Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor

+6
Masked
Sertão
Staz
FrutosDoMar
Orochilherme
Heisenberg
10 participantes

descriptionKabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor

more_horiz
Kabuto teria mais chances de vencer a formação dos seis caminhos do que o Nagato sozinho, na real.

descriptionKabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor

more_horiz
Kabuto deve vencer.

Hakugeki já e algo que abriria brechas para finalizar alguns dos caminhos.
Kabuto e bastante superior em atributos também, poderia fazer um póst enorme falando de cada habilidade, mas até o CT que e a técnica mais poderosa de Nagato pode ser burlado por Manda || ou Muki Tensei, então Kabuto vence.

descriptionKabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor - Página 3 EmptyRe: Kabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor

more_horiz
Olha só, o oponente de Kabuto tem o Rinnegan...

Grande... bosta.






Esses tópicos antigos meus eram o início ainda, eu começando.

Me sinto incrível.

Sertão escreveu:
Nao sabia que tinha kabutista no forum.


Pra quem não sabe, essa foi a primeira vez que teve o conceito de "kabutista" na vida do Fórum NS [ provavelmente ], e ai com o tempo surgiu o Kabutismo e acabei aderindo, junto com o Kabu-Cobra / Kabu-God, entre outros.

Também tem o fato de falarem do Itachi, desvinculando o tópico ksksksks.

Heisenberg escreveu:
E sim, eu vi as restrições do tópico. Mas claramente meu post foi aleatório, até porque inteiramente citei Nagato x Kabuto, nem me referi as peculariadades de se batalhar como Pain. Já discuti esse assunto tantas vezes que já não tenho saco (ou tempo sobrando) para argumentar detalhadamente de novo. BUT, podemos discutir isso depois, de forma mais bem elaborada, se quiser. :yoda:


E não é que aconteceu o ROUND 2...

Mikaelah-San [ Kabutismo ] x Heisenberg [ Nagatismo ]


Kabuto Yakushi vs Seis Caminhos da Dor - Página 3 689d1c10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos