[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tipo de organização: Bando Pirata
Propósito: Espalhar o mal pelo mundo das mais abomináveis maneiras.
História do bando: Bando criado após Koichi Shinguji, capitão do bando, iniciar sua jornada pirata em Sirenharbor. Ali, após matar alguns piratas locais, ele recrutou Kraven e outros tritões barra pesada para seu bando e seguiu até Pthumerias, aonde confrontrou um Cipher Pol e destruiu parte do patrimônio da nobreza local. Após isso ocorrer, Koichi Shinguji enfrentou o almirante de frota, auxiliando Pristine.
Hierarquia: A hierarquia do bando é simples : Koichi manda e os outros obedecem. O segundo no comando se chama Azazel, e funciona como um imediato, tomando decisões quando o capitão do bando não está presente. Os outros são meros subordinados e tem liberdade para agir como bem entenderem, desde que nos limites do objetivo da organização e do que o capitão pensa.


MEMBROS





Nome : Koichi Shinguji
Cargo : Capitão
Recompensa : 200 milhões de berries

Nome : Batolomeu Plantagenta
Cargo : Subordinado
Recompensa : -

Nome : Kraven ( NPC )
Cargo : Azazel
Recompensa : Desconhecida
Nome : Tritões boladões
Cargo : Subordinados
Recompensa : Desconhecida


NAVIO





Nome: Sympony of Anguish
Tamanho: Colossal
Aparência: A sinfonia da angústia é um navio de proporções colossais capaz de carregar centenas de pessoas, embora Koichi não tenha um bando tão grande assim, pelo menos até o momento. O interior do navio é dotado de uma temática gótica e sombria, tornando assim o ambiente não muito agradável para pessoas comuns. A embarcação também conta com uma cozinha, uma sala de comando, uma sala para cirurgias, uma sala de "experimentos", um quartinho com instrumentos de tortura e uma grande espaço aonde o capitão guarda coisas que ele considera de utilidade para seu bando. No topo do mastro do navio se encontra a Jolly Roger do bando de Koichi, sendo ela uma caveira em forma de demônio desenhada pelo próprio dono da embarcação. Todo o navio também conta com diversos aparelhos de som, que reproduzem a Imperial March incessantemente, música essa que Shinguji escolheu como um dos temas de seu bando.



TERRITÓRIO