Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Clover plagia Naruto  EmptyBlack Clover plagia Naruto

more_horiz
https://www.einerd.com.br/naruto-plagio-black-cover/
E o mais legal é que eles chamam de "Black Cover" na matéria huahuahia.
@Raven você gosta de Black Clover né?

descriptionBlack Clover plagia Naruto  EmptyRe: Black Clover plagia Naruto

more_horiz
Falando da imagem que causou polêmica... O autor realmente não deveria ter feito um olho tão parecido com o sharingan, achei bem falta de originalidade.  :math2

Mas Black Clover é uma cópia de Naruto como um todo?

Depende do que você considera o que é cópia. Na minha opinião BC pegou várias ideias de Naruto mas trabalhou elas do próprio jeito, porque existem muitas diferenças entre as duas histórias. Naruto também ficou conhecido por pegar ideias de Hunter X Hunter e Dragon Ball, isso significa que é uma cópia? Obviamente não.

Sobre sua pergunta Big... Sim eu gosto de Black Clover no geral, pra mim tem ótimos momentos, personagens etc. Sou apaixonada por histórias onde personagens se consideram família. Mas não é por amar a história que vou passar pano quando o autor faz uma coisa que não concordo.  :okai:

descriptionBlack Clover plagia Naruto  EmptyRe: Black Clover plagia Naruto

more_horiz
Eu achei uma bobagem, Naruto também copia um monte de coisa de outros mangás.

descriptionBlack Clover plagia Naruto  EmptyRe: Black Clover plagia Naruto

more_horiz
Qual é o problema? Eu particularmente achei normal, desde que não copie poderes...

descriptionBlack Clover plagia Naruto  EmptyRe: Black Clover plagia Naruto

more_horiz
Normal, todos mangakas tem influência de outras obras, o importante é que não é o Sharingan, então tá de boa.

descriptionBlack Clover plagia Naruto  EmptyRe: Black Clover plagia Naruto

more_horiz
Sim, diria que Naruto foi uma inspiração elevada pra BC, assim como HxH foi pra Naruto.

Naruto pegou o escopo de HxH e criou sua própria mitologia, inserindo o conceito do protagonista Loser que todos os posteriores copiaram.

Mas não tem problema, nada se cria né memo? Nunca vi Black Clover, mas sei que as músicas de abertura são maravilhosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos