Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Retcon: Tempestade vira feiticeira

+3
Big Head
ShinobinoKami
Mr Dragonite
7 participantes

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRetcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  20230203-image-10-768x1184

Scarlet Witch #2 da Marvel Comics, apresenta uma história de backup que mostra Tempestade fazendo uma visita à nova loja Empório de Wanda. Ororo está lá em nome dos X-Men para dar a Wanda as notícias sombrias sobre como seu pai, Magneto, morreu heroicamente em batalha durante a recente guerra entre mutantes, os Eternos e os Vingadores. Wanda então pede a Ororo o favor de acompanhá-la em uma missão.

A jornada de Tempestade e Feiticeira Escarlate as leva a uma ilha mística, onde Wanda espera colher uma flor em particular durante a lua cheia. A missão também parece ter um objetivo secundário: ajudar Wanda a demonstrar a Ororo que ela é mais do que uma mutante – ela também é uma feiticeira!

Fonte: https://ovicio.com.br/x-men-tempestade-sofre-mudanca-nos-quadrinhos/amp/





O que acharam? Showww!!

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Caramba, a quadrinização dos quadrinhos americanos atuais é simplesmente grotesca, olha essa página, que coisa horrorosa.

Como esses caras foram disso:
2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  Lf?set=path%5B2%2F3%2F0%2F0%2F0%2F23000239%5D&call=url%5Bfile%3Aproduct

Para coisas como isso aí.

Como é possível regredir tanto.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Comparar com Watchmen também é complicado. Esse modelo já era fora do convencional na época.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Big Head escreveu:
Comparar com Watchmen também é complicado. Esse modelo já era fora do convencional na época.

Não cara, esse era o modelo padrão:
2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  02-30
Batman: Ano Um

2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  313023ed75078e99a1bec55711b0883ddf-11-miller-krigstein-1.w710
Cavaleiro das Trevas

2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  Killing-Joke-Final-Scene
A Piada Mortal. 

E para mim, o esperado era que pelo menos a quadrinização sempre viesse a melhorar, não só porque os caras podem se inspirar nos trabalhos já feitos, como hoje em dia é muito mais fácil fazer isso usando softwares.

2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  Batman-the-long-halloween-1-pg26O Longo Dia da Bruxas. Sai bem depois que o Cavaleiro das Trevas e eu acho que é a história com melhor quadrinização do Batman.

2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  RCO010
Sandman. Eu nem sou fã, mas essa HQ tem provavelmente a melhor quadrinização que eu já vi.  

Cara hoje em dia eu sou completamente incapaz de ler HQ americana, com algumas exceções, e não é sequer por causa das tramas, é porque eu simplesmente não consigo ler, é muito feio e confuso.

Eu tentei pegar a última HQ dos X-Men que estava hypada e era simplesmente impossível de ler.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Hum então confundi as coisas, eu li algo sobre a escolha do padrão de 9 quadros ter sido muito discutido e debatido e tals, mas faz tempo.

Pesquisei novamente, e o que acontece é Watchmen usou planos de enquadramento em seqüência recorrente que nunca tinham sido usados em HQs.
Os 9 quadros fazem referências aos quadrinhos antigos, estilo europeu.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
@ShinobinoKami pra mim Sandman é a maior obra dos quadrinhos superando até msmo Watchmen .... A galera pergunta por que não curto tanto a Marvel. Não é que eu não curto a Marvel... mas essas hqs que vc mostrou, Somadas a outras sagas que gosto como Hush, Morte em Familia, JLA: Torre de Babel, Grito por Justiça, e grandes sagas como Crises, me fazer achar que a Marvel é uma segunda linha de hqs. Claro eles tem grandes sagas tbm como as Wars (seja Secret ou a Civil War), Cerco, As Sagas do Teioso (que eu amava antes da disney, qndo o Spider-Man era menos adolecente bobo)... Uma miniserie que teve um final meio bosta, mas eu curti dms, foi o Spider-Man: Back in Black. Mas se notar... pelomenos aos meus padrões e gostos... A Marvel nunca foi adversario pra DC em historias e personagens.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Eu não sou um grande conhecer de HQs, só li as mais renomadas e hypadas, e pelo que eu li a DC é muito, mas muito superior a Marvel, a melhor HQ da Marvel que eu li, Punisher: Born, é comparável as "piores" HQs da DC que eu li.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Asa noturna tá com uma arte incrível isso porque é a unica que eu dei uma olhada recentemente.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Asa noturna tá com uma arte incrível isso porque é a unica que eu dei uma olhada recentemente.

Qual Asa Noturna?

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
hq do asa noturna lançada atualmente pela dc

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  Ngcb1

Essa?

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
essa mesmo a quadrinização das lutas é muito boa

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Putz :horak:

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
Eu to querendo voltar a ler Hqs... vcs tem ai algum site pra isso?

Eu geralmente não consigo comprar todas que eu tneho vontade de ler...

Eu não sou um grande conhecer de HQs, só li as mais renomadas e hypadas, e pelo que eu li a DC é muito, mas muito superior a Marvel, a melhor HQ da Marvel que eu li, Punisher: Born, é comparável as "piores" HQs da DC que eu li.

@ShinobinoKami concordo plenamente contigo.

description2 - Retcon: Tempestade vira feiticeira  EmptyRe: Retcon: Tempestade vira feiticeira

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
essa mesmo a quadrinização das lutas é muito boa

Eu achei tanto a arte quando a quadrinização bem ruins. 

Paçoca do Mato escreveu:
Eu to querendo voltar a ler Hqs... vcs tem ai algum site pra isso?

Eu geralmente não consigo comprar todas que eu tneho vontade de ler...

Eu não sou um grande conhecer de HQs, só li as mais renomadas e hypadas, e pelo que eu li a DC é muito, mas muito superior a Marvel, a melhor HQ da Marvel que eu li, Punisher: Born, é comparável as "piores" HQs da DC que eu li.

@ShinobinoKami concordo plenamente contigo.

Eu leio nesse site: https://readcomiconline.li/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos