Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

+5
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Comando Omega
Big Head
Igorluiz589626
9 participantes

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? - Página 2 EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
@Frutos
Entendi o seu ponto , realmente faz sentido ..
Mas meio que Delta talvez seja superior devido todo o combo de habilidades, seja por voar, regenerar pernas, laser degenerativo, absorver ninjutsus e capacidade de devolver ,droid que serve como visão compartilhada e sensor ..

Mas no mais , sobre velocidade, força e resistência, acho que sim, talvez eles estejam no mesmo nível quanto a isso

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? - Página 2 EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Acho que a Delta bate de frente com o Ay no mano a mano, sendo até superior

Mas acho que o Sandaime já teria alguma chance de vence-la, pois não vejo os golpes da esposa do Omega causando dano real nele.

more_horiz
@Ben Ikneg

O complicado que assim como os golpes dela talvez não fossem tão efetivos no Sandaime raikage , os dele talvez não fossem nela, uma vez que ela regenerou suas pernas , talvez a mesma seja igual boro , na qual possui núcleo, uma vez que kawaki disse que todos possuem né , se não estou enganado

Regeneração é algo normal para membros da kara, Boro e Victor podiam regenerar até cabeça , talvez Delta possua a mesma ,uma vez que rasenshuriken de lava cortou as mesma e ela refez no mesmo minuto ..

Fora o fato que a mesma pode voar ainda ..Uma coisa que talvez fosse efetivo nele , que seria no Naruto é o laser degenerativo..

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Até acho que Delta seja superior, mas essa questão da velocidade do Naruto precisa ser estudada melhor pela Fandom.

Simplesmente calculam como se o Naruto usasse sua velocidade 100% em todas as movimentações executadas, e não é assim. O próprio Raikage manto LVL1 segurou o Naruto KM1 por dezenas de investidas tentando supera-lo de tudo que é forma. Naruto definitivamente não usou seu Shunshin explosivo contra Delta, o mesmo que usou contra Kaguya, Sandaime Raikage, Muu e para superar o Yondaime manto lvl2.

Delta se saiu bem, mas teve de lidar com a velocidade média do Naruto, jamais precisou lidar com a velocidade máxima (diferente de ambos os Raikages).

nessa eu meio que concordo, Naruto não pareceu usar 100% da velocidade alí, e devemos lembrar que Shikamaru já conseguiu reagir a Delta.

Ben Ikneg escreveu:
Acho que a Delta bate de frente com o Ay no mano a mano, sendo até superior

Mas acho que o Sandaime já teria alguma chance de vence-la, pois não vejo os golpes da esposa do Omega causando dano real nele.

laser degenerativo sola

more_horiz
No conjunto eu vejo Delta superior, porém, ela não é mais rápida que o Raikage em termos de deslocamento.

Naruto  utiliza o Shunshin poucas vezes também, não tem nem como escala Delta na velocidade dele.
Delta provavelmente deve ser acima do Sasuke e Super Momoshiki em termos de deslocamento.

more_horiz
Sim, mas não sei se os powerscalling de NARUTO e BORUTO são compatíveis... Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? - Página 2 2538298191

more_horiz
Comando Omega escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Até acho que Delta seja superior, mas essa questão da velocidade do Naruto precisa ser estudada melhor pela Fandom.

Simplesmente calculam como se o Naruto usasse sua velocidade 100% em todas as movimentações executadas, e não é assim. O próprio Raikage manto LVL1 segurou o Naruto KM1 por dezenas de investidas tentando supera-lo de tudo que é forma. Naruto definitivamente não usou seu Shunshin explosivo contra Delta, o mesmo que usou contra Kaguya, Sandaime Raikage, Muu e para superar o Yondaime manto lvl2.

Delta se saiu bem, mas teve de lidar com a velocidade média do Naruto, jamais precisou lidar com a velocidade máxima (diferente de ambos os Raikages).

nessa eu meio que concordo, Naruto não pareceu usar 100% da velocidade alí, e devemos lembrar que Shikamaru já conseguiu reagir a Delta.

esse outlier não conta, eu tava chapada e lerda na hora.

more_horiz
Ela vence sim tanto os raikages como a tsunade e o raio dela deixa isso claro

more_horiz
Sim Delta seria Um counter da Tsunade e Sakura devido o laser e vejo ela num geral sendo superior aos Raikages

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

esse outlier não conta, eu tava chapada e lerda na hora.

delta é tão poderosa que possui trofeis de suas freguesas.

Qual será a próxima fêmea nível kage pra vc humilhar ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos