Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 Empty[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Dito e feito aqui está o tópico de votação, no momento por esse evento não ter sido feito pelos administradores não posso garantir grandes recompensas mas vou tentar falar com o @Wick sobre isso. Você, Convidado , deve votar qual o melhor de avatar com a temática de natal do fórum em 2022 ! No seu voto diga qual o é 1º , 2º e 3º lugar


Participantes:


[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 Seiya-de-Natal-foda-se




[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 10745-66




[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 19888-95




[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 11432-35




[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 19543-67


Que comece a votação !

Última edição por Comando Omega em Dom Dez 25, 2022 2:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retratação: acabei esquecendo de incluir o usuário deusa hinata na lista de participantes)

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
1º Ben Ikneg

2º Crimson Lilac

3º Comando Omega

Parabéns a todos e Feliz natal!

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
1 - Crimsom Lilac

2 - Comando Omega

3 - Art the Clown

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
1º Ben Ikneg

2º Crimson Lilac

3º Art the Clown

Parabéns a todos e Feliz natal!

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Não sei, não conheço o motivo de ter sido excluído, Omega, mas tudo bem... :pat:
E feliz natal meus caros! Que esse dia seja de reflexão, e não esquecimento. Não se acabem com a bebida.

Critérios usados na votação :


Aqui vai meu voto:

1º Crimson Lilac (Cumpriu 3, apenas faltou mensagem, mas demostrou um pouco de ambiente de festa)

2º Ben Ikneg (Cumpriu 2 e faltou temática e ilustração, "mensagem" e "otaku" acho que foi bem claro, KKK. Faltou muito vermelho e branco)

3º Comando Omega (Também cumpriu 2, temática e mensagem pesad-, digo messagem, mas pegou pesado para um dia de amor, reflexão e esperança e trouxe terror. KKK)

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
1 - @Crimson Lilac

2 - @Ben Ikneg

3 - @Comando Omega

Porque cortaram o Deusa? Ele estava usando um dos melhores.

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
@Comando Omega, eu disse para deixar isso para la. Odeio que as pessoas voltem atrás de suas decisões bem precisas.

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega, eu disse para deixar isso para la. Odeio que as pessoas voltem atrás de suas decisões bem precisas.


eu só não tinha visto sua mensagem mesmo

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega, eu disse para deixar isso para la. Odeio que as pessoas voltem atrás de suas decisões bem precisas.


eu só não tinha visto sua mensagem mesmo


Tudo bem, apenas me cancele! :barry:

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Ainda dá pra votar?

1º Deusa Hinata (pensei que estaria com aquele antigo da Hinata que eu colocaria em primeiro)
2º Ben Ikneg (meme no nível do pavê)
3º Comando Omega (assustador e lembra o Krampus)

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ainda dá pra votar?

1º Deusa Hinata (pensei que estaria com aquele antigo da Hinata que eu colocaria em primeiro)
2º Ben Ikneg (meme no nível do pavê)
3º Comando Omega (assustador e lembra o Krampus)


sim, pode votar. É o krampus mesmo, mais especificamente o do filme de 2015

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
Bah se eu tivesse essa informação antes ele subiria no rank.

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
1 - @Crimson Lilac
2 - @Ben Ikneg
3 - @Comando Omega

________________________________________________

[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 Ce12fa10

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
@Crimson Lilac
@Comando Omega
@Ben Ikneg

description[VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de avatares de Natal 2022

more_horiz
@Crimson Lilac
@Ben Ikneg
@Deusa Hinata




Votação encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos