Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/02/06/terromoto-turquia.ghtml



Uma das imagens mais chocantes que supostamente vieram desse evento é essa:

Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! FoTSHNZWAAsaZZq?format=jpg&name=medium



O que acham ?

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Tudo vassilaum :pat: Serio, eu estou triste, mas eu sempre digo que esta previsto na bíblia. É licito que isso aconteça, as profecias estão apenas se cumprindo...

Infelizmente vem coisas piores... :ownx:

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Uma tragédia. Morreram mais de 3 mil pessoas até agora. O mundo está em dor.

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Uma tragédia. Morreram mais de 3 mil pessoas até agora. O mundo está em dor.


sim e muitas outras ficaram sem casa, ouvi dizer que um castelo de mais de 2.000 anos caiu também. Que a ajuda chegue aos turcos.

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Acho que essa zona em particular, deveria servir para outra coisa em vez de habitação. Talvez para plantação ou algo assim. E toda população destas zonas morar em algum outro lugar, mesmo que seja em países circunvizinhos em caso de falta de boa terra.

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Acho que essa zona em particular, deveria servir para outra coisa em vez de habitação. Talvez para plantação ou algo assim. E toda população destas zonas morar em algum outro lugar, mesmo que seja em países circunvizinhos em caso de falta de boa terra.

Mas o problema é que não é uma área pequena. Aliás o mundo inteiro está sujeito à isso em extremidades das placas tectônicas. E pior que diferente de um furacão, onde você se esconde no subsolo, num terremoto não há muito o que fazer.

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Por isso que disse que outros países poderiam ajudar, na verdade todas as zonas de risco deviam ser abandonadas. Pensando na economia?! Veja esses danos, para reparar isso o estado vai gastar mais do que gastaria tirando as pessoas dali.

Essa é uma das zonas com maior risco de ocorrer terramotos, apenas um 5 a 6 são do mais alto nível... agora 7,8?

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Que tragédia.

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
vim do futuro pra avisar que essa imagem do cachorro não é daTurquia. (Por isso que eu sempre uso o "supostamente")

descriptionTerremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia ! EmptyRe: Terremoto de 7,8 de magnitude atinge a Turquia !

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos