Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Com vídeos

10 lugar: Mini Batalha: Zuko vs Azula no Templo do Ar do Norte

Já começo meu top com uma luta marcante, aqui vimos o quanto Zuko realmente evoluiu após mudar de lado definitivamente, já estava quase a par de sua irmã Azula. Também temos um momento icônico onde os dois se encontram em queda livre, com Zuko sendo salvo pela GAang, e Azula se salvando sozinha, mostrando os paralelos que os personagens tomaram em seus caminhos.
Embora tenha sido curta, foi muito marcante para mim.

9 lugar: Time Avatar vs Mecha Tanque da Kuvira (+Korra vs Kuvira Batalha Final)


Isso pode causar controvérsias, mas para mim foi uma das lutas marcantes que eu sempre lembro.
Aqui Kuvira aumentou o PowerScalling da obra, trazendo robôs e máquinas futuristas, um enorme problema para dobradores comuns. A sua sede de poder a fez criar uma das coisas mais absurdas da obra, que podemos considerar com a "bomba atômica" ou arma nuclear do Universo de Avatar, o Canhão de Energia Espiritual. Num esforço de todos os aliados de Korra, eles tentam parar a ditadora com todas suas forças e criatividade. Houveram baixas e mortes, mas no fim Korra consegue parar Kuvira trazendo uma das melhores sequências, como resultado Korra abrindo um Portal Espiritual no meio de Cidade República, demonstrando que não ficou pra trás do antigo Avatar Aang e também sabe usar a Dobra de Energia.

8 lugar: Korra vs Tarrlok

Aqui vemos as capacidades de Korra pela primeira vez. Mesmo usando apenas 2 elementos, foi uma luta marcante para mim. Korra perdeu pois também tivemos a oportunidade de ver um Dobrador de Sangue em ação.

7 lugar: Time Avatar vs Lótus Vermelha

Pela primeira vez os implacáveis inimigos da Lótus Vermelha não triunfaram, seja pela desvantagem numérica, ou por terem invadido uma fortaleza como Zaofu. No fim, tiveram uma fuga forçada, porém foi um ótimo momento (como um sopro de ar fresco) ver os vilões que tanto causaram problemas tendo uma derrota.

6 lugar: Katara vs Hama

Uma das melhores sequências, Katara mostra porque é considerada um gênio da Dominação de Água. Conseguiu superar Hama, uma exímia e experiente Dobradora de Água e criadora da Dobra de Sangue, mesmo Katara tendo acabado de aprender a técnica. No fim, Katara se sente péssima ao Dobrar Sangue, mesmo sendo necessário para salvar seus amigos.




Top 5

5 lugar: Katara e Aang vs Zuko e Azula

Uma das batalhas mais imprevisíveis e tensas acontece no episódio final do Livro 2, "As Encruzilhadas do Destino". Aqui Zuko traí Katara e luta ao lado de sua irmã Azula, mostrando um dos momentos mais inesperados do personagem, que vinha numa crescente de redenção. O cenário dos cristais dá toda uma atmosfera diferente e um plus à batalha.
Acaba com a derrota da Gaang, com Azula quase matando Aang e destruindo o Estado Avatar para sempre., porém Katara o salva antes do pior. Após isso Aang fica em coma por 3 meses.

4 lugar: Korra vs Zaheer (Batalha Final)

Aqui uma sequência de coisas trágicas sucederam antes desse embate final. Zaheer tinha ido longe demais pelos seus ideais. Acabou perdendo sua namorada P'li, então despertou o poder de Voo. Enquato Korra se viu num beco se saída, e para defender os novos nômades do ar, se sacrifica e acaba presa e envenenada por Zaheer.
A batalha é feroz, mostra Korra lutando pela sua vida ao mesmo tempo que tenta salvar o Estado Avatar, e se livrar de Zaheer, que quer a todo custo matá-la e finalizar o Ciclo Avatar.
É uma luta tensa e cheia de consequências. No fim Korra por pouco sobrevive, graças aos seus aliados (especialmente Jinora e Suyin), mas termina numa cadeira de rodas e depressiva. É um dos momentos mais tristes da série.




Top 3 - Pódio

3 lugar: Korra vs Unalaq e Vaatu



Aqui temos uma das melhores sequências de todo o desenho de Korra. Podemos ver todo o poder de Avatar em ação. Aqui Korra lutou bravamente até o fim, demonstrando tudo que podia fazer. Poucos inimigos suportariam esse combo do Avatar. Unalaq embora sendo um vilão chato, aqui demonstrou tudo que um dobrador de água sabe fazer em seu ambiente natal.
Infelizmente, Unalaq tinha uma carta na manga, o que tragicamente seguiu numa das sequências mais odiadas pelos fãs.


2 lugar: Aang vs Ozai (Batalha Final)

Aqui vemos todo o poder do Avatar. Seria até injusto colocá-la fora do top 3. Mesmo depois de todo o dilema, Aang descobre uma forma de não matar Ozai, mostrando que os ensinamentos dos Nômades do Ar vivem pra sempre em seu coração.

1 lugar: Zuko + Katara vs Azula (Final Agni Kai)

Aqui temos o desfecho da triste porém necessária briga familiar entre os irmãos da realeza da Nação do Fogo. É triste ver o estado de Azula, uma das personagens mais talentosas e inteligentes tendo perdido a sanidade dessa maneira. No fim Katara a finaliza, mostrando que sempre esteve acima dela em todas suas lutas.




E na opinião de vcs?

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Revival
@Comando Omega @Gutozika Hyuga

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Concordo, Kara é minha fav, lendária e que nunca dependeu de homem pra nada!!!!

Concordo com o Top1 até porque a Azula era a segunda maior ameaça da série e nem mesmo o Zuko conseguia lidar com ela direito e a Kara foi lá e deu o nome.

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Cara, nunca assisti completamente a série da Korra ou me adentrei no Universo do Avatar para opinar, a maioria dos personagens são desconhecidos para mim, os únicos que me lembro são Aang, Korra e Zuko. Assistia alguns eps de Korra fora de ordem no Cartoon Network e já tinha assistido o filme Live Action antigo do Avatar.

No meu conhecimento básico, sei que existem elementais e que "avatares" podem manipular esses elementos, e Korra supostamente era um prodígio nisso, Aang que eu saiba tem mais afinidade com o Vento, e Zuko era o rival de Aang no Live Action manipulando o fogo.

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
pessoalmente Gostei de Korra vs Zaheer mais do que Korra vs Vaatu (apesar do final ter dado uma enfraquecida)

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Korra X Zaheer é top 2 para mim, atrás apenas de Katara e Zuko X Azula.
O desfecho da Azula é triste. Ela cuspindo fogo desesperada chorando gera impacto em mim.

Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra 09034f8cfe5836ad132386d388c93739efd785c9

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Pô, essa luta da Korra Vs Zaheer eu odeio ela porque a Korra só apanha, o Zaheer não sofre porcaria nenhuma - diferentemente de Korra Vs UnaVaatu, onde em vários momentos ela dá uma sova no coisa-ruim e no babaca do tio dela. A começar que ela já chega botando banca lançando uma rajada de vento enorme socando a cara dos Espíritos safados!
Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra _kz6jS
Olha que momento f*d4!

Além dos vários momentos icônicos onde vemos todo o poder da Korra como Avatar, que mostra que ela estaria em pé de igualdade com Ozai igual o Aang na luta final:

Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra I34ozduqjpj91 Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra A1a389251e2b953f46a3716ed4c28db3 Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra XvDkiQ Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra 8e1566a1c2e7246df6a4cd3a24174ec6 Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra 4799832-4995185791-y_Hsp Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra 6138279-5384766249-55983 Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra QHDp_a Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra 80aef245b33371e662594d2884380cf912b32fa4 


Pra mim aquela cena que a Korra está sendo imprensada na fenda de gelo pelo Unalaq e a Korra vai perdendo suas forças, então Raava fala com ela "você não está sozinha!", os olhos brilham, ela explode tudo com fogo, e Korra e Raava falam em uníssono: "Você não pode vencer" pra mim é puro cinema!

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
@Mr Dragonite
Korra X Zaheer me conquistou bem mais que Korra X Unalaq, talvez pelo fato de o Zaheer ser um vilão mais interessante. Mas também dou crédito à situação da Korra: ela havia sido envenenada e estava presa por correntes, e adentrou esse combate debilitada, mas agiu de forma bruta, como uma titã lutando até o veneno a paralisar. O fato de ser uma batalha aérea tem bastante apelo visual também.


Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra Uglxhw7q0co71

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Mr Dragonite
Korra X Zaheer me conquistou bem mais que Korra X Unalaq, talvez pelo fato de o Zaheer ser um vilão mais interessante. Mas também dou crédito à situação da Korra: ela havia sido envenenada e estava presa por correntes, e adentrou esse combate debilitada, mas agiu de forma bruta, como uma titã lutando até o veneno a paralisar. O fato de ser uma batalha aérea tem bastante apelo visual também.


Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra Uglxhw7q0co71

O ponto que eu falo é que (até pelas consequências da situação toda) podiam ter estendido essa batalha desde o episódio anterior. Por exemplo, podiam tratar como uma batalha final estilo Aang vs Ozai mesmo. Afinal depois de tudo a Korra ficou bem ferrada. E ainda nesse cenário teríamos o privilégio de ver mais trocação justa (embora pensando por outro lado como ela estava envenenada não tinha como estender mais essa batalha).

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Eu não sei se é impressão minha, mas as coreografias das lutas em Korra me parecem muito melhores dos que as da série original. Tinha lutas que eu achava que eram hype (ex. Anng vs. Bumi) e quando foi re-assistir eram bem qualquer coisa.

Essa luta do Aango contra o Ozai mesmo, eu acho muito fraca. Ozai é supostamente o maior dominador de fogo do mundo com o boost do cometa e não faz absolutamente nada de criativo ou interessante, maluco só sabe apertar "bolinha", é o mesmo golpe 10x.

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Korra, que estava debilitada mentalmente, Vs Kuvira foi um embate que me impressionou quando foi assisti. A Korra lutou de forma bem previsível no geral, mas a Kuvira tem uns movimentos legais.

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Melhor luta de Korra é quando ela, Marco e Bolin estão na dominação profissional. A série me conquistou foi ali.
Gostava muito das coreografias com os ''ninjas'' de Amon também e concordo com o Shinobi, sinto que em Korra tudo foi melhor trabalhado.

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra Tumblr_inline_om21e99lcX1uplp5n_500

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
A maestria em taijutsu de uns randons contra os protagonistas



Spoiler :

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Korra, que estava debilitada mentalmente, Vs Kuvira foi um embate que me impressionou quando foi assisti. A Korra lutou de forma bem previsível no geral, mas a Kuvira tem uns movimentos legais.

Nss, dessa aí eu amo esse momento aqui:
Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra 72a6e1d1cf42ba97af8963e1833626bd

A Kuvira é muito ogra, pelo menos fico feliz em saber que qualquer outra versão da Korra que não fosse essa do Livro 4 daria uma surra boa nessa vaca.

descriptionTop 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra EmptyRe: Top 10 melhores / mais marcantes lutas de Avatar Aang e Korra

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos