Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAguente firme deusa hinata EmptyAguente firme deusa hinata

more_horiz
Nn desista, a Bíblia diz que no mundo teres aflição por pregar a palavra, e por causa disso muitos serão perseguidos.

descriptionAguente firme deusa hinata EmptyRe: Aguente firme deusa hinata

more_horiz
Irmã Monica >>>>>>>>>>>>>>>>>> Deusa Hinata

descriptionAguente firme deusa hinata EmptyRe: Aguente firme deusa hinata

more_horiz
Muito obrigado irmão por essas palavras reconfortantes, elas me mostram que não estou sozinho nessa. DEUS lhe abençoe...
Na verdade já da para sentir esse ódio de longe.

Estou pronto desde o dia que virei cristão genuíno, não, desde o dia decidi que seria cristão.

descriptionAguente firme deusa hinata EmptyRe: Aguente firme deusa hinata

more_horiz
O calculador de pixels e o fanboy da Hinutil, que lindo kkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos