Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo EmptyNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo

more_horiz
https://jornalggn.com.br/politica/nem-carpas-escaparam-bolsonarismo/

Nem as moedas que o povo jogava na agua, foi salvo. Roubou tudo hahahahah

descriptionNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo EmptyRe: Nem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo

more_horiz
Me parece um fanfic muito da mal feita.

Já estamos em fevereiro, e continuam atacando o Bolsonaro e não governando o país.

descriptionNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo EmptyRe: Nem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo

more_horiz
isso me parece mais um despreparo na hora de tirar as moedas do que um ato de pura crueldade com as carpas.

descriptionNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo EmptyRe: Nem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
isso me parece mais um despreparo na hora de tirar as moedas do que um ato de pura crueldade com as carpas.

Eu quando sou bolsonarista

descriptionNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo EmptyRe: Nem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
isso me parece mais um despreparo na hora de tirar as moedas do que um ato de pura crueldade com as carpas.


A mué matou as carpas pra roubar 50 reais em moedas hahahahah :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionNem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo EmptyRe: Nem mesmo as carpas do Alvorada escaparam do bolsonarismo

more_horiz
Será que não tem um fórum focado em política? Tem gente aí que só comenta isso.
E tinha que ter um pra crente também, putz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos