vida, ainda tenho muitas aventuras pela frente, ficar obcecado por vingança não vai me ajudar em nada nesse momento, tenho que ficar mais forte para proteger meus companheiros melhor.

- Para onde estamos indo? - Perguntei para o caçador de recompensas, não que eu tenha alguma noção do caminho a ser seguido, mas tenho a impressão que esse homem parece tão perdido quanto eu, o que não é uma boa noticia já que estou indo para o novo mundo.

- Estou indo para o novo mundo Tony, você conhece alguma ilha boa? - Perguntei para o navegador.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
Turno 4


" - Você faz bem em fazer em não se cegar pela vingança, desse jeito conseguirá atingir seus objetivos sem muitos problemas. " - Diria o jovem caçador de recompensas. Kamui questionaria o piloto da jangada a respeito da onde iriam. " - Vamos para a Red Line e pararemos em Sirenharbor, a primeira parada do Novo Mundo, precisamos passar por lá para evitar o Governo Mundial. " - Explicaria para onde iriam e por que iriam para lá. " - E por sinal Sirenharbor é uma ilha subaquática. Ela é controlada por Sirenos, eles tem todos os cargos de poder e consideram os seres humanos como a maior escória possível. Como você é um Sireno não deve ter muitos problemas por lá. " - Contaria um pouco sobre o que conhecia a respeito de SirenHarbor.

Por fim o 3 de copas questionaria a respeito do seu conhecimento das ilhas do Novo Mundo. " Bem Kamui, eu conheço apenas uma ilha ou outra. Por exemplo Sirenharbor, Baccarat Palace e Hamburguer Factory. Sirenharbor eu já te contei a respeito do que sabia, Baccarat Palace é um resort que serve de faixada pra uma organização chamada Wildcats, é um lugar muito luxuoso, por lá rolam todos os tipos de apostas. Hamburguer Factory, tudo o que sei é que produzem comida de carne humana por lá. - Diria o que sabia sobre as ilhas do novo mundo. Tony não possuía muito conhecimento sobre o novo mundo, tudo o que sabia lhe fora contato em conversas em tabernas.

" - Por sinal, não devemos tardar a chegar em nosso destino. " - Anunciaria Antônio, procurando por alguma coisa ao horizonte.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
- Obrigado pelo conselho - Falei para tony enquanto tirava do bolso meu livro com instruções de como ser frio e calculista, tenho que aprender algumas frases de efeito para quando a hora chegar.

- Na verdade sou apenas meio sireno, sou um hibrido de sireno com mink, de qualquer maneira cof cof, tomara que sirenabor seja uma ilha agradável - Comentei enquanto olhava o horizonte. Achei um pouco estranha a descrição das ilhas do novo mundo, essa fabrica de carne humana me parece nojenta, só uma mente insana pode ser de acordo com isso, se eu fosse por lá, ia destruir tudo com meus novos poderes.

- Conheço os wildcards, o lider dele foi quem assassinou o aqua-kun, ele é um antigo membro da spades e já nos causou uma série de problemas, eu vou lá depois de um treinamento arduo, para dar um fim a essa ameaça chamada edwin, o antigo ás de ouros - Falei enquanto cerrava os punhos e pensava no que estava por vir.

- Estou pensando em comprar um barco, ter poderes de lava e viajar em um barco de madeira não me parece ser uma boa ideia, ainda mais que perdi a capacidade de nadar... Quem sabe posso até ter o meu próprio grupo com companheiros de viagem divertidos - Falei para o navegador.

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
Turno 5

Kamui aparentava gostar dos conselhos e comentários do navegador do navio, o jovem tiraria do bolso um livro de instruções de como ser frio e calculista, ele tinha que aprender frases de efeito para quando a hora chegasse. Para a surpresa de Tony, o 3 de copas não seria um Sireno, e sim um hibrido de Sireno com Mink. " - Para mim você era um Sireno completo, haha. Acredito que não terá problemas por lá. " - Tony comentaria algo que poderia aliviar o caçador da Spades. Kamui odiava a ideia da Hamburguer Factory, tentaria destruir a fábrica com todas as forças caso a visitasse.

O jovem também comentaria a respeito de conhecer o grupo Wildcats, o líder do grupo era a pessoa que havia assassinado seu amigo, Aqua. Kamui tinha como objetivo visitar a ilha para dar um fim ao Ex Ás de Ouros, mas isso somente depois do arco de intenso treinamento. Por fim comentaria a respeito de comprar um barco que não fosse de madeira, afinal para um usuário de magma que não poder entrar em contato com a água, um barco de madeira como o que estava, era extremamente perigoso. Então para evitar situações navegações perigosas, tentaria adquirir um de material resistente. Assim como talvez tentasse conseguir alguns companheiros, e talvez montar um grupo para se aventurar nos mares do Novo Mundo.

" - Acredito que nossa viagem tenha terminado. Por que não olha para baixo? " - Apontaria para baixo com o barco já parado. Kamui poderia ver a cidade submersa debaixo da jangada de madeira. " É bem bonita, não é mesmo? Espero que consiga passar por lá sem problemas. " - Diria Tony. " - Não sei se nos veremos novamente, mas uma honra te trazer até aqui. " - Sorria genuinamente para o companheiro. "Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não um separação. É o começo, não o fim. ". - E com essa frase Tony se despedia de Kamui. A dupla então se separava após Tony deixar sua carona em Sirenharbor, Kamui teria que dar seus primeiros passos no Novo Mundo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar. EmptyRe: [Aventura Marítima] O trio que velejava rumo a algum lugar.

more_horiz
- Muita gente pensa isso, mas sou hibrido mesmo, inclusive me chamam de peixe cachorro haha - Falei para tony enquanto ria um pouco desse apelido curioso. A viagem enfim, chegava ao seu final.

- Apesar de nosso tempo ter sido curto, gostei de você Tony, fora que essa nessa viagem pude tomar meu ultimo banho de mar e comer uma akuma no mi, com certeza foi marcante! - Falei enquanto olhava a pequena jangada chegar ao seu destino.

- Nós vemos por ai Tony, espero que você fique bem - Antes de partir dou uma ultima olhada para o mar e saiu sem olhar para trás, uma nova jornada cheia de aventuras e desafios me aguarda, não tenho tempo a perder. Vamos ao novo mundo então, o lugar onde os seres mais fortes desse mundo habitam









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aventura finalizada!
Pontos obtidos: 20
Berries obtidos: 25.000.000

Última edição por Father em Seg 20 Mar 2023, 02:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : The end)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos