Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

+16
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Mr White
Crimson Lilac
Katsuboy
BOG
Paçoca do Mato
Darkhan
Another
FrutosDoMar
Orochilherme
appollo
Igorluiz589626
Big Head
monolisos
Victor
20 participantes

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
monolisos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Hiruzen Old conseguiu selar 2 edos kages e por pouco nao fez o mesmo com o orochimaru isso com quase 70 anos mas costas bb..

Tsunade quase 2 décadas mais jovem, tava quase sendo morta pelo kabuto + orochi sem os braços ..
Fora de forma ou não  ?? Com medo de sangue ou não ??
Não muda o fato que ela quase morreu ,não fosse Jiraiya + shizune+ Naruto , ela teria sido morta ,já estava no seu limite ..

O tópico pergunta , se fosse tsunade no lugar do Hiruzen , ela teria conseguido ou não ??
A resposta é , nenhuma das duas versões dela teria conseguido ,uma vez que ela não tem meios de lidar com edos imortais com Chakra , e porque mal teria como lidar com as técnicas deles em conjunto também kkk ..

Mas não chore, ela não seria única kage que poderia morrer, assim como Hiruzen morreu .

Tsunade até onde eu saiba teve que ser salva pelo Naruto kid , com medo de sangue ou não


Argumento totalmente invalidado pois isso existe:
Apesar de Orochimaru ter fugido, mudado de cenário, e só começado a lutar depois dela perder o folego. Ela ainda tinha capacidade de lutar e o Byakugou de trunfo na testa:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 LlJUd6Q

Todas coisas que você citou após isso se devem unicamente pelo Kabuto usar a hematofobia como trunfo, e como a fobia foi superada no clássico, não entra em questão aqui.
Então não, se Kabuto teve que recorrer a fobia para para-la, em momento algum eles tiveram vantagem em combate.


meu o kabuto correu de lugar apertado , justamente porque nao era bom em taijutsu e ainda assim ,antes de ter usado o medo dela contra ela ,ele ja havia acertado a mesma e ferido de modo que ele achou que nao fosse nem capaz de mexer ou respirar(subestimou ela)  , porem , a propria tsunade reconheceu as habilidades dele e considerou que poderiam ser superiores ate as dela no auge dela, porque bisturi de chakra é ninjutsu medico também ...

nao precisou nem de orochimaro ali  ,ah mas fugiram ,porque sera ne? o cara estava com braços selados em lugar apertado , obvio que iria mudar de cenário  ,ele sequer podia fazer ninjutsus ..

a verdade é que tsunade acabaria sendo morta pelos edos +orochimaru, regeneração dela é limitada a chakra e ao numero de celulas que pode regenerar/dividir  , apesar de considerar ela classico ainda superior ao kabuto ,nao muda o fato que o tempo aposentada do campo de batalha e medo fez ela  sofrer e vamos ser sinceros . 2 edos kages podendo colocar o cenario a seu favor ,ataca a distancia ,ser imortal e ter chakra infinito mais orochi é muito para loira , ela seria morta ,assim como Mei , yondaime raikage e etc seria ...

ta tudo bem ,esse orochi matou o DEUS hiruzen ,assim como matou o Rasa também , nao tem problema ela ser derrotada



A pergunta é se ela teria conseguido lidar no mesmo cenário, não fazer a mesma coisa.
Se Hiruzen tivesse culhão pra obrigar Orochimaru a trocar de corpo provavelmente ele não iria precisaria se matar pois em algum momento ele iria se esgotar e ficar sem opções a não ser fugir.

Kabuto correu de um lugar apertado, e estamos exatamente julgando um lugar apertado em que a força da Tsunade seria um grande problema tanto para os zumbis, quanto para Orochimaru.
E se Kabuto sendo inferior a Taijutsu fez aquilo em Tsunade, ele também faria em Hiruzen pois o velho está atrás dela em praticamente todos paramêtros de luta corpo a corpo no Databook, tais quais força, velocidade e resistência.

xau

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
O taijutsu do kabuto puramente é horrivel, so é mortal com bisturi de chakra, vo velho no lugar da tsunade iria para vasco.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Seria estraçalhada pelo Jukai Koutan e apanharia igual cachorro no Kokuangyo

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
appollo escreveu:
O taijutsu do kabuto puramente é horrivel


Horrível é uma palavra muito forte, diria que não é a praia dele no caso, mas ele pode sim se manter num combate só que não é muito acostumado ao Taijutsu.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
3 ninjas com movimentos complexos e habilidades diferentes? Acho que Tsunade não tanka não. Por mais que ela tenha se saído bem contra os Mokubunshin's, eram shinobis com habilidades e estilo de lutas iguais.

Ela ja teria uma desvantagem elemental grave contra Hashirama e Tobirama, o que significa que principalmente no local fechado, Tsunade não teria chances contra o Juukai Koutan e Suryuudan. Contra o genjutsu da escuridão a Katsuyu também deverá estar presente e de prontidão para salva-la.

Porém creio que Tsunade pode dar luta, os Hokages e Orochimaru são shinobis de combate corpo a corpo, os ninjutsus são muito mais auxiliares do que finalizadores, então Tsunade pode sofrer pressão porém conseguir se manter por causa do Byakugou.

PS: Tsunade do clássico, esquece, sem chance.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Não conseguiria derrotar.

Não por não ter nível o bastante, mas por que não tem uma técnica que consiga acabar com os Edos de uma vez.
Da mesma forma, naquele ambiente e naquelas condições personagens como Kakashi ou Jiraiya também não conseguiriam.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Eu creio que a versão dela do clássico realmente não daria conta, por causa das limitações da mesma
e também pela complexidade dos jutsus dos 3 inimigos em questão, que eram muito versáteis.

Já a versão dela do Shippuden eu creio que tenha muitas chances, pelo fato de ter mostrado mais 
velocidade e poder de reação, visto que ela tem um taijutsu muito mais perigoso e letal que o Hiruzen
sendo assim os Edos não seriam mortos, porém demorariam a se regenerar.

Eu acho que ela conseguiria ao menos encostar no Orochimaru nem que seja uma vez e assim poderia
atingi-lo com o Ranshinshō e com isso abrir brechas para muitos ataques.

Mas em compensação ela teria que atingir os primeiros golpes, pois a longo prazo ela poderia acabar
sendo derrotada, apesar que eu acho que ela venceria por questão de tempo, acabariam chegando reforços.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Como eu havia mencionado e os demais reforçaram, não é por questão de nível e sim por não possuir o necessário para lidar com edo tensei, ela iria acabar sucumbindo ,uma vez que está em desvantagem numérica e de estilo, ela até poderia se manter , se fosse versão guerra, mas acabaria sendo morta no final , pois são adversários distintos ,com técnicas e estilos diferentes ..

O mesmo se aplicaria ao Kakashi hokage por exemplo e outros kages

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
eu acho que vocês estão mega exagerando considerando essas versões do Hashirama e Tobirama

Isso daqui é completamente desviavel, e ela podia simplesmente quebrar o telhado:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 YQaPu7h

Hiruzen foi pego pelo Mokuton e não sofreu um arranhão sequer, e é loucura pensar que isso pararia Tsunade:
(esse sangue é do dedo que ele mordeu para invocar Enma)
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 LnuYOZL

Genjutsu do Hashirama nem precisaria ser desfeito, ele somente tira o campo de visão do alvo enquanto os Hokages partem pra cima com Taijutsu.
Vocês acham que esse tipo de golpe, ou ferimento pararia Tsunade?
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 ZZ5gYhU

Ela literalmente faria como Hiruzen e se deixaria vulnerável para contra-atacar
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 0fuHdPC

A única diferença aqui é que ela não tem nenhum Fuuinjutsu mostrado para para-los de uma vez, mas diferente de Hiruzen, um único golpe de Tsunade seria capaz de pulverizar Hashirama e desfazer o Genjutsu.

E enquanto tudo isso que eu citei acima acontecia Orochimaru estava apenas assistindo, subestimando Hiruzen talvez?
Quando ele chega a enfrentar o velho ele passa a luta inteira sem usar UM JUTSU sequer, nem a lingua ele usou, ele só enfrentou Hiruzen utilizando a Kusanagi.
Vocês acham que ele se daria bem contra Tsunade fazendo o mesmo? Se ela o pega desse jeito é um único golpe e ele cai duro no chão:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 8XSL3sB

Como eu disse é totalmente uma luta baseada em roteiro, em momento algum Tobirama e Hashirama demonstraram jutsus mortais, Orochimaru não utilizou um Jutsu sequer e se deixou extremamente vulnerável. Enfrentar Tsunade em um lugar apertado assim traria muito problema a ele, pois ele não é superior a ela em Taijutsu, e o Taijutsu dela é mortal.

E ainda tem Katsuyu que provavelmente resistiria a qualquer golpe elemental mostrado pro Hashirama e Tobirama, e ainda deve ser maior que esse quadrado em que Hiruzen foi aprisionado para lutar.
xau

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Se a Godaime tivesse demonstrado algum fuinjutsu útil contra o Edo Tensei, ela poderia vencer. Com dificuldades talvez? Mas poderia. Porém, sem um jutsu de Selamento, a única forma que vejo ela podendo vencer é tentar incapacitar os edos e, aproveitando o tempo de regeneração deles, ir pra cima do Orochi e pressiona-lo a ponto de fazer ele recuar. O que seria uma tarefa mega difícil.

Tsunade clássico, com hemofobia, acho meio impossível.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
monolisos escreveu:
eu acho que vocês estão mega exagerando considerando essas versões do Hashirama e Tobirama

Isso daqui é completamente desviavel, e ela podia simplesmente quebrar o telhado:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 YQaPu7h

Hiruzen foi pego pelo Mokuton e não sofreu um arranhão sequer, e é loucura pensar que isso pararia Tsunade:
(esse sangue é do dedo que ele mordeu para invocar Enma)
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 LnuYOZL

Genjutsu do Hashirama nem precisaria ser desfeito, ele somente tira o campo de visão do alvo enquanto os Hokages partem pra cima com Taijutsu.
Vocês acham que esse tipo de golpe, ou ferimento pararia Tsunade?
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 ZZ5gYhU

Ela literalmente faria como Hiruzen e se deixaria vulnerável para contra-atacar
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 0fuHdPC

A única diferença aqui é que ela não tem nenhum Fuuinjutsu mostrado para para-los de uma vez, mas diferente de Hiruzen, um único golpe de Tsunade seria capaz de pulverizar Hashirama e desfazer o Genjutsu.

E enquanto tudo isso que eu citei acima acontecia Orochimaru estava apenas assistindo, subestimando Hiruzen talvez?
Quando ele chega a enfrentar o velho ele passa a luta inteira sem usar UM JUTSU sequer, nem a lingua ele usou, ele só enfrentou Hiruzen utilizando a Kusanagi.
Vocês acham que ele se daria bem contra Tsunade fazendo o mesmo? Se ela o pega desse jeito é um único golpe e ele cai duro no chão:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 8XSL3sB

Como eu disse é totalmente uma luta baseada em roteiro, em momento algum Tobirama e Hashirama demonstraram jutsus mortais, Orochimaru não utilizou um Jutsu sequer e se deixou extremamente vulnerável. Enfrentar Tsunade em um lugar apertado assim traria muito problema a ele, pois ele não é superior a ela em Taijutsu, e o Taijutsu dela é mortal.

E ainda tem Katsuyu que provavelmente resistiria a qualquer golpe elemental mostrado pro Hashirama e Tobirama, e ainda deve ser maior que esse quadrado em que Hiruzen foi aprisionado para lutar.
xau

Você sabe que o Jukai Koutan pode ser usado como suporte (primeiro vez que o Orochi usou), ataque (segundo vez) e defesa, não sabe?
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 Sr56ipn
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 YCApb3N
Se não fosse pelo Enma usando o Kongou Rouheki, o Hiruzen ia virar uma peneira.

Ignorando todos os contras, e que a Tsunade não tem como rastrear o Edos e muito menos tem Kage Bunshin pra acabar com o Hashirama e o Tobirama ao mesmo tempo, você está vendo que na scan que você mandou o Hiruzen foi todo perfurado pelo Hashirama, não está?

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Nenhuma das versões Tsunade ganharia. Pelo contrario... Ela não teria o que fazer contra o Orochimaru e contra os Edo Tensei que ele usava no momento.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Não acho que o Suryuudan seja desviavel de forma tão simples.
- O projetil é guiado pelo executor que controla o Suiton, ou seja, o Dragão de água perseguirá seu oponente. Hiruzen foi astuto em bloquear o Suryuudan antes do Tobirama conseguir forma-lo, conseguindo então dispersar o ataque. Tsunade não tem nenhum recurso para fazer isso, em quanto que seu Byakugou não lhe garante nenhuma imunidade contra afogamento. O que significa que restaria para Tsunade uma única possibilidade, invocar Katsuyu e usa-la para se defender.

- Tsunade estará em um lugar fechado, sem muitas possibilidades de esquiva, o que torna muito mais dificil lidar com o ninjutsu dos Hokages.

- Não acho que seja válido considerar que Tsunade quebraria o teto, pois fazendo isso ela liberaria a luta que se extenderia para o resto da vila, o que significa que haveria mais mortos, foi justamente por isso que Hiruzen não destruiu a barreira. Além de que levar o combate para a vila aumentaria muito a escala, imagina o Hashirama livre para usar um Juukai Koutan em espaço aberto? Ele sozinho ja se tornaria superior a Tsunade.

- Katsuyu poderia muito facilmente liberar Tsunade do genjutsu da escuridão.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Deixa eu adivinhar: dezenas de mensagens dizendo que a Tsunade não conseguiria porque ela é fraca, burra e chata ignorando que Naruto é uma obra narrativa e que Tsunade tem o mesmo nível de Orochimaru?

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Tsunade não tem chances e acho que ninguém é capaz de discordar disso.

@BOG

Tsunade não é do nível do orochimaru e na verdade nem passa perto

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Itachi bloqueou Kabuto SM com Suiryudan.
Darui bloqueou Sasuke com Suijinheki.

Mas a Tsunade com certeza esquivaria de todos os elementais, passaria pelo dois imortais e claramente finalizaria o Orochimaru com um soco.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Tsunade não escapa nem do genjutsu campal do Hashirama, seria ''empalada'' pelo mokuton e a Kusanagi a desmembraria. Não existe lógica aqui para afirmar que a loira é superior ao Hiruzen em taijutsu, experiência ou inteligência de combate e muito menos que pararia o terceiro edo ou selaria os dois kages, aos quais ela sequer tem o mesmo conhecimento que o Hiruzen sobre eles.

Orochimaru foi uma ameaça que só o herói da vila (Minato) poderia parar ou Hiruzen em seu auge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos