Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantos episódios dublados possui ?? EmptyQuantos episódios dublados possui ??

more_horiz
Galera gostaria de saber se vale a pena o anime pois queria começar um e queria saber quantos epi ao todo tem e quantos foram dublados ..

descriptionQuantos episódios dublados possui ?? EmptyRe: Quantos episódios dublados possui ??

more_horiz
Não sei.
Leia o mangá.

descriptionQuantos episódios dublados possui ?? EmptyRe: Quantos episódios dublados possui ??

more_horiz
Se não me engano dublaram a saga east blue, alabasta, skypea e water 7 isso da uns ~330 eps

até você terminar de acompanhar já deve ter lançado thriller bark.

descriptionQuantos episódios dublados possui ?? EmptyRe: Quantos episódios dublados possui ??

more_horiz
Tem de ver na Netflix.

Eu só acompanho o mangá, pois o anime atualmente tá muito mal feito, um 2D seboso.

Mas eu vi a primeira temporada dublada da Netflix e gostei bastante.

descriptionQuantos episódios dublados possui ?? EmptyRe: Quantos episódios dublados possui ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Galera gostaria de saber se vale a pena o anime pois queria começar um e queria saber quantos epi ao todo tem e quantos foram dublados ..


Na Netflix tem 325 episódios dublados até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos