Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPantera Negra vs EmptyPantera Negra vs

more_horiz
Pantera Negra vs P_blackpanther_19754_4ac13f07
vs
1- Demolidor: Pantera Negra vs MV5BNTE0OTEyMDE0N15BMl5BanBnXkFtZTYwNzI3Nzc2._V1_
2- Capitão América: Pantera Negra vs MV5BMTYzOTc2NzU3N15BMl5BanBnXkFtZTcwNjY3MDE3NQ@@._V1_
3- Homem-Aranha: Pantera Negra vs 197ee4cf35cadc75b07259fe73f266ab
4- Wolverine: Pantera Negra vs MV5BNzg1MDQxMTQ2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTk3MjAzOQ@@._V1_

descriptionPantera Negra vs EmptyRe: Pantera Negra vs

more_horiz
Eu não sou um expert em HQs da Marvel, mas me baseando nos filmes e algumas informações da Fandom:

1) O Pantera Negra e o Demolidor estão ambos no nível máximo do potencial humano, mas o Murdock é cego e embora provavelmente supere o rei de Wakanda nos demais sentidos, tem uma certa desvantagem. Além disso, o Pantera Negra conta com uma armadura de Vibranium que absorve dano enquanto não sei se os equipamentos do Demolidor possuem algo de especial. Eu diria que o Pantera Negra venceria após um combate muito difícil para ambos lados.

2) O Capitão América e o Pantera Negra pareciam bem próximos em termos de poder nos filmes do UCM e parece que isso é consistente com as HQs. Poderia ir pra qualquer lado já que o Capitão também possui uma arma poderosa, mas vou de Steve Rogers porque ele poderia fazer isso o dia todo.

3) Aqui eu já acho que as coisas complicam para o Pantera Negra, sinto que o Homem Aranha é bem mais forte fisicamente que os personagens de nível potencial máximo humano da Marvel. Ele é frequentemente visto parando carros e trens em alta velocidade nos filmes, enquanto o Capitão América precisou dar tudo de si para segurar um helicóptero saindo do pouso, fora aquela cena do Peter segurando o soco do Soldado Invernal como se fosse nada. Isso aí somado às outras habilidades dele de soltar teias, escalar paredes, sentido aranha deve ser o suficiente para superar o Tchalla.

4) O Wolverine deve ser o inimigo mais difícil para o Pantera desta lista, embora eu não tenha certeza sobre a força geral do Wolverine se está mais para pico humano ou superhumano, acho que a regeneração dele meio que acaba com as chances de vitória do Pantera, imagina tentar derrotar um cara que sobrevive a explosões nucleares só na base do combate corpo-a-corpo.

descriptionPantera Negra vs EmptyRe: Pantera Negra vs

more_horiz
concordo com o justinboll

descriptionPantera Negra vs EmptyRe: Pantera Negra vs

more_horiz
O roteiro pode vencer qualquer um dos lados, porem o Pantera tem mais Garra, literalmente. Mas não sei se tankaria a regeneração de outro garrudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos