A scan que vc mandou só reforça o que falei, sobre essa escoriação:
Isso foi causado pelo chute que ele tomou do kakuzu.
Mr. Causality escreveu:A scan que vc mandou só reforça o que falei, sobre essa escoriação:
Mr. Causality escreveu:Irrelevante, o rosto dele ficou con escoriações quando ele foi acertado pelo chute do Kakuzu, utilize dois neurônios e vc vai entender isso, o Atsugai não acertou o Kakashi, pare de postar esse estrume argumentativo e releia o mangá, pra ver se vc aprende algo sobre a obra.
Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Irrelevante, o rosto dele ficou con escoriações quando ele foi acertado pelo chute do Kakuzu, utilize dois neurônios e vc vai entender isso, o Atsugai não acertou o Kakashi, pare de postar esse estrume argumentativo e releia o mangá, pra ver se vc aprende algo sobre a obra.
Correção:
E irrelevante porque vc não tem capacidade de interpretar e entender que as escoriações foram causadas pelo chute do Kakuzu, de resto, pare de defecar pelos dedos e vá escrever algo que ninguém lê, como de costume.
tradução: fiquei sem argumento então vou negar tudo
Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Irrelevante, o rosto dele ficou con escoriações quando ele foi acertado pelo chute do Kakuzu, utilize dois neurônios e vc vai entender isso, o Atsugai não acertou o Kakashi, pare de postar esse estrume argumentativo e releia o mangá, pra ver se vc aprende algo sobre a obra.
Big Head escreveu:Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Irrelevante, o rosto dele ficou con escoriações quando ele foi acertado pelo chute do Kakuzu, utilize dois neurônios e vc vai entender isso, o Atsugai não acertou o Kakashi, pare de postar esse estrume argumentativo e releia o mangá, pra ver se vc aprende algo sobre a obra.
Clássico dos perdedores em discussões.
Katsuboy escreveu:
@Comando Omega
kakashi apenas tomou parte insignificante do dano, claramente ele se salvou pelo sharingan se fosse o contrario a cena perderia o nexo.
Katsuboy escreveu:deidara sem os braços e exausto já rivalizava em taijutsu com o time gai inteiro além de enganar naruto e o bucha do kakashi, tsunade não tem nenhum feito relevante de velocidade.