Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Konan vs Mei

+8
Joe
Another
Igorluiz589626
Orochilherme
Mr. Causality
BOG
L⍱scivi⍱
Katsuboy
12 participantes

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyTsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Condições: kages da guerra e konan sem preparo

Restrições:União para enfrentamento

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Pedra (Tsunade)
Papel (Konan)
Tesoura (Mei)

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Individualmente a mais forte é a Tsunade seguida pela Mei e por fim pela Konan. O mais prudente seria que a Tsunade usasse Katsuyu como distração e ocultação enquanto a Mei derrotaria a Konan, mas as demais kages podem perceber isso e acho que a Mei tem totais condições de destruir fragmentos de Katsuyu apesar de não poder localizar Tsunade imediatamente por não ser sensor, só que ao fazer isso ela poderia ser morta pela Konan.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
@BOG

Vejo a konan sendo mais poderosa que a mizukage.

Ambas são inferiores a tsunade.





@topic


Konan vence a tsunade, tsunade vence a mei e a mei vence a konan.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Os feitos da Mei são bem mais impressionantes dos que o da Konan, exceto pela armadilha que ela fez para o Obito. Também discordo que a Konan vença a Tsunade porque ela não tem muito poder de fogo e é inútil contra Katsuyu que pode proteger a Tsunade e derreter a Konan.
Mas vida que segue...

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
A Konan tem mais chances de ganhar da Mei do que tem de perder pra Tsunade, logo, a Konan saíria vencedora disso aqui.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Para mim Mei é mais poderosa das 3 devido lava/ ácido de médio a longo distância , que poderia counterar a regeneração e o papel da konan , sem fala na vantagem de ataca a distância e de coloca o campo a seu favor ..

Mei depois konan por estilo , já que ela é counter da Tsu

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Para mim a Konan vence devido ao fator counter sobre a tsunade e por poder desviar do combo da mei e usar papéis explosivos enquanto toma distância no combate aéreo

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Pessoal parece não entender que até a Guerra, Tsunade e disparado a Kunoichi mais poderosa, Kishimoto disse e mostrou isso de várias formas.

Tsunade > Mei > Konan.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
@Another
Ser poderoso não te faz ganhar a luta, Konan é counter da tsunade

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Konan é a primeira a perder, porque não tem poder ofensivo para subjugar nenhuma das outras duas, restando explorar seu corpo quase intangível até não restar mais papel. 
Mei perde para a Tsunade, que tem a regeneração para cruzar a névoa, e nocauteá-la. A Katsuyu só ratifica que é a Tsunade que vence, porque pode se liquefar pelo campo e encontrar a Mei para sua mestra ou pode, em outra situação, disparar seus ácidos para acabar com os papéis da Konan.
Enfim: Tsunade > Mei > Konan.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
@Joe Heartfilia

Cara eu discordo, a konan pode criar armas de papel shurikens, lanças, um chakram:
Tsunade vs Konan vs Mei Images?q=tbn:ANd9GcRUYfNUK836VcqFsnrQ9G6L19NspXCCszNU-Q&usqp=CAU

A konan pode fatiar um ser humano tranquilamente, sem problemas.

A konan pode espalhar seus papéis pelo campo de batalha, criar clones, criar construções de papel:

Tsunade vs Konan vs Mei 12358211


Acho que vc e o @BOG estão subestimando ela.

A konan mesmo sem os 600 bilhões é no MÍNIMO top kage baixo.

Em matéria de poder:

Tsunade> konan>Mei.

Mas como estamos avaliando o estilo de luta das kunoichis e isso aqui é um pedra, papel e tesoura:

Tsunade>Mei>Konan>Tsunade.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Acho que vc e o @BOG estão subestimando ela.

Não, não estou. Eu estou apenas tratando a Konan de acordo com o nível dela dentro do mangá e de acordo que ela demonstrou. É evidente que a Konan é uma personagem poderosa o suficiente para ser considerada como de nível kage, no entanto, ela não tem o mesmo nível da Hokage e nem mesmo da Mizukage. A Mei foi capaz de pressionar o Sasuke, conseguiu combinar seu estilo de luta com os demais kages conseguindo inclusive combinar seu Yōton com a velocidade de A e ela ainda conseguiu manter um combate contra 5 Susano'os de Uchiha Madara sendo que ela demonstrou velocidade o suficiente para derreter parcialmente a mão do Susano'i antes de ser atingida por ele. A Mei é mais rápida do que a Konan, possuí corrosivas com capacidade de destruir uma grande quantidade de papéis de uma só vez e suitons que podem repelir a Akatsuki, além de possuir feitos melhor como eu já mencionei logo ela pode sim ganhar da Konan assim como pode ser considerada mais forte do que ela.
Já a Tsunade tem total capacidade de desviar ou se defender dos ataques da Konan(que são fracos comparado ao poder ofensivo de outros personagens) e se a Tsunade for esperta (o que ela é) ela pode simplesmente atacar Konan através de Katsuyu que pode inclusive ocultar e defender a Tsunade enquanto destrói os papéis da Konan.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Katsuyu por si só, deve ser uma pedra no sapato de Konan, ela e imune e absolutamente TUDO que a Kunoichi pode fazer, e seu Ácido ia ser uma desgraça para os papéis dela.

descriptionTsunade vs Konan vs Mei EmptyRe: Tsunade vs Konan vs Mei

more_horiz
Gente plmds, é difícil entender que a tsunade pode ser derrotada mesmo com a katsuyu????? Quando orochimaru atacou a tsunade oq a katsuyu fez????????? A tsunade não vai entrar dentro dela e esperar a konan morrer de fome
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos