Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários]

+15
Marco Augusto
Iriw
TyeYona
Crimson Lilac
BOG
ShinobinoKami
Joe
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Deusa Hinata
Comando Amado♚
SirLongevo
Pidgey
Wick
19 participantes

descriptionFórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários] - Página 3 EmptyRe: Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários]

more_horiz
4 categorias ? não esperava menos do Omega

descriptionFórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários] - Página 3 EmptyRe: Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários]

more_horiz
Justamente, esse tópico que eu fiz estava bem elaborado kkkkkkkk.
Mas talvez não merecesse esse prêmio, ainda chegará o momento em que eu trarei tópicos perfeitos e complexos, até lá minha preguiça seguirá me limitando a fazer pautas ao nível da média de intelecto desse fórum.

descriptionFórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários] - Página 3 EmptyRe: Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários]

more_horiz
Dessa vez vou até esquecer nossa rivalidade e lhe dar meus parabens meu caro amigo @Deusa Hinata e ao caro amigo @Justinboll por estar em uma das categorias meis da hora: O Mais Imparcial. E fazer uma pergunta a todos..
"Vocês já leram 'O Refugiado?'"

descriptionFórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários] - Página 3 EmptyRe: Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários]

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Dessa vez vou até esquecer nossa rivalidade e lhe dar meus parabens meu caro amigo @Deusa Hinata e ao caro amigo @Justinboll por estar em uma das categorias meis da hora: O Mais Imparcial. E fazer uma pergunta a todos..
"Vocês já leram 'O Refugiado?'"


Vocês ouviram o paçoca

Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários] - Página 3 6str7s

descriptionFórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários] - Página 3 EmptyRe: Fórum NS Awards 2022 [Resultado Final e Comentários]

more_horiz
@Paçoca do Mato
Dessa vez vou até esquecer nossa rivalidade e lhe dar meus parabens meu caro amigo @Deusa Hinata e ao caro amigo @Justinboll por estar em uma das categorias meis da hora: O Mais Imparcial. E fazer uma pergunta a todos..
"Vocês já leram 'O Refugiado?'"


:lady: Obgrigado meu carrro amigooo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos