Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs Hidan

+6
Mr. Causality
Comando Delta
Katsuboy
SirLongevo
Igorluiz589626
Another
10 participantes

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyKatsuyu vs Hidan

more_horiz
Local: Batalha dos Sanins.
Intenção: Matar
Condições: Hidan 100% Katsuyu da batalha dos Sanins

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Katsuyu vence kkkkkkkkkkkkkk
primeiro que ela é imortal (são só pedaços kk) ,segundo que nao sangra até onde vimos ,terceiro que ela tem ácido que mataria até orochimaro , sem fala que ela pode absorver o hidan prendendo ele ..

diria que ela ta uns 3 niveis acima do Hidan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Real, tá bem fora de nível do Hidan esse combate, nem se aproximar ele conseguiria com a chuva de ácido.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Hidan até pode evitar o ácido se Katsuyu no solo, mas quando ele pulasse para atacar a Lesma ia ser vaporizado, já que o Ácido não precisa de movimento de preparação e no ar ele não pode desviar.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
A questão é exatamente essa, ele fica inutilizado de atacar ou se aproximar, então o Hidan não tem o que fazer, ainda mais que ele não tem conhecimento e não tem nenhuma opção a não ser atacar, então já era pra ele, na primeira investida ia de base.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Que povo ignorante, lesmas tem sangue!

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
nivelado, katsuyu dificilmente poderia acopanhar o hidan e Hidan dificilmente conseguiria dar um dano real em katsuyu. depende de quem se cansar primeiro

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Que povo ignorante, lesmas tem sangue!

Hidan - Katsuyu vs Hidan Images?q=tbn:ANd9GcQJk-V_ktzHYmdc1K_Mm7AGDkMOpQA3qaWXVg&usqp=CAU

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
GENTE katsuyu nao sangraaaaaaaaaa , respeita a katsuyuu

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
@Igorluiz589626

Todas as lesmas tem sangue mas com outra coloração.

Incrível não saberem o básico de biologia

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
@Katsuboy

Eu tava sendo sarcástico rs

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Ent esse tópico está encerrado, katsuyu sangra e é vítima do ritual.

Podem fechar o tópico e o fórum tbm

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Você é uma onda cara.

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
@Another

Em vez de mandar indiretas apenas tente me refutar, não vai né? Pq vc sabe q eu estou certo

descriptionHidan - Katsuyu vs Hidan EmptyRe: Katsuyu vs Hidan

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Another

Em vez de mandar indiretas apenas tente me refutar, não vai né? Pq vc sabe q eu estou certo


Precisa?

Sabe oque mais acontece com Lesmas normais? Elas morrem se são esmagadas, cortadas ao meio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos