Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyVencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
CATEGORIAS COM RESULTADO FINAL DECIDIDO - VENCEDORES OFICIAIS

CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2022:

Top Staff Fórum NS 2022: @Wick (1 voto*)




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata (8 votos)
O Mais Popular: @Comando Omega (9 votos)
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality (10 votos)
O Mais Engraçado: @BOG (4 votos)
O Mais Participativo: @Comando Omega (11 votos)
O Mais Imparcial: @Justinboll (5 votos)
O Mais Estiloso: @Scarlet (5 votos)
O Mais Criativo: @ShinobinoKami (4 votos)
O Rei do OFF Topic: @Victor (5 votos)

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto
Melhor Evento: Evento de Halloween 2022
Melhor Fan Fic: O Refugiado, de @Comando Omega
Melhor Layout: Halloween 2022
Melhor Anime: Boruto
Top Personagem Fórum NS 2022: Senju Tsunade



CATEGORIAS DE GALA COM VOTAÇÃO FINAL E CATEGORIAS NORMAIS EMPATADAS ENVIADAS PARA VOTAÇÃO FINAL**

CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2022:

Top Membro Fórum NS 2022: @Comando Omega (5 votos) vs. @L⍱scivi⍱ (2 votos) vs. @Ben Ikneg (1 voto*)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Katsuboy (4 votos) vs. @Deusa Hinata (3 votos) vs. @Paçoca do mato (3 votos)
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Byakugou burla Gudoudamas? (3 votos) vs. Absorção vs Senjutsu e a confusão com Energia Natural (2 votos) vs. Sakura >>> Uchiha Itachi (1 voto*)
O Melhor Argumentador: @L⍱scivi⍱ (4 votos) vs. @Justinboll (3 votos) vs. @Ben Ikneg (1 voto*)

CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Autêntico: @Scarlet (3 votos) vs. @TyeYona (3 votos)
O Mais Amigável: @Ben Ikneg (3 votos) vs. @Scarlet (3 votos)

Spoiler :


VOTEM!

*Como previsto nas regras, todas as categorias de gala terão 3 finalistas, exceto TOP STAFF que não terá final. O critério de desempate, para decidir os finalistas é sempre o voto de administradores do fórum.

**As categorias comuns empatadas também foram contempladas para votação final visando o desempate.


Utilize o molde abaixo para votar:

Código:

[b]Top Membro Fórum NS 2022: [/b] Comando Omega / Lvsciviv / Ben Ikneg
[b]Membro Revelação Fórum NS 2022:[/b] Katsuboy / Deusa Hinata / Paçoca do Mato
[b]Melhor Tópico do Fórum NS 2022:[/b] Byakugou burla Gudoudamas? / Absorção vs Senjutsu e a confusão com Energia Natural / Sakura >>> Uchiha Itachi
[b]O Melhor Argumentador:[/b] Lvsciviv / Justinboll / Ben Ikneg

[hr]

[b]O Mais Autêntico:[/b] Scarlet / TyeYona
[b]O Mais Amigável:[/b] Ben Ikneg / Scarlet


Última edição por Wick em 18/12/2022, 19:52, editado 3 vez(es)

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Parabéns a todos os envolvidos!! Aplausos

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Favor justificar os votos.

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Código:

Top Membro Fórum NS 2022: Comando Omega mt incrível esse cara aí

Membro Revelação Fórum NS 2022:
Deusa Hinata o cara merece, tá aqui esperando desde o ano passado e foi mais impactante.

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Byakugou burla Gudoudamas? Pelo que li é mt bom.

O Melhor Argumentador: Justinboll o cara é foda dms




O Mais Autêntico: Scarlet, ícone (literalmente)
O Mais Amigável: Scarlet (Única que não odeio ainda)

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Omega venceu, exatamente como eu disse. Meu sensor Comando tá afiado.

Estou tão orgulhosa de você, Omega. Mais uns 4 globos de ouro e invoca o shenlong.

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Wick escreveu:
Top Personagem Fórum NS 2022: Senju Tsunade

Mãe


Não sei o que se passa pela cabeça de vocês, mas obrigado pelos votos.

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Ganhei em 3 categorias, só tenho que agradecer a vocês por isso:

Vencedores do Awards 2022 e Votação Final! 2wqbhx


Votação final

Top Membro Fórum NS 2022: @Ben Ikneg é mais ativo e tem um ótimo senso de humor

Membro Revelação Fórum NS 2022: @Deusa Hinata apesar de chato em alguns comentário e bem puxador de sardinho pro lado do naruto nas comparações é bem amigável

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Byakugou burla Gudoudamas? muita comédia

O Melhor Argumentador: Lvsciviv é a mais imparcial e que tenta levar em conta a compatibilidade dos personagens


O Mais Autêntico: @TyeYona essa é sincerona até na morte, dos outros.

O Mais Amigável: @Ben Ikneg pq sim





por falar nisso, os marcados já leram O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo


descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Voto em mais autêntico em mim mesmo, pois minhas opiniões não são como a maria vai com as outras.

@Scarlet voto em mais amigável.

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: Comando Omega (Assim com falei antes, comando é o membro mais participativo, desde a época da sua entrado no fórum, ele progrediu muito rápido. Mas, o mais incrível, é que ele criou vários tópicos interessantes (mini eventos), participou e ainda participa de vários tópicos, cria e escreve fanfic, etc...

Membro Revelação Fórum NS 2022: Katsuboy, não posso votar em mim, então fico com ele, Katsuboy. Paçoca do Mato sumiu.
(Se todos acham que ele é digno dessa posição, então que seja).

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Sakura >>> Uchiha Itachi (Simples Wick, um dos tópicos mais engraçados do fórum, puro meme)

O Melhor Argumentador: Justinboll (Esses outros dois são bons, mas só tenho uma escolha, assim como falei antes, o Justin é o melhor, raramente fico insatisfeito com as suas analises, ele fala sensatamente, que as vezes cai a ficha.)




O Mais Autêntico:Ben Ikneg (Ainda continuo com o Ben. O único que nunca chamei de "fanboy de x", se não me engano, ele fala como se fosse realmente neutro, sem envolver assuntos pessoais ou preferencias)

O Mais Amigável: [b]Scarlet
[/b](Continuo com Scarlet, apesar de sentir que ele esta distante agora, por causa de uns assuntos de outro lado, contudo, sei que é gentil. Antes de todos, ele foi meu amigo seguido de Samuel)

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: Comando Ômega, pra aumentar a coleção dele de bolas de ouro.

Membro Revelação Fórum NS 2022: Não posso votar em mim mesmo então ninguem

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: choji vs tsunade
https://www.forumnsanimes.com/t99539p15-choji-adulto-auge-vs-tsunade-classico


O Melhor Argumentador: @*L⍱scivi⍱*

O Mais Autêntico: Scarlet, pelo ícone.

O Mais Amigável: *Ben Ikneg* pelo simples motivo chamado tsunade.

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: Comando Ômega
Membro Revelação Fórum NS 2022: deusa hinata

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Sakura >>> Uchiha Itachi

O Melhor Argumentador: @*L⍱scivi⍱*

O Mais Autêntico: Scarlet
O Mais Amigável: scarlet

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Dando o voto de desempate nas categorias empatadas.

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Sakura >>> Uchiha Itachi

Tópico com 14 páginas e com elaboração boa, rendeu bastante discussões, só peca pelo título.

O Mais Amigável: @Ben Ikneg

Meu voto na primeira fase foi pra ele, e na fase final vou repetir. Esse award é a cara do Ben, que parece um ursão amigável com basicamente qualquer pessoa. É um monge.

Votação encerrada.

descriptionVencedores do Awards 2022 e Votação Final! EmptyRe: Vencedores do Awards 2022 e Votação Final!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos