Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Deidara

+6
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Igorluiz589626
Deusa Hinata
Katsuboy
SirLongevo
10 participantes

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
Big Head escreveu:
Minha explicação é que você precisa reler o mangá, pra não falar coisas que não existem na obra.

Reforçando o que já disse, Kakuzu possui sangue apenas nos corações que ele pega dos outros:
Kakuzu vs Deidara  - Página 3 IMG-20230227-120259

Fora isso, Kakuzu não tem sangue ou mesmo outros órgãos internos:
Kakuzu vs Deidara  - Página 3 IMG-20230227-120245

Ele é basicamente pele humana "recheado" com fios, graças ao Kinjutsu Jiongu:
Kakuzu vs Deidara  - Página 3 IMG-20230227-120329


Se eu preciso reler o mangá e você afirma com tanta veemência que Kakuzu não tem sangue no corpo somente nos corações, como explica isso?

Kakuzu vs Deidara  - Página 3 Img_2034

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
O que tem aí?

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
Big Head escreveu:
O que tem aí?


Kakashi extraindo sangue do braço de Kakuzu.

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
Das duas uma, ou você tem uma interpretação muito ruim, ou esta sendo desonesto.
Eu creio na segunda opção, pois se tivesse postado a página inteira, todos poderiam ver essa cena por um ângulo diferente, em que o braço do Kakashi se encontra atrás do de Kakuzu:
Kakuzu vs Deidara  - Página 3 37-074
Nem teria como ter sido desse jeito, pois Kakuzu estava com o Domu ativo.

Vou retirar o apelido de Mr. Óbvio, pois não consegue entender o óbvio que Kakashi pegou o sangue do buraco que fez no coração.

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
Big Head escreveu:
Das duas uma, ou você tem uma interpretação muito ruim, ou esta sendo desonesto.
Eu creio na segunda opção, pois se tivesse postado a página inteira, todos poderiam ver essa cena por um ângulo diferente, em que o braço do Kakashi se encontra atrás do de Kakuzu:
Kakuzu vs Deidara  - Página 3 37-074
Nem teria como ter sido desse jeito, pois Kakuzu estava com o Domu ativo.

Vou retirar o apelido de Mr. Óbvio, pois não consegue entender o óbvio que Kakashi pegou o sangue do buraco que fez no coração.



Na verdade houve um engano, como eu estava com a memória do anime fresca na minha mente (Kakashi no anime dá um close no braço de Kakuzu) eu achei que tivesse sido do braço mesmo, mas no mangá é diferente.

Enfim, por que você acha que Kakuzu vence de Deidara?

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
deidara é amplamente favorito.

>kakuzu não tem conhecimento do raiton > argila, o que abre vantagem pro deidara nos minutos iniciais da luta podendo utilizar diversas técnicas a quais kakuzu não tem como evitar, como por exemplo as minas terrestre C2, C3 e C4 que seriam K.O nessa batalha

além disso, deidara poderia também destruir a máscara de raiton em pleno ar antes q a mesma vire um problema, criando alguma abertura q é a especialidade dele.

>kakuzu não tem como acertar deidara enquanto ele estiver no ar.

vou usar o argumento do kakashi porque isso é um fato!

o albino estava no solo utilizando apenas sua agilidade conseguiu evitar as demais as técnicas com muitos esforço, então te pergunto: pq vcs acham q o deidara no ar q é muito mais rápido q o kakashi seria diferente?

deidara com bastante esforço, venceria.

descriptionKakuzu vs Deidara  - Página 3 EmptyRe: Kakuzu vs Deidara

more_horiz
@AK do Flamengo

Recomendo vc fazer um exame de bipolaridade, pq a coisa tá feia.

Primeiro vc diz q deidara é amplamente favorito e depois diz que ele vence com dificuldade????


Deidara vence pq o Kakuzu n tem como atacar e n tem resposta pra nada do loiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos