Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

5 participantes

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 3 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Percebi que o Deidara aqui é mais "ciborgue" que na história original. Tá aí um motivo pro Sasori zoar ele.

p.s: li até a parte 9

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 3 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Uma coisa que eu não gostei e provavelmente vou mudar totalmente é as sub-tramas envolvendo os personagens secundários. Eu criei elas pensando muito em "coerência" ao invés de funcionalidade, inclusive as lutas.

more_horiz
Explique-se

more_horiz
Eu escolhi a irmã do Kiba, Shino, Gai e Asuma para formar o grupinho dos secundários do arco pensando no seguinte: a Folha já conhece dois membros da Akatsuki, pensando nas habilidades deles, quais ninjas eles deviam enviar. Ao invés de pensar: quais secundários seriam legais de se ver interagindo nesse arco.

No caso da Areia eu também pensei em, se o "Madara" fosse tentar tomar o controle da Vila, como ele faria isso, ao invés de pensar em quais conflitos interessantes envolveriam o sequestro do Kazekage na Areia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos