Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) Empty[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
E ai galera... Sei que nem todo mundo aqui no Forum curte muito HQs, ou conhecem muito. Mas esses são os provaveis 10 mais poderosos do multiverso da DC.

01- The writer
02- Monitor Primordial
03- The Great Evil Beast / The Presence
04- Elaine Beloc (Com poder maximo de Presence)
05- Michal Demiurgo / Lucifer Morninstar
06- Specter
07- The Decreator
08- Endless (principalmente Sandman[Dream], Death e Destine)
09- Superman Cosmic Armor
10- Phanton Stranger


Eai, Concordam comigo?

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
1. The Writer
2. The Primal Monitor (Overmonitor) / Pralaya
3. The Source (A Fonte)
4. The Hands (As Mãos) / The Presence
5. Esfera dos Monitores
6. Acajos Demiurgos (Samael, Miguel e Gabriel no auge) / A Grande Besta Maligna / Perpétuos

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
e verdade que a ravena sola o verso DC sozinha e o unico que poderia parar ela seria o lucifer e a presença????

nao leio muinto HQ mas sou fã so que fiquei intrigado com essa noticia que chegou a mim

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
Ah, aqui é a área animes e mangás

@Comando Omega , por favor, move esse para área HQs, porque não gosto de bagunça.






1. The Writer
2. Monitor Primordial
3. Overvoid / Presence / Source / Great Evil Beast
4. Ellaine Belloc
5. Mandrakk
6. Lucifer Morningstar / Michael Demiurgos
7. The Endless

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
e verdade que a ravena sola o verso DC sozinha e o unico que poderia parar ela seria o lucifer e a presença????


@ovokaguie não isso é completamente falso. Em sua versão mais poderosa ela pode derrotar Trigon, que é sim um ser de nivel Universal. Porem, pra mim Trigon estava bem nerfado na epoca, e Obviamente tem outros magos que mostraram um auge superior a ele, como Doctor Fate por exemplo. Mas ela é um absurdo sim.

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
Lúcifer da série CW aparenta ser tão fraco, mas tu vai ver nos quadrinhos ele é um ser onipotente

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
Lúcifer da série CW aparenta ser tão fraco, mas tu vai ver nos quadrinhos ele é um ser onipotente


Eu assisti pouco a serie, mas o pouco que assisti era bem diferente das HQs... Na Hq ele simplesmente resolve as coisas na astucia por que não tem graça resolver na força fisica (basicamente). O cara criou um multiverso só dele.... é brabo demais.

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
Não sei se ele é onipotente mas que é colocado a par com Demiurgos isso é verdade.
Acredito que poucos personagens estejam acima dele, me vem a mente entidades como o tiozão Presença e adolescente descolada Elaine Belloc.

Hoje na DC existem tantos outros seres cósmicos em ênfase como Perpétua e Mobius que fica dificil analisar.

description[DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses) EmptyRe: [DC] O Top 10 mais poderosos (entidades e deuses)

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Lúcifer da série CW aparenta ser tão fraco, mas tu vai ver nos quadrinhos ele é um ser onipotente


É uma péssima adaptação da HQ incrível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos