Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Retcon: Tempestade vira feiticeira

+3
Big Head
ShinobinoKami
Mr Dragonite
7 participantes

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Eu to querendo voltar a ler Hqs... vcs tem ai algum site pra isso?

Eu geralmente não consigo comprar todas que eu tneho vontade de ler...

Eu não sou um grande conhecer de HQs, só li as mais renomadas e hypadas, e pelo que eu li a DC é muito, mas muito superior a Marvel, a melhor HQ da Marvel que eu li, Punisher: Born, é comparável as "piores" HQs da DC que eu li.

@ShinobinoKami concordo plenamente contigo.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
essa mesmo a quadrinização das lutas é muito boa

Eu achei tanto a arte quando a quadrinização bem ruins. 

Paçoca do Mato escreveu:
Eu to querendo voltar a ler Hqs... vcs tem ai algum site pra isso?

Eu geralmente não consigo comprar todas que eu tneho vontade de ler...

Eu não sou um grande conhecer de HQs, só li as mais renomadas e hypadas, e pelo que eu li a DC é muito, mas muito superior a Marvel, a melhor HQ da Marvel que eu li, Punisher: Born, é comparável as "piores" HQs da DC que eu li.

@ShinobinoKami concordo plenamente contigo.

Eu leio nesse site: https://readcomiconline.li/

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
@ShinobinoKami rapaz eu tenho que procurar um site que eu usava a alguns anos atras... Os caras conseguiam inclusive as que eu pedia. Na epoca em que eu era da comunida Q.A do Yahoo Resposta, tinha uma galera lá muito da hora... era tipo o NS... só que no Yahoo. Tinha uma hq que me indicaram que eu nunca consegui ler, só tinha em ingles, e na epoca eu não entendia muita coisa. Era Swamp Things American Gotics ... mostrava uma saga em que aparece o ser mais poderoso da DC... o The Great Beast Evil .. a contra parte maligna do The Presence. Eu fiz o pedido la, e os caras traduziram e lançaram la... eram brabos dms...Mas perdi o link...

Se eu achar, eu posto aqui

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Eu pelo menos achei a arte muito boa só se vc pegou a arte de outro artista e não do principal, ele tem um bom traço e faz uma quadrinizacao de lutas interessantes, sobre sites pra ler hq não conheço nenhum parei de ler faz tempo

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
"Ler HQ grátis" no Google, não tem mistério.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@ShinobinoKami rapaz eu tenho que procurar um site que eu usava a alguns anos atras... Os caras conseguiam inclusive as que eu pedia. Na epoca em que eu era da comunida Q.A do Yahoo Resposta, tinha uma galera lá muito da hora... era tipo o NS... só que no Yahoo. Tinha uma hq que me indicaram que eu nunca consegui ler, só tinha em ingles, e na epoca eu não entendia muita coisa. Era Swamp Things American Gotics ... mostrava uma saga em que aparece o ser mais poderoso da DC... o The Great Beast Evil .. a contra parte maligna do The Presence. Eu fiz o pedido la, e os caras traduziram e lançaram la... eram brabos dms...Mas perdi o link...

Se eu achar, eu posto aqui

Esse saga é realmente muito boa, tem ela nesse edição especial do Monstro do Pântano que saiu pela Panini.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Fiquei curioso pra ler.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 Ngcb1

Essa?

Se isso é o bom imagina o ruim.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Isso não é novidade pois Ororo sempre foi uma feiticeira, tanto que em uma fase ensinou magia branca a Illyana Rasputin.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  - Página 2 EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Retcon?

Todas as gerações passadas da Tempestade tem descendência de Osthur e o sangue da Deusa da Magia corre nas veias de toda a linhagem da Tempestade fazendo com que todos tenha afinidade pela magia. Desde o alvorecer da Atlântida, essa linha de mulheres africanas recebeu características distintivas de cabelos brancos, olhos azuis e poderoso potencial mágico. Feiticeira Escarlate, Tempestade e Agatha Harkness são as 3 místicas mais poderosas da Marvel. Ambas dividem igualmente o posto de alta sacerdotisa da Marvel: Feiticeiras poderosas ou com grande potencial mágico.

Todos os ancestrais da Ororo recebem o título de altas sacerdotisas (exemplo: Ayesha de Balobedu, Ashake do Egito, Ashake de Meroé) todas com potencial a concorrer a Mago supremo.

Uma curiosidade é que mesmo não querendo desenvolver o lado mágico da sua linhagem, Ororo é considera uma das maiores e mais poderosas bruxas do universo marvel, de acordo com o The Mystic Arcana listas série dos personagens com potencial de magia de acordo com o baralho de Tarot Marvel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos