Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiato em Boruto EmptyHiato em Boruto

more_horiz
Não sei se alguém já criou um tópico sobre isso, mas há vários rumores de que o anime entrará em hiato a partir de Abril, aliás uma pessoa(OrganicDinosaur) que costuma divulgar antecipadamente informações sobre Boruto disse que ainda não há informações sobre o cronograma de episódios de Abril(normalmente ele divulga os títulos e sinopses dos episódios). Por enquanto é só um rumor, mas caso se confirme vai ser algo intrigante porque até onde eu me lembro o anime nunca chegou a entrar em hiato de fato, o máximo que acontecia eram pequenas pausas ao final de ano, mas como posso estar sendo enganado pela minha memória, eu decidi pesquisar as datas de estreias das temporadas e segundo a wikipedia(sim, não é a melhor fonte) e percebi que não houve uma pausa longa nem mesmo entre o final do clássico e início do shippuden. Então decidi criar esse tópico para perguntar o que vocês acham sobre esse possível hiato e também para saber se alguém tem mais informações porque eu confesso que o máximo que fiz para comparar os intervalos foi bater o olho na wikipedia.

descriptionHiato em Boruto EmptyRe: Hiato em Boruto

more_horiz
a partir de abril ? chuto que vai ser no ep em que o Aborto morre daria um suspense básico para os anime only fãs mas no geral não vejo perspectiva de melhora, no máximo devem caprichar na animação e dar uma respirada para bolar mais fillers fumados.

Aliás é sacanagem eu ter que esperar até o meio do ano pra ver a @Comando Delta descer a bicuda no eunuco

descriptionHiato em Boruto EmptyRe: Hiato em Boruto

more_horiz
Uns dizem que o tempo do hiato é indefinido, outros dizem que é 3 meses, mas o mais importante é que durante esse hiato do anime, Kishimoto estará fazendo o mangá curto do vencedor da pesquisa e se fizer sucesso quem sabe eles darão mais foco a antiga geração.
Espero que Minato seja o vencedor dessa pesquisa.

descriptionHiato em Boruto EmptyRe: Hiato em Boruto

more_horiz
hiato é justificável (afinal os animadores são humanos) só acho uma péssima decisão separar boruto em partes desse jeito.

#vouchutaroeunuconospróximoseps

descriptionHiato em Boruto EmptyRe: Hiato em Boruto

more_horiz
Vai ser de uns 3 meses esse hiato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos