Deve admitir Guys... estou hypado. PLUTO é uma das melhores obras que eu já li. Quem me conhece sabe que Naoki Urasawa é meu mangaka favorito, não só pelos traços, mas pela complexidade de suas historias... e PLUTO é sem duvidas uma de suas obras primas (junto com Billy Bat e 20th Century Boys, estão acima de MONSTER em minha opnião).

Já a varios anos haviam esses rumores, especulações, pedidos de fãs para adaptação, e finalmente... a confirmação de que sairá em 2023(ainda sem data pra lançamento) pela Netflix.

Bem o que esperar?

Se vc não conhece, se trata de uma releitura de uma das historias de ATOM (Astroboy) com o Tema: "Os robos mais poderosos do mundo." de Osamu 'Genio' Tesuka. Mas aqui, refeita por Naoki 'Mito' Urasawa, com seus traços caracteriscos, com uma pegada mais Seinen (Adulta), focado em suspense, investigação, e drama.

A historia começa sendo mostrada pelo ponto de vista de Gesight, um investigador da EUROPOL e um dos robos mais poderosos do mundo, que a medida que a trama rola, tem lampejos de memorias que não são suas. Nesse interim, alguem esta assassinando os outros Robos mais poderosos, e tambem seus criadores. Cabe a a Gesight desvendar esse caso e deter esse vilão. Uma trama cheia de reviravoltas e referencias ao mundo real.


abaixo o trailer da Netflix:



E vcs meus caros amigos... o que esperam dessa magnifica obra? Já leram PLUTO ou outra obra de Urasawa? Conte aqui em baixo.