Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyPara os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
E para os admins e moderadores PARCIAIS:
Para os covardes que postaram após o meu ban Es1Hc7GVoAA7dNc?format=jpg

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz


Posta menos tópicos, você polui o fórum.

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
Vestiu a carapuça...

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
Estou cagando e andando pra você meu amigo, nem sabia que tinha sido banido.

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
Para os covardes que postaram após o meu ban 004f2d9d

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
Imagina a reação da Irmã Renata quando ele criar o Jeff Albertson666?

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
BOG escreveu:
Imagina a reação da Irmã Renata quando ele criar o Jeff Albertson666?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionPara os covardes que postaram após o meu ban EmptyRe: Para os covardes que postaram após o meu ban

more_horiz
Até que é engraçado, mesmo vindo de pessoas que se defendem com a bunda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos