https://guiame.com.br/gospel/noticias/280-criancas-e-adolescentes-fazem-transicao-de-genero-no-hc-da-usp.html
"Os dados indicam que 82% dos indivíduos transexuais já consideraram se matar e 40% tentaram o suicídio, com maior probabilidade de suicídio entre os jovens transexuais. Usando a teoria do estresse minoritário e a teoria interpessoal do suicídio, este estudo visa entender melhor o risco de suicídio entre jovens transgêneros. O presente estudo examina a influência de fatores de risco passíveis de intervenção: microagressões interpessoais e ambientais, autoestigma internalizado e experiências adversas na infância (ACEs) e fatores de proteção: pertencimento à escola, apoio familiar e apoio dos colegas nas tentativas de suicídio ao longo da vida e nos últimos 6 anos. suicídio de um mês em uma amostra de jovens transgêneros ( n= 372). O SPSS 22 foi utilizado para examinar o impacto das variáveis independentes tanto na tendência suicida quanto na tentativa de suicídio ao longo da vida por meio de duas regressões logísticas separadas. Cinquenta e seis por cento dos jovens relataram uma tentativa anterior de suicídio e 86% relataram tendências suicidas. As regressões logísticas indicaram que os modelos para tentativas de suicídio ao longo da vida e tendências suicidas foram significativos. As microagressões interpessoais deram uma contribuição única e estatisticamente significativa para as tentativas de suicídio ao longo da vida e a negligência emocional por parte da família se aproximou da significância. O pertencimento à escola, a negligência emocional da família e o autoestigma internalizado deram uma contribuição única e estatisticamente significativa para a tendência suicida nos últimos 6 meses. Os resultados têm implicações práticas e políticas significativas."
slim.shady escreveu:@Rin
Muleque, para de achar que pra tudo basta fazer uma pesquisa no Google que vai encontrar a verdade
Maioria esmagadora dos meios de comunicação e científicos tem donos e manipulam informação.
Tava lendo um dos argumentos dos pais das crianças, basicamente dizendo que o filho menino tava brincando de boneca e gostava de "coisas de menina" aí foi lá e achou o suficiente para mudar o sexo de uma criança de 5 anos. O mesmo pra uma menina que gostava de brinquedos do irmão.
Antigamente o Google era muito melhor que essa porcaria hoje em dia, as vezes não encontra o que pesquisa e são sempre as mesmas merdas de sites
Tenta usar a lógica e razão com a própria cabeça pqp
Rin escreveu:Aí fica a questão: será que devemos confiar que uma organização chamada "Juventude Trans" fez um estudo imparcial para analisar a probabilidade de uma criança trans mudar de ideia após a transição?
ShinobinoKami escreveu:Cara, estudos observacionais, a menos que sejam feitos com populações gigantescas e variadas, são inúteis. Além de ser muito fácil suprimir evidências sempre vai ter a questão do viés da população.
Os organizadores da pesquisa nem precisam está enviesados, mas quem você acha que tem maior probabilidade de aceitar participar de uma pesquisa da Juventude Trans: alguém que se arrependeu de mudar de sexo ou alguém que não?
slim.shady escreveu:Cara, certeza que se cientista dizer que comer inseto faz bem, você acredita?
Pensa que bilionários e mega corporações nunca fizeram uma reunião para decidir como vai ser o mundo?
Talvez você acredite que Pepsi e Coca Cola são rivais, são empresas concorrentes, mas a realidade é que elas são do mesmo fundo de investidores, do mesmos donos: A Black Rock
Até a merda dos esportes na nossa sociedade é manipulado. Tanto que nem jogadores de futebol gostam de futebol, não falam de futebol, não assistem futebol e é assim porque eles sabem que não passa de um teatro.
Só uma pergunta, você acredita nisso:
"Segundo pesquisas, o corpo humano consegue aguentar aproximadamente 47 dels. Partindo disso, para se ter um meio de comparação, estabeleceu-se que o parto causa 57 dels de dor, o equivalente a sentir 20 ossos sendo quebrados de uma só vez. Por outro lado, o tão temido chute no saco poderia causar 9 mil dels."
Acredita?
Notícias falsas de ciência manipulam a verdade na nossa sociedade, inclusive a evolução no qual tenho certeza que você acredita, apesar de todos os argumentos que eu já dei nesse fórum.