Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJonin's de Elite Vs Time Hebi  EmptyJonin's de Elite Vs Time Hebi

more_horiz
Local: Killer Bee Vs Taka
Condições:
O Guy poderá acessar até o 6° Gate se, e somente se, um de seus companheiros vim a morrer.
Distância: 60m
Conhecimento: Nulo para os Jōnin / Mangá para os Nukenin
Restrições:
- Mangekyō Sharingan
- 7° ao 8° Portão
- Jūin Lv2 p/Sasuke
-  Kongō Fūsa
- Kirin

Jonin's de Elite Vs Time Hebi  20220421
Kakashi (Guerra), Guy (Guerra) e Asuma (Auge)

VS

Jonin's de Elite Vs Time Hebi  Image467
Sasuke (Hebi), Jūgo, Suigetsu e Karin

Última edição por L⍱scivi⍱ em 5/2/2023, 21:45, editado 1 vez(es)

descriptionJonin's de Elite Vs Time Hebi  EmptyRe: Jonin's de Elite Vs Time Hebi

more_horiz
restrinja o kirin e teremos uma discussão boa

descriptionJonin's de Elite Vs Time Hebi  EmptyRe: Jonin's de Elite Vs Time Hebi

more_horiz
Comando Omega escreveu:
restrinja o kirin e teremos uma discussão boa

Feito.

more_horiz
depois eu analiso

more_horiz
Bom, particularmente, estou tendendo a acreditar em uma vitória limpa para o Time Hebi.

Asuma: Ele até que pode sustentar um combate prolongado contra o Suigetsu ou contra o Juugo, mas não acredito que seja capaz de finalizar qualquer um deles devido ao Suika e o Senninka, respectivamente. O Sarutobi também não é capaz de competir com o Sasuke seja em combate corpo-a-corpo ou em uma possível batalha de ninjutsus.

Gai: Mesma situação. Ele até que pode sustentar um combate prolongado contra o Suigetsu e o Juugo, mas definitivamente não tem muito o que fazer para finalizá-los com menos que o Asa Kujaku, que seria liberado apenas a partir do Sexto Portão com uma eventual morte de companheiro, e mesmo assim vejo sendo fatal apenas contra o Hoozuki, visto que o Juugo se mostrou bem mais resistente e poderia até contar com a Karin para curá-lo.

Kakashi: Tá aí alguém que definitivamente seria capaz de dar cabo do Suigetsu e do Juugo, além de sustentar um combate mais decente contra o Sasuke, por mais que eu acredite que o Uchiha acabaria vitorioso de qualquer jeito. Sua inteligência provavelmente faria uma grande diferença com algum conhecimento prévio, mas sem isso as chances do trio de jounins cai por terra.

Em possibilidades, há mais chances do Time Hebi levar que o contrário. A única chance dos jounins está no Kakashi atacando o Suigetsu de cara e conseguindo paralisá-lo com Raiton, no Gai nocauteando o Juugo antes dele usar o Senninka completo, e assim os dois partem para ajudar o Asuma se ele ainda estiver vivo. Qualquer cenário muito diferente disso, acho que os jounins perderiam.

more_horiz
O Sasuke já daria peso para o Kakashi, o Suigetsu para Assuma e sobraria o Juugo, que levaria uma sova do Gai. Karina é inútil aqui, mas por garantia qualquer um dos jounins apagaria ela, de preferencia Gai.

Vejo vantagens para os Hebi, ainda mais pela stamina que todos possuem.

more_horiz
vejamos:

-Guy consegue evaporar o suigetsu com o asa kujaku

-Suigetsu pode vencer os katons do asuma com suitons

-Guy pode superar o juugo no taijutsu, embora eu ache que ele só consiga ferí-lo pra valer a partir do 6º portão

-Asuma pode manter uma luta con o juugo mas eu tenhos dúvidas se ele consegue finalizá-lo

-Karin pode curar qualquer ferimento mortal do time, além de poder avisar soobre o ms do kakashi

-kakashi poderia lidar com os katons do sasuke mas seria bastante pressionado pelas variações do chidori, o que faria ele gastar muito chakra

minha conclusão é que é uma luta nivelada, com chances ligeiramente maiores pros jounnins caso o kakashi use o mangekyo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos