Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs Hidan

+6
Mr. Causality
Comando Delta
Katsuboy
SirLongevo
Igorluiz589626
Another
10 participantes

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
@Another

Em vez de mandar indiretas apenas tente me refutar, não vai né? Pq vc sabe q eu estou certo

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Another

Em vez de mandar indiretas apenas tente me refutar, não vai né? Pq vc sabe q eu estou certo


Precisa?

Sabe oque mais acontece com Lesmas normais? Elas morrem se são esmagadas, cortadas ao meio...

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
@Another

Ela é uma lesma com poderes.

N é pq o kakashi tem kamui q eu posso ir lá e tirar o coração dele e esperar que ele fique vivo pois humanos normais não abrem portais

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Do fundo do seu coração, vc acha que se alguém passar uma espada em Katsuyu, a espada vai vir melada de sangue? Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Uma cuspida de ácido e a Foice iria pro espaço.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Eu vou além , acho que katsuyu da guerra, aquela que passava informação para o pai do shikamaru na mesinha, versão 0.2 da original , aquela lá é suficiente para vencer o Hidan

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Um dos maiores counters do Hidan, se não o maior, é a Ktsuyu...
Katsuyu sola!

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
@Another

Sim meu caro, eu não só acho como tenho certeza mas como já expliquei o sangue das lesmas tem outra coloração.

Não há discussão aqui meu caro, Hidan consegue sim fazer o ritual.

@Igorluiz589626

Pode me explicar oq ela faz no Hidan, meu chapa?

O ritual funciona aqui e Hidan tem total vantagem

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
"Ritual do hidan funciona na katsuyu." :~.~:

Quantas pérolas esse cara tem na conta. :horak:

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Katsu é o counter mais completo contra o Hidan do que qlq outro na obra. Nem SAngue ela tem pro ritual do cara...

Se Katsu não fizer nada...só ficar deitada olhando, ainda sim, o Hidan não consegue fazer nda...

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Nada da Katsuyu oferece perigo real ao Hidan também. Ele não cansa.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Imagina Hidan pulando pra cima de Katsuyu e levando uma rajada de ácido no ar kkkkkkkkkkkkkkk

Ela pode até não morrer mais vai ficar com os ossinhos de fora, isso sendo generoso e ela não o dissolva por completo.
O Ácido era poderoso o bastante para matar Orochimaru, dito por ele mesmo que tinha 0 motivos para mentir.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
apenas me expliquem o motivo do ritual não funcionar sendo que ela tem sangue

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
"Katsuyu tem sangue"

Hidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRxI9DK1oQsxY9QXKH-fSNyuIVL_wkpnOzG6A&usqp=CAU

Kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Ent esse tópico está encerrado, katsuyu sangra e é vítima do ritual.

Podem fechar o tópico e o fórum tbm

Não existe nada que Hidan possa fazer contra Katsuyu e muito menos sabemos se o ritual funcionaria em um criatura que não fosse humana. Ela além de não ter a mesma biologia de um ser humano, sequer possui os mesmos orgãos ou ''morreria'' pelos mesmos danos que uma pessoa comum.

Se não me engano esse corpo da Katsuyu sequer é o verdadeiro e sim uma parte dele que é trazida ao mundo ninja pela habilidade de divisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos