Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoverno Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.  EmptyGoverno Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.

more_horiz

"Eu afirmo e reitero que a CLOROQUINA pode ser receitado pelos médicos...NOS SEMPRE OFERECEMOS..."

Quantos não morreram por causa desses políticos filhos da puta? Mataram pessoas por politicagem.
Essa laia é defendida pelos ilustríssimos membros desse fórum: BOG, Tyeyona e Morghul.

descriptionGoverno Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.  EmptyRe: Governo Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.

more_horiz
esses vão ser 4 longos anos de muita treta pra ficar de olho

descriptionGoverno Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.  EmptyRe: Governo Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.

more_horiz
Para com essas fake news, falei merda nenhuma.

descriptionGoverno Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.  EmptyRe: Governo Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.

more_horiz
mas cloroquina gente? que loucuuuura descobrirem depois de tanto tempo que funcionava sim contra a covid, mas agora estão dando mais crédito ao lula pela descoberta, o bolso foi pego nas mentirinhas.contadas pelo jornal.

descriptionGoverno Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.  EmptyRe: Governo Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.

more_horiz
Eu não vi esse tópico na época, acho que nem tava aqui, mas me dá uma raiva ver essa ignorância.

Governo Lula passa a defender o uso de Cloroquina e Ivermectina contra Covid, mas o BOG, Tyeyona e Morghul me falaram que não funcionava.  Screen15

Governo Lula, isso é de 2020.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos