Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajudem um amigo

+5
Itax
Rin
Comando Omega
Mr. Causality
Mr Dragonite
9 participantes

descriptionAjudem um amigo EmptyAjudem um amigo

more_horiz
Um amigo muito querido comprou un all star, daqueles preto com borracha branca. Normal, mas aí um outro amigo nosso zoou ele falando que All Star é tênis de g4y.

Procede essa informação? Agora o pobi tá lá com o tenis novinho e com vergonha de usar...

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
Oh tópico besta.....

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
Mande ele dizer que é sim e que ele comprou pra enfiar no toba de quem zoou.

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
Eu usava. Acho que procede.

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
É um tênis bonito e barato, se custasse 5.000 R$ ainda teriam pessoas comprando, seria até superestimado.

A capa do álbum racionais tem um All-star, não tem mais nada Gangster do que isso, Young Thug que está em julgamento por uma série de crimes usava até saia e roupas femininas.

Provavelmente esse cara que está falando isso não tem nenhum senso de moda, mas pode falar que o Itax autorizou com o print dos meus argumentos.

Aliás, eu uso bastante um All-star preto, só troquei os cadarços para preto também pois fica estético as fuck.

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
Só tem duas possibilidades, o cara é babaca ou tem inveja.

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
:tiozao:

:shaka:

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
All star é de cria.

Ajudem um amigo 59bbc010
Ajudem um amigo E82b9310
Ajudem um amigo Ca0efe10


Um dos tênis maís fodas da história.

descriptionAjudem um amigo EmptyRe: Ajudem um amigo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos