Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

+15
TyeYona
Staz
Seijin
Orochilherme
Ben Ikneg
Joe
Deusa Hinata
Igorluiz589626
*vert
Atlas Titan
Katsuboy
Another
Crimson Lilac
Mr. Causality
Comando Omega
19 participantes

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Sakura Haruno, você sempre será famosa.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Tá explicado porque Boruto não é cancelado, o fãs gostam de qualquer merda (Sakura em 3º lugar).

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Sakumo em oitavo, já fico feliz... Vai que a galera que faz novel use esse boneco para alguma coisa. :cerealguy:

E pqp, Sakura em terceiro lugar, parem de usar bots pra esse boneco, não é merecido :cerealguy:

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Alguns pontos interessantes:

- Orochimaru em 23° é uma grata surpresa, porque pra mim ele só tinha reconhecimento de vilão, mas aparentemente o pessoal curte ele
- Hiruzen aparecendo na lista me surpreendeu, afinal a reputação dele com os fãs latinos (brasileiros) do Anime Shippuden foi pro ralo, e como a gente sabe, latino tem uma péssima fama de sabotar votações
- Não adiantou tentar forçar essa trama sem graça do Hashirama e do Madara, o Shodai ainda só continua acima dos Kages odiados. MORTE AOS DOIS
- A Kaguya tá alto demais no ranking
- Shikamaru, Gaara, Neji e Rock Lee no top 20 me deixou muito feliz
- Acho engraçado como o Nagato/Pain parece ter conversado melhor com o ocidente, porque tá colocação muito aquém

Vão somar os votos do Tobi com o Obito né? E do Nagato com o Tendo?

EDIT:
Ah não que a Sakura tá em primeiro na América Latina. Quem diria!! Até parece um multirão de fãs!!

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Eu estou votando no Sakumo desde o primeiro dia... Mas desse top 10 só o Sakumo e o Shisui me interessam. Continuarei votando no Sakumo!

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
pontos a comentar

1)

-Minato é foda mesmo, conseguiu se manter em primeiro (provavelmente com a insistência de youtubers)

-Itachi já era esperado estar em um cargo alto mas porra ? o que mais querem dele ? o dia em que ele enfrentou um otsutsuki e pegou as armas místicas ?

-Sakura em 3º parabéns sakuratards, vocês são um páreo duro contra os patriotas esperando as 72hrs em brasília mas também não tem muito o que mostrar mais da Sakura, além da série principal já temos umas 2 novels em que ela se destaca e o gaiden.

-Naruto em 6º porquê ? já temos um manga inteiro com o nome dele

-Sakumo me surpreendeu em aparecer aqui, ele provavelmente não vai ganhar mas uma história dele seria aceitável para mim

-4 uchihas, uma uchihas de consideração e um usuário de sharingan de uchiha, qual a tara dos fãs com esses gente ?

-Obito é outro que eu não vejo motivo para ter mais uma história, a vida dele já quase toda documentada no manga e no anime

-Hashirama e Tobirama seriam boas escolhas, pena que não chegaram longe no rannking

-Apesar dos meus esforços não consegui botar o Sasori no top 20 mas da pra ver ele não pegou uma colocação ruim

-Hidan também tem alguns pontos a explorar, no geral pela sua religião

-Fugaku pode explorar um pouco mais sobre o seu MS

-Ashina Uzumaki, apesar de ter um pessoal reclamando dele estar acima do Nagato e da Kushina, a realidade é que esses dois cresceram longe do resto do clã, se a intenção fosse explorar o clã uzumaki em si e as técnicas que tem nele a Ashina seria a melhor opção, doa a quem doer.

-apesar do pessoal reclamar da kaguya, a história dela também tem muito a explicar

-Tio do ramén está muito baixo, sad


2) Sinceramente acho que merecemos mais 50 caps de Boruto como castigo, o fandom não se ajuda.



P.S: agora que eu vi,a não puseram a Mei no top 50, se até eu que não sou um fã assíduo da Mei senti isso, imagina os fãs hardcores ?

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Eu gostaria de saber mais da historia da Hinata, desde a sua mãe e da família Hyuga. Também um pouco mais dos Uzumaki.

Mas eu tenho preguiça de acessar esse site all days e votar.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu gostaria de saber mais da historia da Hinata, desde a sua mãe e da família Hyuga. Também um pouco mais dos Uzumaki.

Mas eu tenho preguiça de acessar esse site all days e votar.


Já tem um filme dedicado a ela.

Estou impressionado com o Zabuza em 32°, personagem com pouquíssimo tempo de tela.
Podiam mostrar o golpe de estado, sua interação com o Kisame e Yagura sendo controlado por Obito.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Vou dar uma moralzinha pro Sakumo.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Team Sakumo

Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 OATYqi2

Nem vai ganhar, mas quem sabe não acabe ganhando uma novel

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
@Ben Ikneg uma história de Danzo influenciando Hiruzen a mandar (sem desconfiar) a equipe de Sakumo para uma missão comprometida para Konoha ser colocada em xeque parece mais interessante do que mais uma vez história do Minato.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Sakura é mais popular que Naruto

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Chicó escreveu:
@Ben Ikneg uma história de Danzo influenciando Hiruzen a mandar (sem desconfiar) a equipe de Sakumo para uma missão comprometida para Konoha ser colocada em xeque parece mais interessante do que mais uma vez história do Minato.


Danzou é tão filho da puta que não duvido que ele tenha dedo na morte do Sakumo

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Não acredito que o Kabuto não tá na lista!
O cara foi infiltrado em 5 aldeias e na Akatsuki, além de ter sido assistente do Orochimaru em um monte de experimentos.
Imagina quanta coisa esse cara viu.

Pelo menos o Kakuzu tá na lista.
Um cara que foi nukenin em 3 Guerras Mundiais e tinha vários contatos no mercado negro.
Praticamente um personagem seinen.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
TyeYona escreveu:
Sakura é mais popular que Naruto


É que o Naruto ganhar não faz sentido, já tem um manga inteiro sobre ele.


Na verdade Minato, Sakura e Itachi, também não fazem sentido ganhar esse manga, eles tem destaque e novel.


Quem deveria ganhar isso são Sakumo, Mito, Izuna, Fugaku, Haku, Ashina Uzumaki, Indra, Ashura... São aqueles que a gente não sabe nada!

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
Seijin escreveu:
TyeYona escreveu:
Sakura é mais popular que Naruto


É que o Naruto ganhar não faz sentido, já tem um manga inteiro sobre ele.


Na verdade Minato, Sakura e Itachi, também não fazem sentido ganhar esse manga, eles tem destaque e novel.


Quem deveria ganhar isso são Sakumo, Mito, Izuna, Fugaku, Haku, Ashina Uzumaki, Indra, Ashura... São aqueles que a gente não sabe nada!


O fandom está encarando essa pesquisa de popularidade de uma forma errada, ao meu ver. O intuito da pesquisa é eleger os personagens mais populares da franquia em uma escola global. Sim, o primeiro colocado vai ganhar uma one-shot, mas o autor nunca divulgou que seria uma história longa e que vá desenvolver o personagem vencedor, pode ser, por exemplo, algo de dez páginas com enfoque humorístico ou só uma recapitulação do que já conhecemos sobre o personagem, só que, dessa vez, com ele narrando sua trajetória. Esse movimento de união para que um personagem com pouco destaque considerado interessante pelo público vença e seja melhor explorado acaba burlando o intuito oficial da pesquisa. Sakumo não deveria estar no top 10 de personagens mais populares de Naruto.  Perdeu-se, assim, parte da essência da pesquisa.


Um top 10 de popularidade razoável, mantendo a essência da votação e suas posições, mas eliminando os personagens que claramente não têm a popularidade que o contexto está fazendo eles terem é: 1) Minato, 2) Itachi, 3) Sakura, 4) Kakashi, 5) Naruto, 6) Madara,  7) Sasuke,  8) Jiraya, 9) Obito, 10) Hinata.

descriptionRanking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99 - Página 2 EmptyRe: Ranking da pesquisa de popularidade de Naruto Narutop 99

more_horiz
kishimoto é das drogas, mas nem ele é doidão o bastante pra fazer algo inteiramente humoristico que não traga nada novo na história do vencedor.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos