Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Hiashi

+5
Crimson Lilac
Katsuboy
Igorluiz589626
SirLongevo
Sharada
9 participantes

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Mas Danzo só é forte justamente por causa do Izanagi... :jan:

Dizer que Danzo nerfado vence Hiashi é parcialidade injustificável, alem de ser muito burra se não hater :kyo2:

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Eu fiquei mais preocupado com o Baku que o Sharingan. Não estou subestimando o genjutsu e nem hipando feito fã burro o Hiashi. Penso que essa invocação põe em xeque o líder do clã Hyuga. Alguém mais?

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Baku é finalizador também, mas não é preciso tanto esforço pra derrotar o Hiashi.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
@Chicó
Eu fiquei mais preocupado com o Baku que o Sharingan. Não estou subestimando o genjutsu e nem hipando feito fã burro o Hiashi. Penso que essa invocação põe em xeque o líder do clã Hyuga. Alguém mais?


O baku só suga as coisas, sugar Hiashi seria o pior que Danzo poderia fazer, sim apenas gastaria seu chakra em vão.

Imagine esse golpe logo na cara, na boca, garganta ou no estomago?...

Danzo vs Hiashi - Página 2 Main-qimg-81fd9fc66d23cc8377f2dd2314615817

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Art The Clown escreveu:
Baku é finalizador também, mas não é preciso tanto esforço pra derrotar o Hiashi.

Não penso assim. Acho mais interessante fugir do básico quando possível sem, claro, se perder na fantasia ou preferências pessoais. Por exemplo, eu gostaria que Hiashi vencesse mas está difícil. Todavia, aqui é uma discussão sobre um hipotético duelo no Narutoverso sem regras além do que o autor propôs. Assim o debate fica em aberto com argumentações no mínimo subjetivas mas que devem ter alguma base sólida no mangá ou anime. Então, questiono: quantas batalhas, mesmo os adversários tendo algum hiper pregresso em disparidade de poder ou atributos no geral, Kishimoto optou pela via fácil com uma vitória incontestável, simples e rápida? Pois é. Eu sei a resposta, mas estão preparados para dizer?

Como a discussão aqui estava em volta sobre o Sharingan - e não vejo nada de errado em quem ache que Hiashi possa ser pego em genjutsu -, procurei pensar fora da caixa e avaliar outro ângulo até porque eu estava afim de construir alternativas se possível para o Hiashi. Então me veio que o Baku seria um problemão para o Hyuga. Paralelamente, eu discutia com um amigo sobre a dificuldade de sair de um genjutsu feito pelo Sharingan. Kishimoto mostrou algumas vezes que mesmo ninjas gabaritados percebendo que caíram em um genjutsu pelo Sharingan, sair ou deu trabalho ou foi muito demorado com exceção do Bee quem tenho memória mais fresca. Então mesmo Hiashi percebendo o genjutsu, sair dele não é uma tarefa simples. Por outro lado, é hiper dizer que Danzo pode lançar um genjutsu de qualquer modo no Hiashi só porque ele tem Sharingan. É possível, Danzo precisaria cadenciar a luta e usar a visão do Byakugan contra o Hiashi, que teria cautela em não deixar que sua visão periférica enxergasse os olhos escarlates usando possivelmente emissão de chakra como alternativa. O problema é que o taijutsu dos Hyuga é complicado para o Danzo se esquivar quando ele procura atacar para ter brecha e usar o genjutsu no sharingan. É muito arriscado.

Então acredito que, pela experiência, não é exagero presumir que Danzo deva conhecer as técnicas do clã Hyuga. Então os jutsus e a tática para os jutsus estilo futon podem ser não eficazes contra os Hakke Kusho e Hakke Kuhekisho. Mesmo não tendo feito no mangá, parece injusto não admitir que Hiashi tem Hakkesho Kaiten. Então, para Danzo burlar essas técnicas inconvenientes, o Baku cai muito bem. Acho que é xeque. Uma vez iniciado a sucção, Hiashi não tem como se manter firme para soltar um poderoso Hakke Kuhekisho para tentar atordoar o bicho.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Baku pode tomar palma de vácuo para ser repelido, danzou só tem essa invocação como forma de finalização enquanto não tem resposta a nada do hiashi

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Sim, claro, como se Hiashi fosse reagir instantaneamente... (Sarcasmo is here). Afinal, Obito só era um exibido pois todo mundo sabe o que é um Baku. Sasuke não reagiu porque ele queria dar uma chance pro Danzo, afinal vencer fácil não é a praia dele. Tem que ter um pouco de drama. Ao ser invocado, Baku nem precisou da ordem de Danzo, já iniciou a sucção. Ou realmente Hiashi deve ser incrível para conseguir se equilibrar enquanto voa e aplicar Hakke Kuhekisho.

Ai ai.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Mas Danzo só é forte justamente por causa do Izanagi... :jan:

Dizer que Danzo nerfado vence Hiashi é parcialidade injustificável, alem de ser muito burra se não hater :kyo2:


Seu analfabetismo em relação a obra não permite que vc argumente de maneira minimamente decente.

O danzou pode paralisar o hiashi com seu fuinjutsu, possui futons que podem matar o hiashi, pode inclusive utilizar genjutsus como já foi dito acima.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Causality, você que tem o cérebro de amendoim para entender. Você esta em nível capaz de pensar que Tsunade venceria Madara.

Eu simplesmente não posso fazer nada com os seus pensamentos esquizofrênicos... :kyo2:

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Não coleguinha, o único com o cérebro atrofiado aqui é vc.

Vc usa filler como fonte pra esse monte de estrume que vc posta no fórum cara. :~.~:

Me mostre um tópico onde eu digo que a tsunade vence personagens kage alto como Bee, momoshiki, itachi(sem ser zoeira), tobirama, minato etc....

Não vou nem apelar pro nível do madara, me mostra aí um tópico onde eu defendo isso.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
@Chicó

Tirando o sarcasmo infantil você tem um ponto.

A rotação do hiashi e a palma de vácuo não precisam de equilíbrio para ser usados e tem poder suficiente para se livrar da sucção

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Sim, como se fosse fácil. É né, a rotação não precisa do jogo de pés. Mais uma vez Hiashi-san nos impressionando. Sarcasmo Jr já está no 3o ano do ensino médio.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
@Chicó

Ele só precisa rodar e liberar chakra, não é fusão não colega.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Dificil dizer que Danzo finaliza com um Genjutsu: Sharingan, já que este não é um Itachi da vida, perito na área.

Hiashi venceria essa luta.

Olha o tamanho do Kaiten desse cidadão.

Danzo vs Hiashi - Página 2 Hiashi-kaiten

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Duvido muito que mesmo com um kaiten assim, ele consiga tankar tudo do danzou.

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
@Mr. Causality

Pode me explicar oq o danzou faz sem conhecimento sobre um kaiten e qual a resposta dele pro 64 palmas?

descriptionDanzo vs Hiashi - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Hiashi

more_horiz
Pode bombardear o hiashi de maneira constante e pressionar ele.

Desviar das investidas do mesmo ou utilizar o Jigō Jubaku no In e restringir o hiashi temporariamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos