Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyColégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho 2025823-bigthumbnail

Um local que abriga dois chefes principais, o de treinamentos e o de habilidades especiais. Nesse prédio existe vários laboratórios de testes que o chefe realiza, e também um grande campo aberto atrás dele para treinamentos longos. Em caso de treinos de jutsus massivos, utiliza-se o lago que está próximo da localidade.

Chefes :

________________________________________________

Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Yuki chega ao local, buscando se encontrar com o Mestre de Treinamento e iniciar seu treino.
@Iriw

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho C8b26dd54d8d00fb859495fcf7488c32

Yuki chegaria no local de treinamentos e rapidamente veria Sarutobi Kega para conversar com ela, o chefe de treinamentos. Dessa maneira, vendo a recomendação da garota, ele explicaria: - Eu possuo todos os elementos e posso te ensinar um jutsu elemental adequado. Me diga, qual elemento deseja realizar o seu treinamento? - Perguntava a Yu, com extrema vontade de receber a resposta e prosseguir com aquele meio. Dessa maneira, cabia agora a garota decidir qual elemento iria aprimorar.



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Diante da proposta do homem, Yuki responderia:

- Por favor, me ensine um jutsu poderoso do elemento Suiton!
@Iriw

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho C8b26dd54d8d00fb859495fcf7488c32

Sarutobi Kega passaria uma ordem de ações que Yuki faria para conseguir efetivamente aprender um novo jutsu. Esse jutsu seria um poderoso Suiton, compreendendo 04 passos: 1) concentração do chakra suiton; 02) manipulação do suiton no corpo; 03) utilização do suiton em pequena escala e 04) utilizar o jutsu completo. Dessa forma, apenas Yuki poderia prosseguir e utilizar seu elemental de maneira efetiva naquele contexto



Informações :





Ação livre para @Yu

________________________________________________

Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Após ouvir as ordens do Sarutobi, a garota começa a concentrar seu chakra Suiton, imaginando o mesmo se movimentando por todo o seu corpo. Seguindo os processos de forma correta, após a menina se acostumar com o elemento passando por seu corpo, ela realiza os selos do jutsu, e tenta realizar o mesmo em menor escala. Vendo que havia conseguido lançar o jutsu em menor escala, Yuki se concentra novamente, refazendo todo o processo e usando o Suiton: Daibakufu no Jutsu em grande escala, buscando compreender a extensão daquela técnica.
@Iriw

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho C8b26dd54d8d00fb859495fcf7488c32

Após finalizar seu treinamento e aprender uma nova técnica rapidamente Yuki iria se destinar a Kega, que possuía uma informação: - Yuki, você irá ao Chunin Shiken com outros dois companheiros: Korin e Tant, por ordem de Kopi, diante da necessidade do País do Demônio estar devidamente representado. Conseguimos uma vaga. Lá poderá conhece-los melhor, são seus tutorados. Além disso, lá haverá espaço para compra de itens de afins! - Finalizava o homem para Yuki, enviando-a em direção da área de convivência do Chunin Shiken.




Ação livre para @Yu no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

________________________________________________

Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionColégio de Treinamentos e habilidades - Doho EmptyRe: Colégio de Treinamentos e habilidades - Doho

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos